História Obscure - Terceira Temporada


Escrita por: ~


Sinopse:
Encontros e desencontros.
Mentiras e mais mentiras.
Saudades e distância: Duas grandes inimigas.
Uma longa história que não chegou a fim.
Justin e Rubya enfrentam o inferno para conseguir manter as coisas no lugar.

Mas o que é o inferno quando se é o verdadeiro demônio?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Criminal
Exibições 75
Comentários 14
Palavras 2.343
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Obscure - Terceira Temporada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Policial, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Holy Crap
14
75
2.343

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Lara_Agreste
Capítulo 1 - Holy Crap
Usuário: ~Lara_Agreste
Usuário
VOCÊ ACABOU COM MINHAS ESTRUTURAS!!! VOCÊ BUGOU MINHAS EMOÇÕES!!! FIQUEI BIPOLAR!!!

PS: Eu sei que o comentário tá muito grande mas por favor lê até o final eu soltei tudo aqui desde que começei a ler a primeira temporada S2

Desde que começei a ler sua fic e láááá no primeiro cap da primeira temporada eu disse: 'Essa é A fanfic', e porra eu estava certa, demorei apenas dois dias pra ler tudo e chegar até esse cap e vou te confessar uma coisa, eu nunca me emociono com fanfics.

Vou caprichar agora porque vou dizer rudo desde que começei a ler:

Primeiro a curiosidade me consumiu, fui lendo um capitulo atrás do outro e até briguei feio com minha mãe porque eu fiquei um bom tempo só lendo sua fic mas agora estamos bem então tá tudo bem.

Depois que teve a primeira morte (Scott) eu surtei e mais ainda quando o segundo morreu (Peter), véio fiquei puta ca vida e quis de verdade real oficial matar você.

Depois morreram o Chris, a Melanie, Megan e Grace e a cada morte eu ficava mais puta com você.

Mano eu chorei, EU CHOREI!! EU NUNCA CHORO LENDO FANFICS SÓ FIZ ISSO UMA VEZ MAS NEM CHEGA PERTO DESSA, mano eu fiquei tão de um jeito que não tava nem conseguindo ler mais nenhuma palavra escrira no capitulo, mas como boa curiosa que eu sou eu continuei, e cara, eu amo esse povo, e tô mais puta com o Liam do que com você (se é que é possivel) e tô com uma vontade enorme de entrar na fic e eu mesma acabar com esse desgraçado.

PORRA CARALHO VAI TOMA NO MEU CÚ!!!!

O que tu tem na cabeça?

Não, não é merda.

Essa com certeza ganhou de todas as fanfic que eu já li, e olha, GANHOU DE LAVADA!!!

Quando descobri sua fic eu só favoritei e deixei lá na biblioteca porque estava lendo outra mas assim que terminei de ler a outra eu passei olhando as que favoritei mas deixei pra ler depois (sempre faço isso), e vi a sua, pensei: 'Vamo ver se essa aqui é boa', ai eu li a sinopse (de novo): 'É até que parece ser legal', ai li o primeiro capitulo, depois o segundo, terceiro, quarto, quinto, até que terminei a primeira temporada, e o que eu fiz? Sai pulando pela casa igual uma retardada rindo atoa ao mesmo tempo que chorava mais que uma criança e gritava tudo que aconteceu com o povo da fic.

Começei a ler a segunda e você conseguiu destruir as minhas estruturas no primeiro capitulo, chorei mega, ao mesmo tempo ainda ria de tudo e mais um pouco.

Porra quando o Chris morreu eu choreeeeeeeeei bagarai, chorei mega, chorei pakas, chorei horrores (ele é meu crush verdadeiro real oficial S2, só perde pro Jay-B), mano chorei pakas mesmo de verdade verdadeira.

Depois eu fui chorando mais, ai ri, depois chorei mais, ai ri de novo, e porra quando a Megan e a Grace morreram eu fiquei tipo: 'PUTA QUE PARIU CARALHO PORRA VAI TOMAR NO MEU CÚ!!!', mano só lembrei do Chris nessa hora, lembrei dele e da Grace, ai depois veio a Megan, o Peter (Daniel Sharman meu boy magia de TW S2 amo forever S2) e a Melaine, mano chorei muito nesse capitulo.

E porra a cada capitulo to mais puta com esse Liam dos infernos esse capeta desgraçado pau no cú.

Voltando aqui:

Justiiiiiiiiiin (crush mega S2) amiguinho do Joooooooosh!!!!! Puta viadagem agora -_-'' Mega apoio essa amisade se eles não ficarem amigos eu me jogo da ponte (que nem tem aqui mas blz).

Rubya tadinha ta sofrendo pakas viu, e eu achando que minha vida tava numa diarréia crônica, porque merda é uma vida de luxo comparada a minha, mas ainda tenho pessoas que me amam do meu lado então tô de boas.

Tô doidinha pra ver a Rubya e o Justiiiiiin (tá parei) acabarem com o Liam (sério se eles não acabarem com esse diabo e mais alguém morrer eu vou te caçar no quinto dos infernos e tacar ácido misturado com chumbo derretido em você S2 mentira faço isso não, mas sério eu num tô aguentando mais chorar nessa porra de casa, mainha já tá me achando doida aqui).

Só tenho mais um pedido a fazer, pequenininho que pode até mudar nossas vidas:

CONTINUA MIGA SUA LOKA EU TÔ MORRENDO AQUI!!!

Acho que tô com bipolaridade crônica altamente avançada quase insuportável -_-"