1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 1: O inicio.

História Obrigado por me amar - Parágrafo 1: O inicio.


Escrita por: iAkihikoTV

Notas do Autor


Essa foi minha primeira fic dos meninos, espero que gostem :3

Capítulo 1 - Parágrafo 1: O inicio.


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 1: O inicio.

Essa é a história de como eu morri. Quem sou eu ? Apenas uma incógnita, cabe a você, leitor, descobrir.

*Jimin ON*

     Já era tarde quando pode-se perceber a chegada da van na frente de nossa casa. Os meninos estavam em uma conferência em hong kong, na qual não pude estar presente devido a uma maldita gripe que me deixou acamado. Era um evento importante para o grupo, onde íamos divulgar nosso novo album, que acabara de ser lançado "The Most Beautiful Moment in Life pt.2". Quase que por obrigação, me desculpei com as "ARMYs" pelo twitter, explicando a situação que me encontrava e me desculpei também pelo fato de um certo "ser" ter insistido em não ir ao evento para me fazer companhia.

_ Parece que eles chegaram.  _???
     Olho para traz e avisto jungkook à se sentar ao meu lado perante a janela.
_Pois é... acabou a paz. _disse rindo e observando kookie que me fitava.
_Aish jimin! Que mau humor. _kookie bateu em meu braço enquanto falava.
_Não é mau humor... é que eu queria mais tempo com você..  a sós _olhei para o mesmo que estava corado.
_Ha ha, muito engraçado, como se eu fosse querer algo com você, só fiquei aqui porque sei que você ia morrer se ninguém ficasse. Agora levanta. 
_Me ajuda? Vai diz que sim... nunca te pedi nada...
_A mesma benção que me foi concedida, foi concedida a você... dois braços e mãos, pernas e pés, se vira. _disse kookie enquanto caminhava em direção à porta.

     Aish, oque eu preciso fazer para que ele me veja como eu o vejo? Sempre amei kookie, quase que um amor platônico, ou melhor... não correspondido.
     Os meninos começaram a contar sobre a viajem. Menos yoongi, que perguntou como eu estava.  
     Papo vem, papo vai e as horas passam. Perto das  00:00 decidimos ir dormir, pois dia seguinte haveria uma reunião na BigHit sobre nosso próximo MV.

*Taehyung ON*


     Acordo com a luz da janela em meus olhos, e com o hobi tentando cantar enquanto escova os dentes. Até nessa situação ele consegue ser lindo, seu sorriso, como sempre, me da motivação.
_Bom dia hobi!
_Ahhh mongtae, desculpa te acordei? _disse enquanto vinha em minha direção.
_Acho que não, deve ter sido a luz da janela sabe. Hehe. _disse num tom sarcástico.
_Hm sei, então já que não fui eu, não tem pedido de desculpas. _disse enquanto mordia seu lábio inferior e me fitava.
_Ahh não! Tô zuando, foi você que me acordou, imitando uma ratazana parindo. _respondi rapidamente.
     Hobi se aproxima de mim, segura meu rosto e me beija.
_Desculpa por te acordar meu precioso, agora levanta, namjoon ja tento te acordar duas vezes... e tu sabe como ele gosta de esperar né?  _disse enquanto se afastava.
     Quase que num pulo levanto-me da cama e me visto rapidamente, antes que namjoon chame yoongi... porque ai.. ai a coisa fica estreita pro meu lado.

*Autor ON*

     Todos se reúnem na sala para ir para a BigHit.

*Kookie ON*

     Na sala, eu estava sentado no sofá ao lado de jin que estava lendo um livro, como parecia concentrado, apenas observei.
_Ah! Que frio!! _???
     Jimin hyung senta a meu lado e coloca seu braço sobre minha coxa. Pode parecer estranho... mais os locais onde ele me toca, ficam quentes, e cada vez que olho pra ele, me sinto extremamente desconfortável.
_Jimin hyung... tire sua mão da minha coxa. Nem está tão frio assim (¬¬) _ retiro sua mão de minha coxa o fitando.
     Estava realmente muito frio, inverno, chegava a nevar la fora. Lembro-me que esqueci de pegar meus fones de ouvido, e subo para pega-los no quarto. Enquanto procurava meus fones, senti que alguém me abraçara por trás, julgando pela altura, certamente era jimin ou yoongi. Virei-me para ver quem era e fui surpreendido com um beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...