1. Spirit Fanfics >
  2. Observações de um amigo à distância >
  3. Obs n 11 - Bolo explosivo na sala de gastronomia

História Observações de um amigo à distância - Obs n 11 - Bolo explosivo na sala de gastronomia


Escrita por: Nevermore_

Capítulo 11 - Obs n 11 - Bolo explosivo na sala de gastronomia


Fanfic / Fanfiction Observações de um amigo à distância - Obs n 11 - Bolo explosivo na sala de gastronomia

Eu estava com dificuldades em usar pasta americana no meu bolo de festa. Preferia cozinhar cookies do que fazer aquele bolo como projeto final. Mas tudo bem, ao menos Chen estava me ajudando, e eu já não estava mais na mesa da frente, e sim ao seu lado e da namorada. Meu amigo era meio desajeitado, mas sabia alguns truques na cozinha que eu não sabia, então eu ofereci ajuda em troca de dicas úteis. Ele sorriu até os olhinhos sumirem, e assentiu para mim, dando-me espaço ao seu lado. Sua namorada também é amável, e me cumprimentou da outra ponta da mesa.

Desde então, Chen passou a ser meu amigo das aulas de gastronomia, mas eu não contei que ele era meu amigo a distância. Talvez ele fosse achar estranho de mais e poderia querer se afastar.

Chen também me contou algumas coisas, além das dicas que pedi.

 

—Baekhyun e Chanyeol são melhores amigos já faz algum tempo, eu entrei na rodinha um pouco depois, mas sinto que sempre estivemos juntos. - Ele sorria de forma sonhadora, enquanto escolhia a cor do merengue. —E você? Tem amigos?

 

Eu pensei um pouco antes de responder aquilo, e repassei com quem eu havia conversado desde o início do ano. Havia Baekhyun, a moça das balas de morango, e o garoto do terceiro ano. Agora também havia Chen, mas eu acho que eu não podia considerar essas pessoas como amigas, exatamente.

 

—Eu acho que não. Você tem amigos a distância?

 

Chen deu uma risada baixa e me perguntou o que seria amigos a distância. Será que eu era o único a ter amigos dessa forma?

 

—Você quer dizer, que moram longe?

—Não. Amigos que você gostaria que fossem amigos de verdade, mas que você só observa de longe.

—Ah! - Chen ajudou a namorada com o glacê, e depois voltou a falar. —Acho que todo mundo tem, não? Quer dizer, antes de conhecer as pessoas que conheço, eu já queria conhecê-los. Isso inclui essa menina bonita aqui. - A garota ficou corada, e então lhe deu um beijinho na bochecha. Chen era realmente um cara legal. —Basta você se esforçar para deixar a distancia de lado. Desculpe, eu não sou muito bom com conselhos ou explicando as coisas.

—Tudo bem! Eu entendi.

 

Antes que eu pudesse agradecer a ele por me ouvir, e por me entender - porque Chen realmente parecia entender o que eu dizia, e não ficava me olhando como os outros me olhavam -, um de nossos colegas conseguiu explodir o seu bolo no forno. Todos começaram a correr para pegar água, e as meninas assustadas, começavam a gritar enquanto o aparelho pegava fogo.

Mas eu tive vontade de sorrir. Foi só um forno que explodiu, e Chen era meu amigo das aulas de gastronomia que também teve amigos à distância.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...