História Obscurus


Escrita por: ~


Sinopse:
"Anthony dá risada. Uma risada histérica, sem vida.
- O que a gente faz com elas agora, Tom? – indaga Mitchell.
O rapaz ignora a pergunta do amigo, vai até Rosa e lentamente começa torturá-la na frente de suas filhas. De seu bolso, tira uma lâmina com extremidades afiadas e passa sob os dedos da mulher, fazendo cortes horizontais e retilíneos e prosseguindo por seus braços até alcançar o pescoço. A mãe solta gritos de agonia, o som abafado pela mordaça.
Do outro lado da sala, Mitchell decide brincar de "Vamos ver quem consegue ficar sem respirar até morrer?" com Susan, que se contorce toda ao ter sua cabeça forçada para dentro em um balde contendo água e uma pequena dose de ácido fluoroantimônico¹ ."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fallen, Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Originais
Tags Ação, Angels, Demônio, Drama, Fallen, Fantasia, Mau, Mistério, Mitologia, Morte, Obscuro, Obscurus, Poder, Psicológico, Romance, Suspense, Terror
Exibições 24
Comentários 0
Palavras 3.397
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Obscurus
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ajuda-me
0
12
891
 
2.
Há algo pior que a tortura psíquica?
0
6
1.213
 
3.
Livrai-nos do mau.
0
6
1.293

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.