1. Spirit Fanfics >
  2. Obscure personality

História Obscure personality


Escrita por: itsvdaniel

Fanfic / Fanfiction Obscure personality
Sinopse:
Daniel Davis – um menino que apesar de ter um nome doce é egocêntrico, orgulhoso, arrogante, Dan também descore que possui problemas com dupla personalidade até mesmo meio anti social. Mais não é assim com todo mundo ele, por mais que não goste de demonstra para não parecer fraco ele é uma pessoa amável e adorável com sua mãe e com seu irmão mais novo Nick. Fica bastante vulnerável quando o assunto se trata da sua família. Seu pai se separou de sua mãe pelo o desgaste do casamento e com as brigas constantes que estavam ficando insuportáveis, porem essa separação foi uma separação amigável e que no final das contas acabou que sendo melhor para os dois
Daniel e um garoto com poucos amigos mais os que têm são o necessário e do seu jeito ele vive bem
E quando Daniel estava no ultimo ano do ensino médio ele conhece Luca um repetente que ele o considera o maior “ filho da puta de todos” porem em pouco tempo ele se ver completamente apaixonado por ele ele luta com todas as forças contra esse amor mais Luca também não facilita para ele e mesmo Daniel sabendo que tinha a oposição sexual diferente das dos outros meninos não queria ter que se apaixonar justo por Luca, que na cabeça de Daniel era o menino mais burro, imbecil, repetente, e tudo de ruim que uma pessoa poderia ser.
E alem de Daniel ter que lutar conta esse amor também será um ano de mudanças na sua vida que o vai tirar de sua zona de conforto.

Luca Walker – um garoto popular no colégio esta sempre sorrindo aos olhos de quem o ver, e desinteressado com o os compromissos da escola até mesmo por isso que Ele repetiu dois anos e ele não esta nem ai. Sempre brincou com os sentimentos das pessoas para passar seu tempo e ele fazia isso com quem quisesse nunca foi rejeitado por nenhuma menina apesar de todas conhecerem sua fama de cafajeste, mais tudo nele era atraente o sorriso o seu jeito seu corpo
E por mais que todos os veja sorrindo ninguém o conhece de verdade o suficiente para sabe que por traz desse sorriso existe todo um sofrimento que Ele passou e que continua passando e ninguém sabe ate Daniel entrar em sua vida sem querer e descobrir tudo.
e ai que as mudanças começam para esses jovem onde terão que enfrentar vários problemas juntos querendo ou não.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 193
Favoritos 19
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 9.908
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Duplapersonalidade, Romance, Yaio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Starting over
0
55
1.315
 
2
Revelations
0
38
1.813
 
3
First contact
1
39
2.384
 
4
I will use you
2
32
2.036
 
5
Trying to apologize
2
29
2.360

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.