História Obrigado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, V
Tags Amizade, Bangtan Boys, Bts, Jimin, Kim Taehyung, Mais Que Amigos Friends, Melhores Amigos, Park Jimin, Taehyung, Vmin
Visualizações 14
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Droubble, Fluffy, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Primeiramente, eu gostaria de agradecer.

Obrigado.

Acho que eu não seria metade da pessoa que sou hoje se você não tivesse aparecido na minha vida.

Eu devo muito a você. Sei que nunca vai me cobrar como se eu estivesse em débito, mas é algo que eu sinto dentro do meu coração. Você me ensinou tanta coisa, e ainda sim, diz-me que eu sou inspirador e me enche de elogios. Queria poder pagar de volta todo esse sentimento bom que você me faz ter, mas sei que é imensurável. O fato é que você pode contar comigo, tal como diz que eu posso contar com você.

Meu melhor amigo, a pessoa que o destino me trouxe de presente e que me faz mais completo todos os dias. A pessoa que me garantiu apoio caso eu jogasse minhas coisas numa mala e saísse de casa sem olhar para trás. Alguém que sempre me lembra dos meus pontos positivos e me põe para cima, e que se compadece e solidariza quando eu me sinto uma merda. Não dá para medir o quanto eu amo você, Taetae.

Sei que, mesmo quando as coisas estiverem difíceis, eu posso segurar a sua mão sem medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...