1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 17: Poderia ser...

História Obrigado por me amar - Parágrafo 17: Poderia ser...


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 17 - Parágrafo 17: Poderia ser...


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 17: Poderia ser...

*Yoongi ON*

     Sera que eu ouvi direito? O taehyung continua amando o hobi? Como poderia? Mais eu ouvi. Subo para meu quarto, estava uma zona, precisava arrumar aquilo rápido, em alguns dias iremos nos mudar. Lentamente retomo meus pensamentos, e começo a arrumar o lugar, dobro minhas roupas e vou colocando-as nas inúmeras malas. Nunca imaginei que eu tinha essa variedade de roupas escondidas. Recordo-me que sai com jimin hoje, lembro de seu sorriso, mais algo estava diferente. Não me sentia mais atraído pelo mesmo, outra pessoa já tomava meus pensamentos... hoseok. Mais eu não era o único com ele em minha mente, aparentemente taehyung continua amando hobi. Duvidas ecoavam minha mente, "Merda, aqui estou eu pensando sobre isso de novo." Logo alguém abre a porta, era hobi.

_Hyung? Posso entrar?
_C-claro que pode. Ja arrumou suas coisas ?
_Sim! Precisa de ajuda ? _hobi se aproxima e começa a dobrar as roupas.
_Se você não se incomodar.

    Logo estávamos empilhando as malas e começamos a retirar os lençóis da cama. Hoseok me empurra no colchão, ficando assim por cima me fitando.

_Oque você tem hoje hyung ? Está pensando muito.
_N-não é nada, apenas preocupado.
_Preocupado com oque? _Hoseok se senta na cama ao meu lado.
_Você sabe que o taehyung ainda te ama né? Ouvi ele falar isso hoje para o jungkook e para o jimin.
_Sabia sim. Já conversei com ele, coisas aconteceram hyung, não apenas por meu lado, mais pelo dele também. Tae sabia desde o começo que eu sempre te amei, e isso nunca mudou. Pensei que conforme o tempo fosse passando eu iria esquece-lo, e me apaixonar pelo tae. Foi oque aconteceu, até o dia do café. Percebi que ficar com o tae era algo errado a se fazer com ele... e comigo mesmo. Não posso viver sem seu sorriso hyung, nunca esqueci de você. _Hobi disse tudo fitando o chão.

     Não sabia oque responder, agora sabia dos verdadeiros sentimentos de hobi... mas e eu ?oque eu sinto? Quero ficar com hoseok? Mas e o tae... Algo precisava ser dito, tinha certeza do que eu queria, eu amo hoseok, mais não sou forte o suficiente para encarar o taehyung.

_Hobi... eu...

*Taehyung ON*

     Caraca ja está tarde. Mais não posso deixar as coisas assim, vou levar jimin e o kookie em algum lugar. Como pedido de desculpas. Então disse que iriamos ao central plaza, la tinha um restaurante lindo, eu iria segurar vela? Claro, mais pouco me importa. Fiquei os esperando no carro, kookie veio primeiro e jimin demorou mais alguns minutos.
     Fomos para o carro, não era perito no volante, eu tinha tirado minha carta a pouco tempo, mais não era problema. Chegamos vivos, o caminho foi divertido, jimin ficou fazendo graça e rindo porque eu não conseguia engatar a ré. Palhaço. Ficamos a noite ali, comendo e nos divertindo, não fiquei de vela, kookie afastava o jimin toda hora. Por fim parece que ja são aguas passadas, sinto falta do hobi, mais nem tanta. Preciso esquece-lo, assim ele poderá ser feliz com o yoongi hyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...