1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 13: Tudo que eu preciso...

História Obrigado por me amar - Parágrafo 13: Tudo que eu preciso...


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 13 - Parágrafo 13: Tudo que eu preciso...


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 13: Tudo que eu preciso...

 

*Hoseok ON*

     Parece que o hyung vai sair com ele de novo... bem oque eu posso fazer ? Apenas volto a dormir. Acordo com meu celular tocando, um número que não conhecia... quem sera essas horas ? Atendo, ouço a voz de uma mulher, o local parecia movimentado.

_Alô ? _perguntei.
_Olá, o senhor seria jeon hoseok? _perguntou num tom frio.
_Sim, quem gostaria?
_Me chamo minenne, trabalho no hotel bar perto do central park, falo em nome de min yoongi.
_Y-yoongi? Oque aconteceu ?! Onde ele está?
_Acalme-se por favor.

     A mulher me contou oque havia acontecido, pelo menos oque ela sabia. Fui em direção ao hotel com o carro de jin. Precisava chegar até yoongi o mais rápido possível.
     Avisto o hotel, estaciono na frente da entrada, e me apresso a subir para os quartos.

*Yoongi ON*

     Vejo hobi entrando no quarto, estremeço ao ve-lo, procuro forças para me levantar, mais acabo caindo no chão. Hobi me evolve novamente com a toalha e me abraça. Agora eu me sentia seguro, poderia ficar ali para sempre.

     Acordo com a luz branca que faz minha pupila contrair fazendo com que eu fique sem visão por alguns segundos, "Onde estou?". Olho ao meu redor, um lugar todo branco, sinto alguma coisa em minha perna, volto minha atenção para lá e vejo hobi debruçado sobre a mesma, aparentemente está dormindo de joelhos no chão. Começo a me lembrar do que havia acontecido, só consigo ver o rosto de hobi ao chegar no quarto, me coloco a acariciar seus cabelos, escuto risos abafados e logo em seguida ele segura minhas mãos.

_Ainda bem que você acordou. _disse hobi sorrindo.
_Ainda bem que você está aqui comigo... _disse com lagrimas nos olhos.

     Hobi leva suas mão até meu rosto e enxuga as lagrimas com os dedos, se levanta e beija minha testa.

_Irei avisar a enfermeira que você está acordado, já volto.

     Fiquei ali esperando, a enfermeira chegou, me avaliou e com a permissão do médico tive alta. Fomos para o carro de jin, e nos dirigimos para casa. Chegando la jin estava na porta de casa, andando de um lado pra outro, com um celular no ouvido e outro na mão. Quando ele viu o carro guardou ambos os celulares e correu em direção ao carro.
_Yoongi! Tu ta bem ? Ta vivo? Oque aconteceu? Por que não atende o celular?  Você também hoseok!! O namjoon e o jimin estam dando voltar pelas redondezas tentando achar vocês... O taehyung e o jungkook foram até a delegacia. Não me amam é? Querem me matar? E porque você pegou meu carro? Oque são essas faixas no corpo de yoongi? Ai meu deus, to passando mal. _disse jin sem pausas, depois colocou a mão na testa e sentou na guia da calçada.
_Clma hyung ja estamos aqui, respira. Se você morrer namjoon nos mata. Vamos para dentro, o yoongi vai nos explicar o que aconteceu mais tarde, agora ele precisa de um banho. _disse hobi pegando jin pelo braço e nos levando para dentro.

     Subi e fui para o banho, como de costume tomo banho de sunga, caso jin precise usar o banheiro. Escuto a porta do banheiro abrindo, não conseguia ver quem era devido ao box. A pessoa abre o box, era hoseok, estava de sunga também, o mesmo entrou no chuveiro e começou a me auxiliar no banho.

*Hoseok ON*

     Comecei a ajudar yoongi no banho, seus punhos estavam roxos, assim como sua bochecha e suas coxas, maldito seja quem o deixou assim. Percebia suas pernas tremendo, não deve estar totalmente recuperado. O mesmo perde o equilibro, mais eu o seguro, ficando assim o fitando. Não conseguia o ver assim, quero proteje-lo. Me vejo chegando mais perto do mesmo e o beijando. O apoio na parede, minhas mão se encontram em sua cintura e outra em seus cabelos, o mesmo me abraça puxando meu corpo mais próximo do seu. Interrompo o beijo, volto a fita-lo, com os dedos tiro seus cabelos de seus olhos e começo a acariciar seu rosto.

_Ah yoongi, se você soubesse o quanto eu te amo... _disse enquanto acariciava seu rosto.
_... e-eu... me desculpe hobi.... _disse yoongi enquanto voltava a me abraçar perante lagrimas.
_Não se preocupe... não deixarei nada lhe acontecer novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...