1. Spirit Fanfics >
  2. Observações de um amigo à distância >
  3. Obs n 13 - Ganhei um apelido!

História Observações de um amigo à distância - Obs n 13 - Ganhei um apelido!


Escrita por: Nevermore_

Capítulo 13 - Obs n 13 - Ganhei um apelido!


Fanfic / Fanfiction Observações de um amigo à distância - Obs n 13 - Ganhei um apelido!

Descobri que Baekhyun não tem nenhum amor platônico por Do KyungSoo, o aluno do terceiro ano.

Eles foram namorados antes do meu amigo vir para esta escola, e esse é o motivo pelo qual ele fica daquele jeito sério quando passavam um pelo outro. Também me contou que estava triste naquele dia da festa, porque viu alguém que ele gostava muito, beijando outra pessoa. E sabe, eu não descobri isso observando ou idealizando, muito menos ouvindo conversas como eu fazia sem querer. Dessa vez quem me contou foi o próprio Baekhyun; depois de me perguntar como eu sabia o nome do KyungSoo, e como eu tinha suposto que alguma coisa havia acontecido entre eles.

 

—Você é bom em deduções. Chen me disse que você é um dos melhores alunos nas aulas de gastronomia também. Quero saber quando você vai me preparar alguns cupcakes com granulado colorido!

—Ele disse?

—Sim! Ele disse. E Chanyeol adorou você, até te deu um apelido, sabia?

—Qual apelido?

—Baozi! Porque ele disse que você parecia um daqueles pãezinhos fofos, conhece?

—Chanyeol e Chen são caras legais! Eu acho que eu nunca ganhei um apelido que eu realmente gostasse. Obrigado.

 

Baekhyun riu apertando meu ombro, me fazendo sorrir para ele, e me disse que não havia porque agradecer por aquilo. Também disse que eu era divertido, e que gostava muito da minha companhia, mesmo que eu não falasse nem um terço como ele falava. Perguntou se eu realmente tinha gostado do apelido, porque meu número no celular dele estava com aquele nome já, junto a um emoji mandando beijinho. Eu ri quando ele me mostrou, e disse que estava tudo bem e que o apelido era fofo. Então ele me disse sério, que eu deveria dizer quando algo não me agradasse, inclusive apelidos que os outros me davam e que eu não gostava.

Nós estávamos fazendo laços gigantes de papel crepom em tom vermelho para a festa dos formandos do terceiro ano. Eles estavam lotados de coisas pra fazer, e isso incluia o passeio de final de ano para organizar, então nós do primeiro e segundo ano, nos oferecemos para ajudar. E dessa vez eu quis realmente ajudar!

Baekhyun estava muito bonito, como sempre. Os cabelos agora estavam platinados, e aquela cor lhe caia muito bem, já que tinha o costume de usar sombra escura ou lápis de olho. Ele ficava muito bonito quando estava maquiado, e não sei que se Baekhyun notava, mas alguns garotos o olhavam de longe — e meninas também.

 

—Baekhyun - Chamei; ele estava com fita adesiva entre os lábios enquanto as mãos se ocupavam em enlaçar o top perfeitamente. — Quantas pessoas você já beijou até hoje?

 

—Oh… Algumas, por quê?

—É normal alguém com dezesseis anos nunca ter beijado ninguém?

 

Baekhyun riu, terminando seu laço primeiro que eu. Eu era péssimo em fazer aquilo.

 

—Não é não! Você deve beijar quem você gosta, e se não achou alguém que goste, você não precisa beijar ninguém.

 

Eu, sinceramente, fiquei feliz em ouvir aquilo. Pois eu via várias pessoas se beijando, mas não entendia porque eu não tinha vontade alguma de beijar alguém. Mas depois que Baekhyun me disse isso, eu só consegui pensar que, uau, quantas pessoas se gostam na escola! Tem até mesmo algumas pessoas que gostam de duas ao mesmo tempo, ou de mais, mas eu acho que meus três amigos não são desse tipo que beija várias pessoas. Eu também não conseguiria gostar de mais de uma pessoa e então beijá-las.

 


Notas Finais


PRONTO
É O MINSEOK kkkkkkkkkkk parabéns a quem chutou ele xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...