História Obrigado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Naruto, Romance
Exibições 277
Palavras 804
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, depois de anos sem escrever nada, nem um hentaizinho decidi voltar. Me perdoem se eu estiver enferrujada, prometo melhorar. Está meio clichê e "rápido", fiquei com medo de enfeitar e cagar tudo. AJYSAHUWAHYSAHYWA

Espero que gostem, ate as notas finais.

Capítulo 1 - Um lar para voltar.


 

 

{capítulo único}


Já era noite quando Sasuke se aproximava de Konoha, mais uma missão bem sucedida e terminada o mais rápido possível para voltar para os braços de sua família. Mas nesta ocasião seria diferente, faria algo diferente do seu costume, resolveu que sairia de sua monótona rotina e faria algo para agradar sua esposa, na verdade, algo para lhe agradecer por sua doçura e amor fiel por tantos anos.
Sakura era uma esposa sem igual, alem de uma excelente ninja médica, ele nunca entendeu ao certos os motivos dos quais ela o amava mas depois que se viu perdido nos lindos olhos dela sabia que era com ela que queria recomeçar e fazer seu clã crescer novamente.


 Decidiu ir para casa, estava ansioso, deixaria para entregar os relatórios outro dia. Em passos rápidos chegou ao local a poucos metros afastados de sua vila, seu lar. Sorriu e caminhou até a porta de casa em paz e em passos leves. Estava tudo quieto como sempre.


- Sakura? Sarada? - Adentrou sua casa chamando por suas preciosidades. Sim! Sasuke tinha para quem voltar, tinha um lar novamente e faria de tudo para mante-lo feliz e seguro. Largou seus equipamentos com cuidado em cima da mesa da cozinha, tirou as sandálias e foi em direção ao quarto de sua primogênita. - Sarada..? - Chamou receoso se aproximando, ela não estava. Bufou. Ela poderia estar em uma missão ou na casa de Naruto, tentou afastar quaisquer preocupação. Sua filha era forte, sem duvidas! Ela era uma Uchiha. Sorriu novamente saindo do quarto indo em direção ao seu.


Entrou, adentrou o quarto e fechou a porta. Parou por uns segundos sentindo o cheiro de sua esposa por todo o quarto. - Você voltou, bem vindo, querido! - Levou seus olhos a sua amada e linda esposa, estava de camisola de seda vermelha dando destaque a sua pele alva e delicada. Estava linda e convidativa. - Sarada está na casa de Naruto, queria lhe fazer uma surpresa, ficar a sós...


Sasuke pulou para cima de Sakura  lhe roubando um beijo caloroso e necessitado, tinha saudade, queria te-la mais uma vez. A colocou no colo e a deitou na cama voltando a beija-la. Beijou todo o seu pescoço roçando seu nariz fazendo Sakura gemer. - Está cheirosa como sempre, querida. - ouviu sua risada baixa.
Sakura tirou a camisa de Sasuke com facilidade passando seus dedos em todo abdômen torneado de seu marido, Sakura gemeu alto quando sentiu a boca de seu marido sugando um de seus seios com vontade, puxando seu mamilo com os dentes, devagar. - Sasuke...


Arqueou as costas se entregando a ele, se oferecendo, gemendo e pedindo mais e foi o que Sasuke fez. Beijou seus seios e começou a lambe-lo. Voltou a beija-la novamente, queria cravar o gosto do beijo de Sakura em seus lábios ou ate em sua alma.
Chegou ate a calcinha tirando devagar, parou para olha-la, estava mais bonita que de costume, passou sua mão na coxa de Sakura a fazendo suspirar e rir vendo o volume na calça de seu marido. - Posso cuidar disso para você. - Ele engoliu em seco tirando sua calça. Sakura deslizou pela cama, mudando de posição com seu marido, ficando por cima. Gemeu sentindo a excitação de Sasuke.
- Acho que não vou aguentar, Sakura... Por favor... - Sakura tirou a cueca de Sasuke e passou seus dedos sobre o penis, fez carinho e passou a língua o encarando. Começou a chupar todo o penis ouvindo Sasuke a chamar, suspirar e gemer de prazer. - Eu vou.. - Ela sorriu e continuou a chupar, lamber. Queria lhe dar prazer. - Queri-da - gozou na boca de sua esposa e a mesma engoliu com satisfação.


Sakura tirou sua calcinha e engatinhou até o homem que amava, ficou em cima do mesmo e iniciou sua noite de amor dentro daquele homem que sempre teve amor e dedica toda sua vida. Cavalgava com destreza e sem pudor confundindo seus gemidos com os dele. - Eu te amo, muito, Sasuke. Mais rápido. - Sasuke trocou de posição a deitando na cama sem sair de dentro de sua mulher. Aumentou as estocadas, entrava e saía com força, tesão, paixão sentindo seu membro apertar dentro dela. Estava vindo. Ele a beijou mais uma vez. Chegaram ao climax juntos.


 Sasuke deitou sobre Sakura a observando enquanto ela passava seus dedos nos cabelos negros dele.
- Sakura... - Chamou
- Sim?
- Obrigado. - Sakura o olhou confusa e soltou um suspiro. - Por tudo isso, pela Sarada... Bem.. Er... Por me dar um lar para voltar. - Sasuke levantou o braço e colocou a mão em frente ao rosto de sua esposa encostando o dedo na testa dela. Sakura deu-lhe um beijo.


- Você sempre terá um lar para voltar, meu amor.


Notas Finais


Bom, é só isso. (pequena eu sei, mas foi uma ideia que apareceu do nada e deu uma vontade enorme de voltar a escrever).

Prometo que voltou com historias maiores, já tenho muitos planos! Obrigada por ler. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...