1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Obscure _ Min Yoongi, Park Jimim & Kim Taehyung. >
  3. Traída.

História Imagine Obscure _ Min Yoongi, Park Jimim & Kim Taehyung. - Traída.


Escrita por: XXXJUNGKOOKIE e _Jiminnia_

Notas do Autor


Mais um capítulo, obrigado pelos favs. ♥
Gente, mudei meu username mesmo, não sei se irá ficar esse mesmo, ainda estou vendo. Sugestões são bem vindas. ♥

Capítulo 12 - Traída.


__ Taehyungie... Não podemos fazer isso. __ Encarei seus olhos negros e marejados. __ Não chora, vou me sentir mal. __ Estava realmente com coração cortado por dentro.

__ O que ele tem que eu não tenho S/A? __ Lágrimas involuntárias percorriam pelo rosto do maior. 

__ Taehyung, não faz isso. 

__ S/N, escuta. __ Ele pega em minhas pequenas e finas mãos e respira fundo de olhos fechados. __ Me dê uma chance. Uma chance e você será a mulher mais feliz deste planeta, eu te prometo. __ O loiro a olhou nos olhos. Seu olhar era pura seriedade, Taehyung não estava brincando na proposta.

__ Eu posso ficar com você, posso tentar me acostumar. Mas não irei prometer nada, não tenho certeza do que estou sentido. __Disse com toda sinceridade. __ Podemos ser amigos até lá, pode ser? Uma amizade com bastante carinho para o dengoso aqui, huh? __ Dei meu melhor sorriso. Não sabia o que dizer, não sabia o que fazer. A verdade é que a morena está confusa, e não quer que sua cabeça acabe explodindo com mais confusão. 

__ Pelo menos vou ganhar carinho, e talvez alguns beijinhos? __ Olhou a moça como um cachorrinho quando quer carinho. 

__ Talvez. __ Se fez pensativa. Ela viu o loiro fazer um biquinho se fingindo triste. 

__ Vamos ver algo. __ Sugeriu Tae. __ Que tal ficção científica? 

__ Pode ser, você escolhe.

Taehyung colocou o filme em pausa e foi fazer pipoca para os dois comerem. 

S/N se mantia em pé no meio da sala com os olhos fixos na TV pensando em no que isso daria quando Jimin descobrisse, se é que ele ainda se importa com S/N. 

__ Te odeio Park Jimin. __ Pragejou a baixinha. Mentir é feio S/N. 

__ O que disse. __ Taehyung apareceu na porta sem sua camisa com a pipoca e o refrigerante. 

__ Estava cantando. __ Sorri amarelo. 

__ Deite aqui comigo. __ Eu o olhei,  ele estava deitado no sofá seus músculos do abdômen estavam contraídos o que chamou mais a atenção. Deitei-me ao lado do garoto de sorriso quadrado. Taehyung passou sua enormes mãos na minha cintura trazendo para mais perto de sim. Taehyung sentia uma precisão de me ter  por perto, o mais velho se aproximou de meu ouvido e disse que se pudesse, ele me aguardava e nunca mais soltava.

Eu me sinto carente, Jimin quase não estava me vendo, na maioria do tempo ele estava emburrado comigo, parece uma criancinha quando faz birra por algum doce. Argh, é só eu lembrar desse pulgento e me dá vontade de chorar. Eu tenho que esquece-lo, segue o baile S/N. 

Os braços de Taehyung são quentes, Taehyung é quente. O Jimin também era, ele me explicou que isso é normal por serem lobos.

Jimin. Jimin. Jimin.

Saia de meus pensamentos paspalho! 

__ S/N? __ Tae me chama. __ Está chorando? __ Ele levanta meu rosto. Eu não consegui me controlar e algumas lágrimas involuntárias acabaram saindo de meus olhinhos molhando a clavícula de Taehyung. 

__ O que foi princesa, pode me contar já que somos amigos agora. __ Ditou as últimas palavras rindo.

__ O Jimin. __ Continuei chorando.

__ O que tem ele? 

__ Ele fez merda Taehyung. Eu não vou conseguir perdoa_lo, mas o pior é que eu gosto dele, mesmo ele sendo aquele idiota. __ Chorei manhosa.

__ S/N, você sabe que sou louco por você, mas irei te dizer isso. As vezes o Park faz coisas sem pensar, ele é muito impulsivo e ainda mais que aquele lobinho dentro dele tem um espírito de um jovem aventureiro, os dois são um só ao final das contas, dê uma chance a ele de se explicar. __ Ele disse sério. 

__ Verdade TaeTae, vou falar com ele. __ Dei um beijo em sua bochecha. __ Depois te ligo. __ Saí dá casa. Peguei um Tax e dei o endereço de minha casa já que a casa dos Parks é do lado. 


A corrida foi rápida, cheguei em casa em menos de 2 minutos. Paguei o moço e fui para a casa ao lado, bati várias vezes na porta até que a Senhora Park apareceu sorridente. 

__ Oi jovem, você não é de vir aqui. __ Me abraçou sorridente.

__ Desculpe-me Senhora, mas eu tenho uma rotina bem corrida. 

__ Já percebi, quase não está em casa. Entre, veio falar com o Jimin? 

__ Sim, ele está? 

__ Deve estar lá  em cima querida.  Chegue agorinha, terceiro quarto a direita. 

__ Obrigado. __ Me curvei e subi as escadas.

No meio do caminho tinha peças de roupas espalhadas. Já temia pelo pior. 

Perto do quarto eu ouvia gemidos arrastados.

Não, não pode ser! 

Desacreditada, abri a porta de uma vez sabendo que iria me arrepender.

__Jimin? __ Meus olhos marejaram ao ver aquela sena. 

Jimin estava estocando uma garota, ele parecia gostar pois chamava o nome dela incontável vezes. Jennie, você me paga. 

Eu estou sem chão, magoada e destruída.  Me sinto traída por Jennie.  Senti meu coração se quebrar em mínimos cacos. 

__ S/N? __ Jimin se assustou ao me ver.






Notas Finais


Postei e saí correndo.
Sorry leitora :(

Perfil: ParkjiDolan

Continuação amanhã em ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...