1. Spirit Fanfics >
  2. Obscure - Segunda Temporada >
  3. Oh No Rubya

História Obscure - Segunda Temporada - Oh No Rubya


Escrita por: FURTOLLG

Notas do Autor


'Oh Não Rubya'

NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

Capítulo 51 - Oh No Rubya


Fanfic / Fanfiction Obscure - Segunda Temporada - Oh No Rubya

Eu não sei o que eu fiz pra esse cara, mas devo ter feito muita merda pra ele fazer tudo isso comigo, não quero ser fraca, mas eu nao estou aguentando mais perder tanta gente.

Eu vou achar as filhas dele e mata-las da pior forma possível, só preciso descobrir onde elas estão e eu vou dar o meu maximo pra descobrir.

Levantei-me e fui até Justin pegando a chave do carro em seu bolso.

- Aonde você vai? - ele perguntou e segurou a minha mão

- Atrás do Liam - disse e sequei as lágrimas me soltando dele.

- Você tá louca? - Chaz disse

- Rubya volta agora - Justin, mas eu ignorei.

- Rubya não - Josh disse e parou na minha frente.

- Sai da minha frente Josh - disse, ele me pegou no colo me levando mais perto das pessoas.

- Me solta.

Justin se levantou com ajuda do Ryan e me encarou sério.

- Você se lembra da última vez que fomos atrás dele? - ele perguntou olhando em meus olhos, ignorei - Você se lembra? Me responde porra

- Lembro, mas eu não sou você, não sou burra - ele foi pra cima de mim, mas Ryan o segurou.

- Então vai lá sua otária se matar e o que eu vou dizer pros seus filhos? ME FALA - ele se soltou do Ryan e respirou fundo

- Vai se fuder Justin Bieber - disse e comecei a andar até o carro.

Escutando todos me chamarem pra tentarem me conversar do contrário.

- Deixa ela ir - Justin disse.

Entrei no carro e sai cantando os pneus. Passei no drive-tru do Mc Donalds e peguei dois Mc Lanche Feliz escolhi um brinquedo pra Rachel e pro Jake e peguei a promoção do quarteirão pra mim e três sorvetes.

Fui pra casa deixei o carro no jardim e desci.

- Mamãe - escutei duas lindas vozes me chamarem.

Coloquei os sacos com os lanches no chão e me ajoelhei abraçando os dois fortes.

- Eu amo muito vocês - disse e algumas lagrimas escorreram as sequei rapidamente

- Eles não queriam ficar no quarto de jeito nenhum eu tentei... - Lewe disse me soltei das crianças e encarei-o

- Tudo bem eu cuido deles agora - disse e peguei o saco de lanche entrando em casa.

Os seguranças saíram de dentro da casa sentei-me à mesa e coloquei os lanches lá, eles se sentaram e começaram a comer rindo.

- Façam isso é muito bom - disse e peguei uma batata passando no sorvete e comendo em seguida

- Credo - Jake disse, Rachel fez e abriu um sorriso.

- Come Jake é muito bom - Rachel disse mostrei a língua pra Jake que riu e negou.

- Se ela já não estiver morta... - Justin parou de falar assim que me viu, ele respirou aliviado, mas tentou disfarçar.

- Quem está morta? - Rachel perguntou

- Ninguém - Cloe disse e beijou-a - Posso pegar uma batata?

- Pega a minha madrinha - Jake disse

- Obrigada meu amor - Cloe disse

- Senta aí Justin vou chamar o médico - Ryan disse.

Respirei fundo e comecei a comer meu lanche observando as crianças comendo e brincando com Cloe.

- Cade a Tia Grace e a Tia Megan? - Rachel perguntou, Cloe me encarou

- Lemba quando a mamãe disse pra vocês que a Melanie foi pra um lugar melhor? - disse e os dois me encaram com os olhos brilhando - Grace e Megan foram morar com a Melanie também - disse e Jake sorriu 

- Pra Melanie não ficar sozinha? - ele perguntou eu assenti 

- Foi o cara do mal que levou elas pra la? - Rachel perguntou eu assenti - Eu não gosto dele - ela disse e todos riram 

- Ninguém gosta dele - Chaz disse e beijou a bochecha dela 

- O médico chegou - Ryan disse e abriu a porta de casa o médico entrou.

- Boa Noite pra todos - ele disse

- Aqui - Ryan disse e levou o médico até Justin que estava deitado no sofá.

- O que aconteceu? - o médico perguntou e levantou a blusa do Justin vendo o lugar do tiro.

- Entrei na frente da bala que era pra Rubya - ele disse o encarei - Não ganhei nem um obrigado sabia?  - revirei os olhos

- Entrou na frente porque quis - disse e todos me encararam depois ele

- Se eu não tivesse entrado na frente da bala você poderia estar morta agora, salvei a sua vida - ele disse e então todos me encararam.

- Não pedi pra você entrar na frente da bala muito menos pra salvar a minha vida - me levantei e subi as escadas entrando no meu quarto.

Tomei um banho e me deitei logo dormindo

[...]

Acordei com o espírito de briga e mau humor tudo junto. Levantei da cama e desci as escadas indo até a mesa me sentei e Dorota logo apareceu.

- Bom dia Dona Rubya - ela disse e colocou um suco em cima da mesa.

- Mau dia Dorota - peguei um pão - Que horas são? 

- Oito e vinte quatro - ela disse

- Rachel e Jake foram pra escola? - a perguntei ela negou

- Não os vi hoje - ela disse eu dei ombros

- Eu não vou subir pra acordar eles, então eles vão faltar Justin vai ficar bravo, mas eu não estou nem aí - me sentei direito e comecei a comer.

Peguei duas panquecas e coloquei no prato derrubando calda de chocolate por cima e alguns morangos.

- MÃE PORQUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU? - Rachel apareceu de pijama e com o cabelo todo bagunçado

- E eu que tenho que te acorda agora minha querida? - Comi um pedaço de panqueca - Vem tomar café da manhã

- Não posso faltar na escola o pai fica bravo - ela disse enquanto prendia o cabelo

- Manda seu pai ir à merda Rachel, senta logo - disse ela deu ombros e se sentou logo começando a comer, joguei uma migalha de pão nela que riu e jogou um pão de queijo.

Cloe e Chaz desceram as escadas se juntando a nos duas.

- Porque você não está na escola?- Chaz disse e beijou a testa da Rachel e se sentou

- Mamãe me deixou faltar - ela disse e Cloe começou a rir

- Justin sabe? - Chaz

- O que o Justin faz pra vocês cagaram de medo dele? - disse e enchi a boca de pão

- Hoje a nossa velha Rubya acordou - Cloe disse e se sentou, olhou pro seu lado onde Megan e Grace costumavam se sentar.

Segurei sua mão e sorri ela sorriu e começou a comer.

Jake desceu brincando de lutinha com Josh, Alex e Ryan desceram pouco tempo depois.

Todos sentados comendo e rindo. A mesa estava vazia, ela não costumava ser assim.

- Porque vocês dois não estão na escola? - a voz do Justin apareceu me tirando do transe, o encarei quase ficando sem ar.

Justin é tão gostoso, eu não consigo decidir o que eu mais gosto nesse homem. Eu adoro a bunda dele é tão durinha, mas o pescoço... esse pescoço...

Balancei a cabeça afastando esses pensamentos e encarei os olhos de Justin.

- Eu os deixei faltarem - disse ele riu

- Você deixou? - ele disse e se sentou

- Sim, eu a mãe deles caso você não lembre.

- Eu sou o pai caso você não lembre e eu não me lembro de ter sido questionado se eles poderiam faltar - ri

- Grande bosta - me levantei peguei três pães de queijo e fui até a área da piscina.

Depois de um tempo Jake e Rachel apareceram cheios de brinquedos e se sentaram perto da piscina

Peguei meu celular e joguei no Google diversos nomes comuns com o sobrenome "Neeson".

Eu preciso mais do que nunca me vingar do Liam, ninguém ali dentro entende a dor que eu estou sentindo. Todos que se aproximam de mim morre, parece até um tipo de maldição, parece que alguém não quer me ver feliz.

Scott, Peter, Chris, Melanie, Grace e Megan. Liam vai pagar muito caro por isso.

Hailey é a mais misteriosa dessa historia toda, chegou do nada, não sei absolutamente nada sobre ela, eu sinto como se ela estivesse dividida, ela sabe de coisas que eu não sei e ela quer me contar, mas ao mesmo tempo não.

Josh também sabe de alguma coisa, até hoje não engoli a cara que ele fez quando Hailey apareceu. Levantei-me e fui até as crianças.

- Eu já volto, não vão perto da piscina ok? - eles assentiram e continuaram brincando

Fui até o escritório e fiquei surpresa quando vi todos sentados conversando.

Quando ia falar uma coisa escutei o choro do Jake, sai correndo até a área da piscina. Jake estava sentado com as mãos no nariz chorando muito.

Fui até ele e encarei Rachel.

- O que aconteceu? - Justin perguntou antes de mim.

Virei tirei a mão de Jake do seu nariz estava sangrando.

- O que aconteceu? - perguntei pra ele que foi falar, mas começou a vomitar sangue.

Arregalei os olhos e encarei Rachel.

- Rachel pela última vez, me fala o que merda aconteceu - disse ela começou a chorar.

- Ela me empurrou - Jake conseguiu falar, mas ainda vomitava sangue.

- Ele tá vomitando sangue, não é normal - Cloe disse e colocou uma vasilha perto da boca do Jake.

- O coloca no carro vou levar ele para o hospital - disse ela assentiu, mas Justin pegou Jake no colo e saiu.

Levantei-me e encarei Rachel.

- Torça para não ter acontecido nada sério com o seu irmão, quando eu voltar a gente vai conversar – disse ela me encarou seria – Sobe pro seu quarto, agora Rachel – ela revirou os olhos e se levantou – Não revira os olhos pra mim eu sou a sua mãe

- Rubya se acalma – Chaz disse, assenti e fui andando até o escritório peguei os documentos do Jake entrei no carro ao lado do Jake.

- Me liguem quando souberem de alguma coisa – Alex disse assentimos e Justin acelerou indo para o hospital.

- Vai mais rápido Justin – disse enquanto Jake não parava de vomitar sangue

- Não enche a porra do meu saco – revirei os olhos.

- Não comecem vocês dois – Cloe disse e me encarou – Ta saindo sangue ainda? – assenti

Chegamos ao hospital e descemos, Cloe foi na frente e voltou com uma enfermeira, que pegou Jake e o levou.

Sentei-me encarando a minha roupa eu estava de pijama, olhei em volta e varias pessoas me encaravam.

- Estão olhando o que porra? – disse e todos disfarçaram

- Pais do Jake Willer? – segui a voz vendo a enfermeira com Jake no colo, me levantei e fui até ela esbarrando no Justin.

- Somos nós – Justin disse

- Ele está bem, não foi nada demais só machucou bem o nariz por isso vomitou sangue – ela disse e entregou Jake para Justin.

- Obrigada – disse e ela saiu – Que susto que você me deu – disse e beijei a testa dele.

Chaz e Cloe brincaram com ele e entramos no carro indo embora. Assim que chegamos em casa entrei já gritando a Rachel.

- RACHEL DESCE AGORA – disse e fiquei em pé a esperando, Justin colocou Jake no sofá.

- Vou dar banho nele – Cloe disse e subiu com Jake e Alex.

- Ele ta bem? – Ryan perguntou eu assenti.

Rachel apareceu e cruzou os braços encarando o chão.

- Olha pra mim – disse ela me encarou com os olhos cheios de lagrimas – Porque você fez aquilo com seu irmão? Tem merda na cabeça?

- Não coloca a culpa nela, porque a culpa não e dela – Justin disse e se jogou no sofá me encarando.

- Se a culpa não e dela de quem é?

- Sua – ele disse simples

- Minha?

- Sua, se você não tivesse inventado de deixá-los faltarem nada disso teria acontecido – ele disse eu ri

- Cala a boca Justin, se você não fosse tão chato nada disso estaria acontecendo – ele se levantou

- Eu sou chato? Eu não aguento mais isso uma hora parece gostar de mim, outra ta agarrada com um filho da puta eu sei que você faz isso só pra me provocar é um fetiche seu me ver irritado?

- Eu faço isso pra te provocar? Você pede divorcio e quer que eu fique sentada esperando a donzela se decidir se quer ou não ficar comigo ainda?

- Se você não tivesse mentido pra mim nada disso teria acontecido – ele apontou o dedo no meu rosto e virou respirando fundo

- EU JÁ EXPLIQUEI PRA VOCÊ, VOCÊ QUE NÃO QUER ENTENDER.

- ENTENDER O QUE? QUE VOCE E AQUELE CARA PLANEJAVAM ME MATAR PRA VIVEREM FELIZES PRA SEMPRE COM A MELANIE E OS MEUS FILHOS – ri e empurrei-o me afastando.

- VOCE É LOUCO JUSTIN, LOUCO – disse e fui pro escritório peguei a chave do meu carro indo até o jardim.

- LOUCO? É DELE QUE VOCE REALMENTE GOSTA, SO UMA PERGUNTA POR QUE AINDA INSISTE EM FICAR COMIGO SENDO QUE É DELE QUE VOCE GOSTA? – parei e voltei ficando bem próxima a ele

- TRÊS MESES DO SEU LADO NA PORRA DE UM HOSPITAL, EU ESTAVA DO SEU LADO QUANDO CHRIS MORREU EU SEMPRE ESTIVE DO SEU LADO, EU TENHO DOIS FILHOS LINDOS COM VOCE, EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCE JUSTIN, É DIFICIL ENTENDER ISSO? SE EU GOSTASSE DO JOSH EU ESTARIA COM ELE, NÃO COM VOCE. GRACE E MEGAN MORRERAM E VOCE ESTÁ ONDE? EU PERDI DUAS DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA, EU PRECISO DE VOCE E ONDE VOCE ESTA? ME CULPANDO POR ESCONDER A IDENTIDADE DE UMA CRIANÇA QUE ESTÁ MORTA AGORA – coloquei a mão na testa e respirei fundo -  morta

Sai da casa e fui pra garagem entrando no carro e indo para a boate. Assim que cheguei soquei o volante diversas vezes, desci e entrei na boate.

Khalil veio falar comigo, mas o ignorei entrando no escritório. Abri o computador e estava na página dos códigos do Liam. Respirei fundo e comecei a digitar varias senhas. A porta se abriu levei o olhar até ela vendo Hailey entrar, ela se sentou na minha frente sorriu.

- O que está fazendo? – respirei fundo

- Tentando descobrir um código

- Me deixa tentar – ela puxou o computador e me encarou – Eu colocaria algo bem obvio porem difícil, meu nome ao contrario? – ela digitou

- Código incorreto – disse apos que escutei o barulho 

- Nome dos meus inimigos? – ela digitou e o barulhinho ecoou novamente - Nome da meu homem e data da morte? - ela disse e então o computador ficou louco – Eu consegui – ela arregalou os olhos sorri pra ela

- Preciso levar isso pra Alex – peguei o notebook e fui até a porta a encarando – Você vem?

- Vou logo atrás de você – assenti e desci correndo, entrei no carro e acelerei indo pra casa.

Eu finalmente consegui, eu vou de uma vez por todas acabar com Liam.

Vi um carro cruzado no meio da rua o vidro estava abaixado, olhei bem e vi Charlie sorrindo, virei o carro com tudo o fazendo capotar três vezes.

Eu estava de ponta cabeça, tentei me soltar do sinto e sair dali, mas logo tudo se apagou.


Notas Finais


OI OI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, TENHO NOTICIAS NÃO TÃO BOAS...

A segunda temporada está chegando ao fim... ficaram tristes? não fiquem porque a terceira temporada está confirmadíssima!

A foto do capítulo é o Jake e será que Rubya vai ficar bem? Comentem ai suas apostas.

Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...