1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 18: Juntos

História Obrigado por me amar - Parágrafo 18: Juntos


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 18 - Parágrafo 18: Juntos


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 18: Juntos

*Yoongi ON*

Hobi estava ali, na minha frente esperando minha resposta. Não sei se eu conseguiria enfrentar tae ou se eu precisaria, todo esse tempo estive apenas pensando nos outros, acho que é hora de eu pensar em mim mesmo.

_Hobi eu te amo. Quero ficar com você, preciso de você.
_Hyung eu também te amo, quero sempre estar ao seu lado, lhe protegendo.

Nada mais foi dito, hobi apenas veio em minha direção e colocou seus lábios de encontro aos meus. Tinha certeza agora, amo hoseok, independente de tudo, ficarei com ele. Tinha que fazer algo em relação ao taehyung, não poderia ficar com hobi sabendo que outro ainda o ama. Preciso ser forte para encara - lo. Separo nossos lábios "Preciso fazer algo." Me levanto e vou até a sala procurar taehyung. Chegando lá me deparo com o Jin na cozinha.

_ Yoongi me ajuda, pega esses panos na mesa.
_Que cheiro bom é esse hyung ? _digo pegando os panos.
_Fiz uma torta de frango.

Jin retira a torta do forno e coloca no apoio que estava na mesa.

_Yoongi se você está procurando o jimin, jungkook ou o taehyung eles não estão.
_Sério ? Mais como você sabia ?
_Ué, tu desce olhando prós lados parecendo um bandido. Logo imaginei.
_Hm. E o namjoon ?
_No estúdio. Ele me disse q iria terminar o arranjo da sua música.
_Sera que ele precisa de ajuda ? Vou lá ver.
_Quando eles chegarem aviso que estava procurando.
_Só o taehyung porfavor.

Vou até o estúdio, namjoon estava com os fones murmurando uma melodia. Me aproximo dele.

_Namjoon ?
_Hm ? A Oi yoongi.
_Precisa de alguma coisa ?
_Não, o arranjo está pronto, só precisamos de alguém pra ver o vocal e o tempo. E infelizmente o Jin está ocupado e os meninos saíram.
_Entendo.

Logo alguém abre a porta. Era taehyung.

_Tava me procurando yoongi hyung ?
_Taehyung. Graças a deus. Vai pra lá ó. Toma a letra. Vo chamar o jimin e o jungkook. _Namjoon sai correndo pela porta.
_Hm ? Mais, pera. Oque ?
_Ele quer ver o vocal da nova música. _respondo. _E tae... precisamos falar sobre algo.
_ Sobre hoseok ? Não se preocupe hyung. Sei que você ama ele. Por.mais que eu o ame também, hobi lhe ama. Não se preocupe comigo.
_Não é tão fácil quanto parece. Me sinto culpado. Tudo que aconteceu até agora entre vocês foi culpa minha. NO diga como se fosse fácil apenas esquecer tudo e todos.
_Hyung não se preocupe. Eu entendo.
_Espero que um dia você perdoe.
_Não a nada a ser perdoado hyung. Não se preocupe.

Namjoon entra no estúdio com jimin e kookie nos braços.

_Ótimo, vão lá com o taehyung.

Namjoon passou a música algumas vezes e logo a melodia solitária foi tomando forma com as vozes guiando - a. Nunca pensei que esse simples rascunho que escrevi quando tudo parecia perdido está tomando forma. Jimin seria o responsável por tudo isso. Mais logo percebo que a culpa sempre fora minha. Bom ao menos agora poderia arrumar tudo.
Logo namjoonie suspira satisfeito. "Finalmente está pronta, só precisamos gravar oficialmente agora".

_Não tinha visto essa letra antes. Quem escreveu namjoonie ? _jimin pergunta sentando na cadeira.
_E do yoongi. Ele me trouxe a algum tempo e estou trabalhando nela desde então.

Taehyung me fitava sorrindo. Logo jin nos chama. "Vem janta suas praga, tô com sono". Todos vamos, antes que ele venha.

*Jin ON*

Após a janta vo falar com namjoon, hoje fui informado que antes da mudança iríamos viajar. Parece que a empresa conseguiu uma vaga em um evento no Brasil. Mais nada confirmado ainda. Teríamos a resposta amanhã, graças a isso o mv seria adiado. Namjoon se sente desconfortável com a notícia, mais não a nada a se fazer sobre. Aparentemente ele está cansado. Espero que seja apenas isso.

*Jimin ON*

Sei que é errado mais escutei a conversa do jin e do namjoonie. Iríamos viajar. Ótimo. Precisávamos disso a algum tempo, pena que é a trabalho. Vou até o quarto de kookie, ele está deitado na cama apenas com uma calça moletom mechendo no celular. Pego meu celular e mando uma mensagem pra ele. " JM: Se você não colocar uma blusa eu vo aí te castigar." Logo escuto seu celular apitando e ele responde: "JK: Se você não vier logo eu tiro a calça também". Merda jungkook. Entro em seu quarto sem fazer muito barulho.

_Vem logo jiminnie. Já sei que esta aí.
_Nossa kookie você não tem graça.

Sento em cima de suas coxas e levo meus lábios de encontro aos seus.

_Senti Saudades desse Beijo Sabia ?
_E eu senti Saudades desse corpo._kookie coloca suas mãos dentro de minha blusa e arranha minhas costas.

Logo retiro minha blusa e volto a beija-lo. Sentei-me mais pra cima. Sentia seu membro dentro da calça moletom. Logo começo a mecher meu quadril.

_Eita o negocio tá bom aí em. _??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...