1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 14: Não poderei ficar com você...

História Obrigado por me amar - Parágrafo 14: Não poderei ficar com você...


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 14 - Parágrafo 14: Não poderei ficar com você...


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 14: Não poderei ficar com você...

*Yoongi ON*

     Hobi me abraçava enquanto eu chorava em seus braços. Poderia estar ali ? Eu queria aquilo ? Devo aceita-lo?, duvidas ecoavam em minha mente. Eu amo hoseok?, como saberei a resposta. Durante tanto tempo amei alguém, como voltaria a amar novamente. "Você tem que se dar uma chance..."_penso comigo mesmo. Mais como? E se tudo que eu criei, meu mundo perfeito, cair novamente? Quem estará lá para se segurar? "Hoseok estará com você idiota, ele te ama.". Olho para hobi, me coloca a acariciar seus cabelos, o mesmo olha em meus olhos e sorri, me vejo chegando mais perto de seu ouvido.
_E-eu... _fomos interrompidos por jin que batia na porta.
_Vocês estão ai ?
_Ahhh, sim hyung, ja estamos terminando.

     Hobi voltou a me encarar, encostou sua cabeça na minha. "Não precisa se forçar a nada, meu amor continuará o mesmo." Hobi olhou em meus olhos e selou meus lábios. Fechei o chuveiro, nos secamos e nos trocamos.

*Hoseok ON*

     Amo tanto yoongi, não consigo me controlar perto dele, sinto arrepios por todo meu corpo quando o faço. O vejo de costas se trocando, chego por traz e o abraço. Seu corpo se encaixa perfeitamente sobre o meu, levo meus lábios até seus ouvidos. O mesmo estremece ao meu toque, o abraço mais forte, sinto suas mão indo de encontro as minhas. Ele se vira me fitando. "Hobi... eu te amo." O mesmo se coloca a me beijar, o pego no colo, ele entrelaça suas pernas em minha cintura. Eu o levo para cama, ficando por cima dele. Yoongi estava avermelhado, seus lábios inchados e presos entre seus dentes. Volto a beija-lo.
_ Primeiro foi o jungkook e o jimin, agora vocês ? _???

     Olho assustado para a porta, jin estava sentado no corredor olhando pra cama.
_Poxa hyung, fica quietinho ai, aff _digo rindo.
_O quarto é meu fofo, me respeita. _disse jin rindo em quanto se levanta.

     Obviamente não pude fazer oque desejará, jin atrapalhou. Quando não é jimin é jin. Deixei yoongi se trocar e fui para meu quarto.

*Namjoon ON*

     Recebemos ordens da empresa, parece que iremos nos mudar para um local maior, parece que eles finalmente levaram em consideração oque taehyung pedia faz tempo. Preciso apenas avisar os meninos para que arrumem suas coisas. Me dirijo até a sala e convoco as praga.
_Primeiramente, boa tarde. A big hit entrou em contato hoje cedo, disseram que vamos nos mudar, teremos 4 quartos como agora, se matem para decidir quem vai ficar com quem. Mais ja avisando yoongi, o jin dorme comigo.
_Aish namjoonie, eu vo dormir com quem ? Eles não param quietos, preciso dormir.
_Não me encomodo de tê-lo em meu quarto hyung. _disse kookie.
_Não quero jungkook, o taehyung vive no seu quarto, não to afim não. _disse dando de ombros.
_O jimin hyung dormia sozinho... quem tal com ele? _perguntou jin.
_Prefiro dormir sozinho.
_Aish hyung, ta bom eu durmo com o kookie. _disse jimin.
_Pioro, eu preciso dormir, não ficar ouvindo gemidos a noite toda.
_Ta chega. _disse namjoon bravo. _Eu durmo com o jin, taehyung com o jungkook, yoongi com o hoseok e o jimin fica sozinho.
_Namjoonie, não quero ficar sozinho... _disse jimin fazendo bico.
_Não me encomodo de ficar sozinho, alias o jimin e o kookie tem coisas para fazerem. _disse taehyung rindo com cara de safado.
     Então ficou decidido. Fomos arrumar as coisas.

*Yoongi ON*

     Taehyung estava no quarto do jungkook junto de jimin. Terminei de arrumar minhas coisas e fui trocar de roupa. "Os lugares onde ele me tocou continuam quentes...", retiro a blusa, ainda lembro da sensação de seu toque. Me vejo saindo do quarto, sem blusa. Entro no quarto do hobi e tranco a porta. Hoseok estava em pe perante o guarda roupa, ele se vira para ver quem era. Avanço em sua direção, o seguro pelos cabelos e o beijo, o mesmo derruba as roupas no chão e me envolve em seus braços. O empurro na parede e retiro sua blusa voltando a beija-lo, o memo me empurra na cama, retira minha calça e se coloca por cima de mim. "E se alguém entrar hyung?". "Ja tranquei a porta idiota, preciso de você" disse olhando em seus olhos enquanto abaixava sua calça moletom com meus pés e mordendo os lábios. Hoseok retirou sua calça, ambos estavam de cueca, ele se coloca por cima de mim , elevo meu quadril para poder sentir seu membro, o mesmo me pressiona na cama friccionando nossos membros. "Merda hoseok... não aguento mais...", digo em direção a seus ouvidos, me coloca a morder seu pescoço, o mesmo o estica me dando abertura. "Hyung... não faça isso... está me deixando louco."hobi disse enquanto aumentava a fricção entre nossos membros. Volto a beija-lo. Desta vez me coloco por cima dele, me posiciono sobre seu membro, o mesmo força seu quadril para cima, tentando sentir mais de meu corpo. Começo a rebolar sobre seu membro enquanto mordo meus lábios. "Merda yoongi." Hobi se senta e me coloca deitado no travesseiro. Le começa mordendo meus ouvidos, "Posso?" perguntou num tom baixo perante meu ouvido, o mesmo começa a descer os beijos pelo meu corpo, primeiro por meu pescoço, depois meu torax, abdome e morde o topo de minha cueca, enquanto olha em meus olhos.  Me sinto quente, hoseok larga a cueca e volta a me beijar, "Merda hoseok, não faz isso...". Me coloco a beija-lo, Me coloco por cima dele, minhas mãos vão de encontro com seu membro latejante. Começo a massagear aquela área por cima da cueca, "Yoongi... yoongi...". Beijo seu corpo até chegar em sua cueca, mordo o topo da cueca e faço oque ele devia ter feito. Começo a puxa-la lentamente, enquanto olhava em seus olhos. Escuto gemidos baixos vindo de hobi, com a cueca toda retirada, volto a beija-lo enquanto o masturbo. "Yoongi, porfavor... não faz isso". Volto para perto de sua cintura, desta vez estou com seu membro em minha mão, olho para hobi, ele me olha com desdenho, quero ele. Lambo todo seu membro sem tirar os olhos de hoseok, o mesmo pega em meus cabelos, "Porfavor.....". Levo minha boca em direção a seu membro, os movimentos começam lentos, queria senti-lo por completo, sem desperdiçar um se que movimento. Hobi me ajudava com as mãos, os movimentos finos e lentos foram ficando bruscos, hobi puxava meus cabelos enquanto gemia meu nome. Hobi retirou seu membro de meus lábios, se colocou por cima de mim  "Quero lhe possuir hyung...", estremeço ao ouvir aquilo, não digo nada, apenas envolvo sua cintura com minhas pernas e volto a beija-lo, o mesmo retira minha cueca sem parar o beijo. Sinto seu membro de encontro ao meu, o mesmo leva dois dedos até meus lábios, começo a suga-los, deixando-os lubrificados com minha saliva. Hobi posiciona os dedos em minha abertura e os introduzem. Os movimentos eram sincronizados, quanto movimentava seus dedos me masturbava, meus gemidos baixos foram se alplificando e cada vez mais altos. "Hobi... eu quero você... dentro de mim..." Hoseok posiciona seu mebro em minha abertura e me penetra aos poucos. Quando fora totalmente introduzido, hobi volta a me beijar. Ele começa com movimentos leves, "Ahm hoseok..."digo em direção a seu ouvido enquanto arranho suas costas, os movimentos leves foram ficando mais precisos e rápidos, os gemidos abafados estavam extridentes.
_Tem alguém ai ? _pode-se ouvir a voz de taehyung do outro lado da porta tentando abri-la.

     Hoseok quase que por impulso tampa minha boca, sem parar os movimentos contínuos.
_Ahh, taehyung. Estou me trocando, ja estou saindo, me espera la em baixo... _disse hobi ofegante perante as estocadas.

*Hoseok ON* 

     Taehyung foi embora eu ainda estava tapando a boca de yoongi, volto a encara-lo, tive a melhor visão possível, yoongi estava de olhos fechados, suas bochechas avermelhadas e sua lingua passava por entre meus dedos. Coloco yoongi em meu colo, sinto suas unhas em minhas costas e sua respiração curta em meu ouvido. "Ahm hoseok, continua." Ao ouvir tais palavras me coloco a aumentar as estocadas, yoongi me auxilia subindo e descendo em meu membro. Logo senti que estava próximo, o membro de yoongi estava pulsando em meu abdome. "Hobi, não consigo mais segurar..." Viro yoongi de costas aumentos as estocadas enquanto o masturbo. Logo chegamos ao ápice juntos, sinto yoongi tremulo, ele desmancha na cama de bruços, sai de dentro dele e me posiciono a seus lado.

_Ah yoongi, se você soubesse o quanto eu te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...