1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado

História Obrigado


Escrita por: xYumex

Fanfic / Fanfiction Obrigado
Sinopse:
Há um meio para Dean se livrar da Marca de Cain. Castiel nunca explicou exatamente como, mas não foi necessário. Ele iria fazê-lo de qualquer maneira.

*Contém spoilers para quem não está acompanhando a série na Temporada 10*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.384
Favoritos 224
Comentários 30
Listas de leitura 94
Palavras 4.042
Concluído Sim
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester
Tags Castiel, Dean, Drama, Lágrimas, Sério Muito Choro, Sobrenatural, Supernatural, Winchester

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Avisos: Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Obrigado
22
1.767
2.597
 
2
Ferro e Sal
8
617
1.445

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CassWNovak
Obrigado
Usuário: CassWNovak
Usuário
Gente, eh pra fazer chorar! Tia isso parece até uma carta do Castiel pro Dean em um tipo de "funeral psicológico" só que ele não foi enterrado ainda porque anjos não precisam disso... Obrigado por escrever tão bem... agora essas palavras não saem da minha cabeça; suas palavras são cativantes; Dean e Castiel são cativantes; o amor entre esses dois é cativante; a saudade, o agradecimento, a dor, a raiva, o carinho entre eles é cativante... Obrigado Castiel e Dean por existirem... Obrigado mesmo sendo uma simples série com deuses atuando em personagens que estão sempre proporcionando jeitos de acabar com o mal existente no mundo REAL, obrigado por sempre passarem a mensagem de que mesmo com tantas obstáculos, murros ou até "você pode pegar suas desculpinhas e enfiar no seu traseiro, não preciso da sua ajuda..." no final tudo fica bem... Obrigado por cada parágrafo contando essas situações que passaram/passamos juntos por esses problemas e como diria o nosso loiro gato dos olhos verdes "nós vamos dar um jeito" e fica tudo bem. Apenas uma coisa não tem retornos: a morte, a dor de perder alguém, alguém que Dean jamais iria abrir mão, a dor que Castiel sentira ao perder seu Winchester tão carinhoso. Obrigado por nos (me) mostrar esses momentos da vida que podemos contorná-los... Obrigado tia Yumi por TUDO!😌😌❤️