1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 11: Seja meu.

História Obrigado por me amar - Parágrafo 11: Seja meu.


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 11 - Parágrafo 11: Seja meu.


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 11: Seja meu.

 

* Taehyung ON *

_ Taehyung!! _???
     Abro meus olhos, em desespero grito seu nome, "Jungkook!", me vejo novamente em meu quarto, oque esta acontecendo, olho para o lado vejo kookie segurando minha mão e hobi atrás dele.
_Calma tae, estou aqui.
     Não tive tempo de pensar, me atirei em seus braços e comecei a chorar, kookie me abraçava sem enteder nada.
_Mais tae, oque aconteceu? Porque estava gritando? Tive de vir correndo porque o hobi não sabia oque fazer... _disse kookie me fitando.
_Fica quieto Jeon Jungkook... e não pensa em me abandonar mais uma vez, não suportaria te perder de novo.
_Mais oque diabos está acontecendo aqui? _disse yoongi correndo para meu quarto, junto dele estavam jimin, jin e namjoon.
     Me recusava a dizer uma se quer palavra, ou ao menos soltar kookie, parecia que se eu o fizera o perderia de novo. Fiquei ali, até que todos se retiraram.
_Kookie posso dormir no seu quarto? _perguntei tremulo.
_Claro tae, acho que namjoon não se incomoda.
     Me levanto, levo o colchão, namjoon ja estava dormindo novamente. Coloco o colchão do lado da cama de kookie.
_E então tae, oque aconteceu?
_Acho que tive um sonho, mais não tenho certeza... foi tudo tão real, senti como se eu não fosse mais te ver novamente.... _disse enquanto chorava.
_Mais oque você sonhou?
_Que você havia morrido perante meus olhos, e que eu não pude lhe ajudar... não pude fazer nada.
_Ei ei não volte a chorar, eu estou aqui, foi tudo um sonho, não se preocupe. Não irei lhe abandonar. _disse kookie me fitando e sorrindo.
     Me senti confortado, era tudo um sonho, kookie está bem, não preciso me preocupar, antes que percebo pego no sono.

* Hoseok ON * 

     Tae parece ter tido um sonho horrível.... bom pelos menos ja estava tudo bem. Deito-me em minha cama e me coloco à dormir. Acordo 10h da manhã, escovo meus dentes e vou em direção à cozinha, todos ja estavam la. Sento-me na mesa e tomo café.
_Está melhor tae? _pergunto
_Estou sim hobi, obrigado.
    Nada mais foi dito, hora de comer é sagrada. Termino o café e vou tomar banho. Ao sair do banho me troco, e vou para o quarto de yoongi, preciso dizer como me sinto. Bato na porta e ele sai, com os cabelos bagunçados.
_Oi hoseok.
_Ah... oi yoongi, posso te falar uma coisa? _pergunto fitando o chão.
_Diga...
_Eu t- _fui interrompido por jimin.
_Olá hyungs! Yongi, namjoon quer falar da nova composição, ele esta te esperando no estúdio. _disse jimin.
_Tudo bem, estou indo lá, obrigado jimin. Hobi deixa pra depois. _disse yoongi se apressando para descer as escadas.
     Maldito seja jimin, sempre chega nessas horas pra atrapalhar... Decido sair para algum lugar, apenas para descontrair.

* Jungkook ON *

     Parece que tae ja esqueceu do sonho, ainda bem, ele parecia assustado. Depois do café jimin me diz para ir até seu quarto, pois queria me dizer algo. Dito e feito, me vejo em frente seu quarto, a porta esta aberta, entro devagar e vejo jimin sentado na cama mexendo no celular.
_ Kookie vem ca.
     Sento-me ao seu lado, ele se vira e tira do bolso uma caixinha vermelha, dentro haviam dois anéis.
_Sei que pode parecer besta e tudo, mais eu quero te pedir em namoro, quer dizer oficializar nosso namoro.
_Não é besta jiminnie, e eu aceito. Faço qualquer coisa para permanecer ao seu lado.
     Jimin retira um dos anéis da caixinha e coloca em meu dedo, faço o mesmo. Jimin se coloca a me beijar, me dentiando na cama. Seguro seus cabelos e puxo seu corpo para mais próximo do meu.
_Vocês deveriam ao menos fechar a porta sabia? _???
     Me assusto ao ouvir a voz, viro-me e vejo jin.
_Desculpe hyung... _digo fitando o chão e rindo.
_Não se desculpe, feche a porta, simples. _disse jin enquanto voltara a caminhar para seu quarto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...