1. Spirit Fanfics >
  2. Obscure personality >
  3. Trying to apologize

História Obscure personality - Trying to apologize


Escrita por: itsvdaniel

Notas do Autor


Ola pessoal tudo bom?
postando mais um cap da nossa querida fic agora exatamente 06:07 da manha estou indo trabalhar.
Peço que desculpe pelos titulos não serem la aquelas coisas, colocar o titulo pra mim e parte mais dificil.
Desculpe os erros tambem e boa leitura

Capítulo 5 - Trying to apologize


Cheguei em casa depois da aula estava um pouco chateado por te sido um idiota com Luca, as vezes penso se não vou conseguir ser uma pessoa normal. To me sentindo meio confuso com tudo que anda acontecendo ultimamente. Dês do começo da semana aconteceram varias coisas que mexeram comigo, Bom primeiro a briga com minha mãe fazendo com que me mostrasse uma pessoa totalmente diferente do que eu era mesmo eu não querendo que isso acontecesse, aquela postura me dominou completamente. Logo depois conheci Luca um menino que me fez baixar a guarda pra ele sem nem mesmo perceber pode não parecer mais isso mexeu comigo porque nunca fui de baixar a guarda pra um desconhecido, então aparece àquele trombadinha do irmão dele querendo me assaltar, e o resultado final dessa historia foi eu apontando uma arma pra ele completamente descontrolado querendo o matar, se Luca não tivesse chegado eu provavelmente teria atirado. E eu nunca pensei que seria capaz de matar alguém, mas uma vez aquela maldita outra parte de mim me tomou, só que agora com mais força do que quando briguei com minha mãe, força o suficiente para matar uma pessoa. E agora mesmo eu não querendo eu fui completamente grosso com Luca, parece que essa mascara não quer que eu me aproxime de ninguém.
Fui para meu quarto ainda com meus pensamentos a mil me olhei no espelho do banheiro que tinha La e logo pude ver que esse meu problema que eu chamo de “mascara de disfarce”, deixou de ser apenas uma “mascara” a algum tempo já virou uma segunda personalidade. Se isso é bom? Não, isso definitivamente não é bom! E se eu deixar que ela me domine toda vez  que me sinto ameaço ou quando uma pessoa se próxima de mim com certeza isso me trará problemas.
Como eu pude deixar de não perceber isso antes. O que antes era uma simples mascara para me afastar das pessoas, agora virou uma segunda personalidade que esta lutando dentro de mim para assumir a liderança.
Bom eu que criei isso, e eu mesmo posso tirar isso de mim sem ajuda da minha mãe, de psicólogos, ou do caralho a quatro. Por isso devo me manter em silencio sobre isso não devo contar a ninguém, essa luta é somente minha e dessa porra que eu criei.  
Com todos esses meus pensamentos minha cabeça parece que vai explodir.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Na hora do jantar, eu tentei agir naturalmente depois que eu descobri que eu tenho uma segunda personalidade dentro de mim.
Todos nos comiamos em silencio, um silencio que me incomoda de uma certa maneira então decidi puxar assunto.
_ mãe o Pietro e a Brenda vão vim esse final de semana aqui pra casa – falei já quase se esquecendo de comunica-la sobre eles vim pra Ca.
_Que bom querido, eles serão muito bem-vindos como sempre foram. – minha mãe disse sorrindo- _ quem sabe você não sai um pouco com eles pra conhecer a cidade, dês de quando nos chegando você só vai da escola pra casa de casa pra a escola.
_é talvez eu faça isso mesmo – eu disse, meio aéreo com que minha mãe disse.
Bom se eu parar pra pensar eu nem conheço a cidade ainda e já moro aqui a quase 1 mês, não tive tempo antes pra passeio algum tinha que me preocupa com a mudança, com uma escola e todas essas coisa. Porem agora eu tenho tempo de sobra, e realmente agora to pensando em dar uma volta por ai, mas não vai ser nem com o Pietro nem com a Brenda. Quem sabe eu possa fazer isso com um certo loiro, e tentar me desculpar com ele por ter sido tão grosseiro.
_mãe, será que você tem algum dinheiro pra me dar? – eu disse, pegando minha mãe de surpresa.
_que estranho filho você vim com isso agora, pra que dinheiro querido?
_bom você falou que eu tenho que ir conhecer a cidade, não da pra mim ficar andando por ai  sem poder comprar nada.
_mas seus amigos vão vim só final de semana, amanha ainda é quinta feira
_ mas eu to afim de ir amanha.
_e vai sozinho?
_não mãe – disse apenas, eu não queria dar muito explicações para minha mãe, só que ela e tão insistente.
_ e vai com quem filho? Não me diga que você arrumou algum amigo, ou alguma namoradinha? – olha ai! Ela já ta cheia de expectativas.
_não mãe, você tem algum dinheiro sim ou não? – eu disse tentando encerrar logo esse assunto.
_ta bom filho, eu te dou amanha cedo antes de sair. – ela disse toda sorridente
Será mesmo que dona Lucia ta pensando mesmo que eu to com alguma namoradinha? Ah essa minha mãe iludida, se ela soubesse que eu to atraído por um garoto...... meu deus olha o que eu to falando!.... bom tenho que parar de ser hipócrita comigo mesmo, eu estou sim um pouco atraído pelo Luca! E acho que Não ah problema algum nisso. Nunca pensei muito nesses tipos de coisa, eu não queria nem saber de namorar alguém só queria me afastar das pessoas.  
Vocês devem tá se eu sou BV né? Bom eu sou mais ou menos, a única pessoa que eu beijei foi a Brenda, só pra saber como era, bom foi muito estranho e não senti nada.
A única pessoa que eu realmente senti vontade de beijar foi um certo filhodaputa loiro, mas acho que isso e um pouco complicado, porque tem aquela tal de Maju ele ta sempre agarrado nessa mina. Mesmo assim eu quero o Luca perto de mim nem que for como amigo assim como Pietro, por isso vai chama-lo pra sair comigo, esse minha atração por ele talvez seja algum tipo de curiosidade apenas nada de mais.
Bom depois que o jantar acabou, Fui para meu quarto e por um momento todos meus pensamentos sobre uma suposta dupla personalidade minha havia passado, mas foi só por um momento porque logo eu já estava pensando nisso tudo de Novo. Resumindo eu dormi pensando nisso.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_ DANNNNNNNNNN ACORDA JÁ SÃO 7 HORAS!!!! 
que porra foi essa..... caralho 7 hrs? Eu to muito atrasado!
Levantei igual um foguete da cama e logo vi uma mulher e um menino rindo muito da minha cara, era o Nick e dona Lucia.
_qual é a graça? – falei um pouco confusão
_são apenas 6:30querido- minha mãe respondeu
Essa veia ta me tirando né? E pior coisa do mundo acordar assim, a única pessoa que me acordava assim era meu pai quando ele tava em casa. Bom falar em pai o meu não da as caras dês de quando saímos de casa mais isso não importa já to acostumado com a ausência do meu pai.
_nossa super engraçado – falei para os tontos que ficava ali rindo e fui em direção ao banheiro pra tomar um banho  deixando- os ali
Tomei meu banho coloquei uma calça jeans meu uniforme, sequei meu cabelo e coloquei uma toca pra ele poder ficar arrumadinho e desci, tomei meu café minha mãe já havia saído e deixou o dinheiro que eu pedi em cima da mesa, foi então que lembrei que tentaria chamar Luca pra me mostra a cidade, mais ele tava puto comigo por ter sido um grosso e idiota com ele ontem não sei se ele vai aceitar.
Fui ape pra escola pra tentar relaxar, estava um pouco nervoso pelo fato de que eu vou chamar o Luca pra sair, e também to com plena consciência de que minha outra metade tinha uma certa tolerância a ele e não o vê como uma ameaça, mas se ele abusar fazendo gracinha ou algo do tipo vou xingar ele mesmo não querendo, então se eu não me controlar provavelmente serei um grosso com ele novamente, mas estou disposto a fazer um esforço por ele e deixar essa minha outra metade bem quietinha dentro de mim.
xxxxxxxxxxx
Chegando na sala de aula tivemos que descer pra quadra porque era aula de educação física, não gosto muito de fazer exercícios nem de praticar esportes  então fiquei sentado na arquibancada vendo o Luca e o resto dos meninos jogar futebol, bom ele nem ao menos olhou na minha cara hoje ainda.
Estava prestando atenção no jogo, quando um menina se sentou do meu lado.
_oi – a menina disse sorrindo
_oi – eu disse seco
_me chamo Maria Julia, tudo bem?
Maria Julia... bom então essa suposta namorada no Luca a Maju, bom eu não sei o que ela que comigo mas vou tentar não ser grosseiro com ela.
Maria Julia era uma garota bonita com o cabelo grande e cacheado, o cabelo dela era vermelho, não um vermelho natural era claramente artificial, seu corpo era bonito ela era magra com um cintura bem fininha e com uma bunda bem avantajada considerando as proporções do seu corpo.
_eu me chamo Daniel. – disse apenas
_eu sei quem você... Luca fala muito de você – a menina disse me deixando com uma pontinha de curiosidade sobre o que ele fala sobre mim.
_ Bom, de qualquer jeito não estou interessado no que ele fala sobre mim – eu não queria ser grosso com ela, mas ela é a namorada dele, ai fica foda.
_ EI você é realmente bem grosseiro, igualzinho como Luca disse. – a garota disse meia irritada comigo
E eu tava pronto pra mandar ela ir pro inferno, quando vi alguém correndo em nossa direção, era Luca.   
_ Maju o que esta fazendo ai com o Dan? – Luca perguntou pra a garota ruiva artificial.
_Eu estava tentando conversar com ele, mas ele realmente e bem grosseiro – disse a garota
_eu avisei a você, nem você que é a garota mais popular da escola consegue trocar uma ideia com esse menino chato ai – Luca falou apontando o dedo pra mim.
_bom talvez eu ate mereça ouvir isso de você, mas não sou obrigado a ouvir nada que venha da boca da sua namorada então se me der licença eu já vou indo – eu falei olhando a garota com um pouco de raiva e saindo de peto deles.
Bom Luca me pegou pelo braço, me puxando pra perto dele e passando a mão por trás do meu pescoço.
_ei marrentinho, ela não e minha namorada é minha prima – Luca disse sorrindo.
Quando Luca disso isso, senti um alivio tão grande nem sei explicar direto, logo me veio um sentimento de culpa por ter sido grosso com a menina mas por pensar que a garota era namorada dele.
_ eu não sabia foi mal – eu disse, e os dois logo me olharam estranho.
_e isso faz diferente? – a garota logo me pergunta
_não é que... que – eu fiquei sem resposta e meio sem graça, e a garota percebeu
_ah já entendi tudo – pra minha sorte a caralha da menina era esperta e já sacou tudo
_entendeu o que? – Luca perguntou pra ela.
_nada não amorzinho eu já vou indo, fala ai pro seu amiguinho ser mais educado, quando alguém for falar com ele – ela falo e sai saiu saltitante.
E eu continuava ali com Luca com o braço por trás do meu pescoço.
_sai ou, você ta suado – falei tirando o braço dele de mim.
_nossa você realmente precisa ser um pouquinho mais simpático – Luca falou sorrindo
Só revirei os olhos pra ele sem paciência.
_eai você ainda vai querer me usar pra fazer aquelas paradas?
Confesso que me veio uns pensamentos meio eróticos, mais logo me lembrei de que era de outras paradas que ele tava falando.
_ vou – disse apenas
_ok então, eu vou voltar pro jogo depois a gente se fala- ele disse meio com uma voz meio triste, não entendi muito bem o porquê.
_ ei Luca espera – ele parou e olhou pra trás
_o que foi ?
Tomei coragem pra falar, aquela minha outra metade parece meio incomoda com isso, mais não posso deixar que ela me atrapalhe dessa vez
_eu ainda sou novo aqui na cidade e não conheço nada, - ele começou a sorrir antes de eu terminar - _e eu tava pensando, se você não tiver ocupado...
_ não, eu não to – ele falou me cortando de terminar.
_posso continuar? – ele assentiu pra mim ainda sorrindo.- _ então, você que da umas volta na cidade comigo?
_você ta me pedindo pra sair com você? – ele disse
_se não quiser, eu entendo. – falei seco, mais por dentro com medo da sua resposta.
_é claro que eu quero, e que eu achei que você não gostasse da minha Campânia.
_bom achou errado, ah e aproveitando foi mal por ter sido grosso com você ontem ta, mas esse é meu jeito eu sou pior com as outras pessoas, eu to tentando mudar, peso que tenha um pouco de paciência comigo – eu disse todo de uma vez e dei um sorrisinho de lado pra ele.
Ele chegou perto de mim e fez um gesto com a mão para que eu levantasse, eu levantei e olhei nos olhos dele, ele tava com aquele sorriso bonito no rosto logo ele começou a falar.
_você me chamou pra sair, me pediu desculpa, e ainda me deu um sorrisinho. Isso e muito mais do que eu esperava de você fiquei feliz com essa sua atitude. E sim eu terei toda a paciência do mundo com você – ele falou tudo sorrindo pra mim e fazendo gesto com as mãos com aquele jeito que só ele tem, fiquei meio fascinado olhando-o, e quando achei que ele tivesse acabado ele chegou bem perto do meu ouvido e começou a sussurrar- _ Dan se não tivéssemos na escola eu demonstrava o que eu to sentindo agora com menos palavras e mais ação. – ele falou sussurrando pra mim e depois mordeu a pontinha da minha orelha, e  simplesmente saiu voltando para o jogo, e me deixando La paralisado o filha da puta conseguiu me deixar completamente paralisado sem reação.


Notas Finais


Eai o que acharam?
O Dan ta se esforçando pra ser legal.
E nesse "encontro" deles o que sera que vai rolar hein?
MUITO OBRIGADO POR FAVORITA E COMENTAR A FIC ❤
espero que estejam gostando.
Atè mais 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...