1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 3: Sem direção.

História Obrigado por me amar - Parágrafo 3: Sem direção.


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 3 - Parágrafo 3: Sem direção.


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 3: Sem direção.

*Yoongi ON*

     Jimin não disse nada enquanto voltávamos para casa, apenas olhava pela janela, parecia procurar por algo que lhe faltava, tal cena me afeta muito, não gosto de ver chimchim desse jeito. Trajeto agonizante devido a tal cena, e muito barulhento graças a taehyung, quero meu dormitório, lá tenho paz graças a jin, não poderia ter pedido um companheiro de quarto melhor.
     Chegando em casa fui direto para o quarto, ja era tarde da noite, como de costume jin e namjoon foram ao mercado, taehyung com o hobi jogando games, jungkook no estúdio gravando algum cover. Algo me tirava a paz, "Onde está jimin?", ele deveria estar jogando com tae e hobi... não conseguia dormir, me revirava na cama, sem tirar a imagem do ruivo observando a janela com um olhar vago. Aquilo me perturbava. Sem perceber pego no sono.
_Hyung?  _???
_Yoongi hyung? _???
     Desperto com alguém batendo na porta e me chamando, olho no relógio, 01:30, procuro por jin em sua cama, ele não se encontra. Vou em direção à porta, é jimin.
_Posso entrar? _pergunta jimin, seu rosto estava inchado e seus olhos vermelhos.
_Cla-claro chimchim.
     Sentamos na cama, oque poderia ter acontecido com ele? Por que chorava tanto?. "Oque aconteceu?"-perguntei. Mais nada fora respondido, ele apenas pois-se a chorar em meus ombros. Oque eu poderia fazer? Oque dizer? Nada foi dito, apenas o abracei forte e deixei que ele chorasse, podia sentir suas lagrimas quentes caindo sobre meu ombro, presenciar tal cena me deixou abalado, ouvir jimin soluçando perante lagrimas era desesperador, sentia como se nunca fosse ver seu sorriso novamente. Ficamos assim até que não ouvia mais seus soluços, jimin havia adormecido. Coloquei-o deitado na cama, forrei o chão com alguns lençóis e adormeci ali mesmo.

*Jin ON*

     Eu e namjoon fomos ao mercado, como de costume, comprar alimentos para os pequenos animais famintos que temos em casa. Namjoon como sempre dirigia enquanto nos dois cantávamos alguma musica. Após as compras namjoon nos levou para o parque onde as gravações do MV seriam realizadas, o lugar era realmente lindo, como esperado do jimin, ele conhece as coisas belas existentes em meio a esse mundo. O lago estava congelado, lembro-me como se fosse ontem, a lua refletida no lago, as arvores de sakura com flores parecendo flocos de neve à luz do luar.

     *Namjoon ON*

     Jin estava radiante sobre a luz da lua, seu sorriso era encantador. Lembro-me do motivo pelo qual me apaixonei por ele, seu sorriso. Seu sorriso é algo que me faz sentir como se estivesse em outro plano, longe do dele. Poderia admira-lo por horas.
_Porque me encara tanto namjoon? _perguntou jin vindo em minha direção.
_An?! Ahh é que ... é que... bem ... hmm. A não é na-nada, estava apenas observando o lago! Isso, o la-lago... hehe _digo enquanto mecho em meus cabelos, totalmente sem graça.
_Hm... entendo. Vamos? Sinto que eles devem estar se matando.
_Cl-claro... vamos.
      Fomos para o carro, rumo nossa casa.

*Jin ON*

     Ao chegarmos em casa, guardei os mantimentos e me dirigi ao quarto. Encontro jimin na cama de yoongi e yoongi no chão, não me preocupei muito, pelos menos estavam vivos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...