1. Spirit Fanfics >
  2. Observações de um amigo à distância >
  3. Obs n 1 - Baekhyun é um cara muito feliz

História Observações de um amigo à distância - Obs n 1 - Baekhyun é um cara muito feliz


Escrita por: Nevermore_

Notas do Autor


Ér... Eu deveria parar de começar tanta fanfic, mas okay, essa eu já tenho quase terminada, e prometo não decepcionar ninguém.

Primeiramente, essa fanfic tem inspiração em As vantagens de ser invisível, e notem que o personagem faz observações ao invés de cartas. É totalmente diferente do enredo do filme, mas terá um grande foco na inocência do personagem principal e na amizade.

Eu deixei de colocar algumas tags na história, pois se não acabaria com o mistério e com as coisas que planejei pra história, mas assim que concluída, novas tags serão colocadas.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Obs n 1 - Baekhyun é um cara muito feliz


Fanfic / Fanfiction Observações de um amigo à distância - Obs n 1 - Baekhyun é um cara muito feliz

Eu estive olhando para ele nesses últimos dias, e em como o sorriso se torna retangular quando está sorrindo de forma aberta. É legal, acho que não conheço mais ninguém com esse tipo de sorriso, e para ser sincero, fica bem nele. O que consegui acumular de informações do garoto são coisas bem simples, como, por exemplo: Estuda na mesma sala que eu, e tem dois melhores amigos, Chanyeol e Chen. Na verdade, Baekhyun parece ser amigo de todo mundo, porque ele fala com todo mundo, e vive cumprimentando pessoas que desconheço ao longo do intervalo. Ele anda de um lado para outro, sorrindo sempre, e apertando mãos ou dando abraços desajeitados.

Ele não sabe muito bem como cumprimentar meninas, e não tem muitas amigas como tem amigos. Mas acho isso normal; eu também tenho um receio com meninas, porque elas me deixam nervoso.

Mas o engraçado nisso tudo, é como ele está sempre sorrindo, e como seu cabelo muda de cor quase toda semana. Na que se passou, os fios estavam em tom rosa bebê, mesclado com alguns poucos fios em amarelo. Só conseguia ver os fios amarelos quando ele ficava contra a luz do sol, e era realmente bonito. Baekhyun ficava bem na maioria das cores que escolhia. Acho que ele deve saber que é muito bonito, e por isso não tem medo de inovar sempre.

Esse negócio de pintar o cabelo combina com ele, com a personalidade que eu desenhei na minha mente para Baekhyun. Acho que as cores que ele escolhe, refletem seus sentimentos e seu eu interior. Hoje, por exemplo, ele está com os fios vermelhos flamejantes. É lindo, pois sua pele é clarinha, os olhos são caidinhos, e ele fica entre algo fofo e provocativo ao mesmo tempo.

É estranho dizer essas coisas de um rapaz. Talvez seja apenas Baekhyun que seja muito bonito e eu não consigo negar isso. Eu não vejo problema em achar pessoas bonitas.

Sobre seus amigos, eu não sei muita coisa. Mas acho que posso apostar que se conhecem de fora da escola, pois é legal a forma como interagem um com o outro. A gente vê que é algo de longa data; que vem de anos e que vai durar mais um punhado de outros. Quando vejo eles se abraçando, quase consigo sentir isso, mesmo que de longe. Existe afeição nos olhares, e isso é a prova de uma amizade verdadeira. Infelizmente, não são todos que tem isso, e deve ser muito triste não ter amigos de verdade.

 

Eu ainda vou ter os meus; por enquanto eu tenho somente amigos à distância, mas amo cada um deles, principalmente Baekhyun.

 

Não sei explicar, mas cada vez que o vejo sorrindo, tenho vontade de sorrir também. Isso não é incrível? Eu gostaria de ter esse super poder de provocar um sorriso em alguém, da mesma forma que ele tem. Quando Chen está pra baixo, eu vejo o garoto correr até ele sorrindo, mesmo que em algumas partes da conversa ele tenha que se manter sério. Baekhyun está sempre de bom humor e fazendo piadinhas que todos dizem ser sem graça, mas eu sempre me seguro para não rir - principalmente quando estou comendo.

 

Acho que ele só fica sem sorrir quando está sozinho.

E esses dias são sempre sem graça para mim e para meu amigo a distância.

 


Notas Finais


Os capítulos não serão longos, pelo contrário, serão curtos, mas que vão explicar as coisas aos poucos. Ainda não sei quantos caps vai dar, mas acho que no máximo vinte - estou no 13 :P então eu logo digo isso pra vocês kkkk

Espero que tenham gostado! Suspeitas de quem seja o narrador personagem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...