1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 8: Tudo em seu lugar.

História Obrigado por me amar - Parágrafo 8: Tudo em seu lugar.


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 8 - Parágrafo 8: Tudo em seu lugar.


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 8: Tudo em seu lugar.

 

*Jimin ON *

     Namjoon é uma anta, não seguiu o plano, pelo menos deu tudo certo, depois de ouvir namjoon falando que o ama, jin correu em sua direção é o beijou, finalmente namjoon hyung, estava na hora ja. Decido subir para meu quarto. Chegando la me deparo com a porta aberta, entro e vejo kookie dormindo em minha cama abraçado com meu travesseiro, aquela cena me fez sorrir, deitei-me ao seu lado e dormi abraçando-o.
     Acordo com taehyung em cima de mim, gritando e pulando, kookie por outro lado estava sentado na cama rindo.
_Jimin hyung! Quer dizer que você e o kookie estão juntos agora? _disse taehyung se pondo de joelhos ao meu lado na cama.
_Claro! _respondi com tom firme, oque fez kookie corar.
_Sempre soube que isso ia acontecer, vi nos olhos de ambos isso. _disse taehyung batendo no peito.
_Ah é taehyung sama, me diga então, como sera meu dia hoje? Senhor que tudo sabes. _perguntou kookie pegando nas mão de taehyung.
_Eu vejo em seus olhos... seu dia será em um parque, isso um parque. Vejo que estão com você, hobi, jimin e taehyung. E não é só isso, vejo que ja estamos atrasados. _Disse taehyung com os olhos fechados com as mão apontadas para cima.
     Taehyung realmente era muito precioso, sua personalidade é única assim como seu sorriso. Eles se retirou do quarto junto de kookie, alias tínhamos que ir ao parque.
     Me arrumei e me coloquei em direção a porta para me encontrar com kookie, abrindo a porta me deparo com jin que saia do quarto de namjoon.
_Hm hyung, cabelos bagunçados, essa marca no pescoço... _disse com um sorriso no rosto.
_Jimin... cuide de sua vida peste. _respondeu jin enquanto se dirigia a seu quarto.
     Taehyung ja estava na sala junto dos outros, enquanto descia pela escada me deparo com yoongi, ele evita me olhar, e se apressa para subir. "Oque será que aconteceu?" Penso comigo mesmo, antes de achar a responta hobi me puxa e me leva para o carro.

* Yoongi ON *

     Jimin e jungkook estão muito próximos, parece que tudo deu certo, eu deveria estar feliz pelo jimin, mais a única coisa que sinto é raiva, não consigo mais olhar para seu rosto, algo me acontece quando olho, me vejo em desespero. Não sei porque me sinto assim, eu concordei em passar por isso, então por que? Vou para meu quarto, pego meus fones de ouvido e começo a escrever musicas.
     Ja era tarde, os meninos não voltaram, jin está na cozinha e namjoon na sala. Me levanto e vou em direção á namjoon.
_Namjoon... jaja estou de volta. _disse abrindo a porta e me retirando da casa.
     Ando simplesmente por andar, sem rumo. Passo em frente a um restaurante, vejo os meninos comendo, jimin e jungkook estavam aos beijos. Não posso continuar assim, precisava esquece-lo. Vou em direção a um bar, sento-me em uma das mesas, peço uma porção de fritas com baccon, alias detesto bebidas, o jeito era comer. Fiquei ali sentado comendo, quando um homem se senta em minha mesa, alto, olhos claros, cabelos negros
_Posso me sentar?
_Tu ja sento, acho que pode ne?
_Desculpe se pareci grosso, vi você sozinho, pensei que estivesse querendo companhia.
_Pensou errado, não preciso, agora se me der licença, preciso me retirar.
      Me levantei da mesa e fui pedir a conta, quanto mais eu rezo, mais aberrações me aparecem. Fechei a conta, quando fui sair o mesmo homem segurou meu braço e perguntou se podia me acompanhar, não recusei, ele é livre para andar pela rua.
     Ao sair do bar o homem me empurrou para a parede e me beijou. Tentei resistir, mais ele era muito maior que eu. "Por que estou resistindo? Já que não posso o ter, terei outros." Dito e feito, parei de resistir, ele puxava meus cabelos e intensificava o beijo, aquilo era insano. O beijo terminou, ele me entregou seu numero e foi em bora. Fiquei pensando no que acabara de acontecer enquanto voltava para casa. "Posso fazer isso agora, nada me prende." Repetia para mim mesmo.
     Chegando fui direto para o quarto, todos estavam na sala me esperando, mais não liguei, apenas subi. Me tranquei no meu quarto e adicionei o numero em meu celular.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...