1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 16 : Não me deixe..

História Obrigado por me amar - Parágrafo 16 : Não me deixe..


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 16 - Parágrafo 16 : Não me deixe..


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 16 : Não me deixe..

*Jungkook ON*

     Porque tae fez aquilo? Merda! Ele me pegou de surpresa, não consenti com aquele beijo, estava prestes a empurra-lo quando chimchim abriu a porta. Agora ele esta em seu quarto, onde me encontro batendo na porta, posso ouvi-lo batendo em alguma coisa la dentro, e seus soluços.

_Jimin abra a porta, porfavor, me deixa explicar. Não fiz oque tu acha que eu fiz... Me desculpe, eu estava prestes a empurrar o taehyung quando você chegou.
_Não minta jeon jungkook. _Disse jimin desferindo um soco do outro lado da porta.
_Acreditem em mim. Me deixa entrar... _Aclamo de encontro com a porta.
_Sai daqui... como pude ser idiota o suficiente? Pensei que você me amasse... e todas aquelas promessas ? Todas jogadas ao ar..... _escuto jimin depositando suas mão na porta e as deslizando, parecia que estava se agaixando.
_Jimin? Me deixa entrar... _digo sentando de encontro com a porta.
_Porra jungkook vai embora, me deixa em paz.... _jimin volta a desferir socos na porta perante lagrimas.

     Por alguns instantes ele para de esmurrar a porta... sinto um fio de esperança... mais logo vejo algo passando por debaixo da porta...

_J-jimin? .... não faz isso, eu te amo, me deixa entrar, por favor... _digo quando vejo sua aliança no chão, logo após começo a esmurrar a porta.

     Nada mais fora ouvido de jimin, mais não podia deixar aquilo desse jeito, não posso perde-lo. Volto a pedir para que ele me deixe entrar.

_Por favor kookie... não deixe tudo mais difícil... _escuto jimin falando baixo entre alguns soluços.
_ Jimin, abre a porta, me deixe ve-lo, explicar tudo...
_Não jungkook, se eu ve-lo... se eu ve-lo... vá embora...
_Eu não vou sair daqui jimin, abre por favor... _digo com lagrimas nos olhos. _Amor? Não me deixa desse jeito... deixe-me explicar... por favor chimchim...

     Escuto o mesmo depositar sua mão na maçaneta. "Me desculpa kookie, mais não posso..."... "Abre... deixe-me ve-lo... nem se for para ouvir que tudo está acabado... não irei desistir de você...

*Jimin ON*

     Jungkook continua querendo me ver, mais por que ? Eu sei oque vi.... Sua voz... ela ecoa em meus ouvidos... quero ve-lo também... Senti-lo. Coloco minha mão na maçaneta... não sei se consigo, acredito em suas palavras, sei que ele não faria aquilo, tudo deve realmente ter uma explicação. Viro a chave da porta. Giro a maçaneta e meus olhos vão de encontro aos de kookie, seus olhos estão vermelhos. Ele volta seu olhar para o meu."Merda..." me coloco a correr em seu encontro o mesmo abre seus braços.

_Me desculpe... não queria faze-lo, o tae veio de meu encontro, eu estava prestes a empurra-lo, quando você chegou...
_Xiu.... fica quieto. _digo beijando-o _Eu acredito em você... mais por que taehyung faria isso?

     Saio do abraço de kookie e me coloca a descer as escadas, vejo taehyung sentando ao lado de yoongi que se levanta e vai para a cozinha.

_Jimin... me desculpa, não culpe o kookie a culpa foi minha... _disse tae fitando o chão.
_Eu sei disso, quero saber por que você o fez...
_Meio que... não sei... sinto falta do hobi... kookie sempre foi tão gentil comigo, acho que agi por impulso... me desculpa. _disse tae com lagrimas nos olhos.

     Agora entendo... tae também não o fez por mal, sei o quanto ele ama hobi... ve-lo assim... ele sempre foi esse tipo de pessoa que agia por impulso, creio que ele realmente não queria. Sera?

_Como posso acreditar em você novamente? _pergunto.
_Tae você realmente não queria? _perguntou kookie.
_Claro que não, como poderia fazer isso simplesmente por querer?  _disse tae fitando meus olhos.

     Ok ele realmente diz a verdade, ficar sem hobi realmente o está afetando dessa forma. Como poderei não desculpa-lo. Sento-me a seu lado e pego sua mão, o mesmo ja estava chorando feito uma criança. Coloco sua cabeça em meu ombro.

*Yoongi ON*

     Ele sente falta do h-hobi? ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...