1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 12: Tudo parecia estar bem...

História Obrigado por me amar - Parágrafo 12: Tudo parecia estar bem...


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 12 - Parágrafo 12: Tudo parecia estar bem...


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 12: Tudo parecia estar bem...

*Yoongi ON*

     Estava no estúdio com o namjoon, falávamos da composição e da musica "Save me" era seu nome, escrevi a algum tempo.... pensando nele...
     Sai de la, oque hoseok queria dizer ? Preciso falar com ele agora. Me dirijo até seu quarto e bato na porta. Hoseok abre a porta, estava apenas de shorts e cabelo bagunçado.


_Ah, ola yoongi.
_Hobi, oque queria dizer de manhã?
_É.... é que .... _meu celular começa a tocar antes de hoseok terminar de falar.
_Me da um minuto ? _digo atendendo o celular.

     Era o homem do bar, queria me ver, aceitei. Ele estaria me esperando no parque.

_Pode continuar hobi.
_Ah, não é nada não yoongi... vai lá antes que se atrase.

     Dito e feito, fui para meu quarto e me troquei, quando terminei fui para o parque. E la estava ele me esperando sentado no banco. Durante esses encontros fui descobrindo mais sobre ele. Se chama misaki, tem 28 anos e é de LA. Ele era muito simpático, sempre me levava para lugares lindos e sempre fez questão de pagar tudo. Hoje vamos para um hotel bar, não muito longe dali.
     O caminho foi calmo, conversávamos sobre diversos assuntos, e ele como sempre, fazia questão de me ouvir. Ele aparentava ter interesse em mim, gostar de mim. Chegando la fomos jantar. Não gosto de beber... mais aquela noite eu bebi.

_Que milagre é esse? Min yoongi bebendo ? _disse misaki aos risos.
_Cala a boca. Me diz... quando vamos subir ? _disse mordendo meus lábios.
_Que tal agora? _misaki se levantou e me pegou pelo braço me levando até o quarto.

     Chegando no quarto ele retirou minhas roupas, me deixando apenas de cueca, e fez o mesmo com sigo mesmo. Se colocou a me beijar e a retirar minha cueca. "Você não quer isso! Para yoongi!" Algo ecoava em minha mente, era a voz de hoseok... mais por que agora? "Você precisa dele"_repetia para eu mesmo. "Você precisa de hoseok...".
     Afasto misaki e me sento na cama.
_Chega... preciso ir embora...
_Você acha mesmo que você vai me deixar assim? _misaki voltou a me beijar, desta vez segurando meus braços.

     Ele não para, estava me machucando, sentia meu punho ardendo, minhas coxas estavam de baixo de seus joelhos. Consegui me soltar e o empurrei, o mesmo voltou ainda mais agressivo, desta vez deu um soco em minha face, me fazendo perder os sentidos por algum tempo. Comecei a gritar, mais ele fora mais rápido e tampou minha boca enquanto retirava minha cueca.
     Ouvia pessoas chamando do lado de fora. "Socorro!" foi a única coisa que consegui dizer. A porta começara a ser arrombada, mas misaki não se importava. O mesmo retirou sua cueca e me penetrou. A porta fora aberta, o gerente do local pegou a luminaria que estava na escrivaninha e golpeou misaki, que ficou inconsciente. Eu estava sangrando, tanto em minha face quanto em minhas pernas. A dor era algo que nunca senti antes. O gerente chamou uma das atendentes que chegou com uma toalha seca e uma úmida com água gelada. A mesma me envolveu na toalha e me levou ao quarto do lado.
_Está tudo bem agora. Use essa toalha para colocar onde dói, ja chamarei a ambulância. _disse a atendente me entregando a toalha.
_Não, por favor... não chame a ambulância, ligue nesse numero... _entrego meu celular com o numero para ela.

     Fiquei ali sentado com a toalha em meu rosto, quando escuto alguém entrando pela porta



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...