História Observações de um amigo à distância - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen
Tags Baeksoo, Chanbaek
Exibições 38
Palavras 661
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Obs n 14 - Minha primeira peça foi um sucesso!


Fanfic / Fanfiction Observações de um amigo à distância - Capítulo 14 - Obs n 14 - Minha primeira peça foi um sucesso!

À tarde, antes de dar o horário da festa, nós tivemos nossa apresentação da peça de teatro sobre meio ambiente.

Eu estava ridículo, mas se eu fosse me comparar com uma árvore, eu até que havia ficado bem bonito. O pessoal responsável pelos figurinos se esforçou para fazer uma roupa legal, e o mais próximo do real possível. Por isso, eu teria que segurar alguns galhos de árvore de verdade, assim como havia outros na minha cabeça. Aquele foi o único papel que fiz em uma peça, mas admito que não estava sendo fácil. Apesar dos ensaios, eu tinha dificuldade em manter-me parado, já que os galhos na cabeça pesavam e eu quase caí pra trás na hora da apresentação.

A história da peça era algo bem simples e não muito elaborado, sobre um menino que sempre jogava lixo na rua, e um dia a mãe natureza resolveu se vingar dele com um temporal na hora que ele saía da escola. Eu achei um pouco idiota aquela ideia, mas eu vi todos se divertindo e se empenhando tanto que não me importei com mais nada. Acho que são esses momentos na vida que valem mesmo a pena; quando somos todos meio crianças e queremos fazer coisas bobas, e você não se importa se é vergonhoso ou não. Não se importa porque seus amigos estão junto com você, e você vê que não está sozinho nisso. É muito divertido! E eu fui uma ótima árvore! Todos aplaudiram a gente em cima do palco improvisado, e nós até demos as mãos como em peças de verdade, e agradecemos ao público.

Foi uma peça e tanto! Espero fazer parte das próximas, e quem sabe, não consigo um papel com falas.
 

Logo depois da peça, aconteceu apresentações de um grupo de dança. Achei o máximo pois eles dançaram justamente a música que eu queria ter dançado na minha primeira festa. E depois de sairmos do banheiro masculino - eu e baekhyun, pois ele me ajudou a tirar a tinta marrom do meu rosto e braços -, fomos assistir o resto das apresentações até que chegasse a hora da festa.

A quadra estava muito bonita! Quando eu olhava para os laços gigantes em cada pilastra, eu sorria porque fora eu e meu melhor amigo que fizemos. Isso me deixou muito orgulhoso! Mais do que ter vendido cachorro quente e chicletes para o terceiro ano. Todos ali também estavam muito bonitos; as meninas e os meninos. Principalmente o pessoal do terceiro ano. Eles estavam bem elegantes - como costuma dizer minha mãe -, e quase todas as meninas usavam salto alto e vestidos curtos.

Eu, Baekhyun e Chen estávamos bem atrás na platéia, já que havíamos saído de nossa apresentação a pouco, que não havia sobrado cadeiras mais a frente.

 

—Onde está o Chanyeol?

 

Perguntei, olhando para os outros dois ao meu lado, mas Baekhyun parecia não saber também, então nós dois olhamos para Chen, esperando por uma resposta.

 

—Ele vai se apresentar também. Disse que queria fazer uma surpresa.

—Ele vai? -Baekhyun pareceu surpreso, porque seus olhos se abriram um pouco mais.

 

Chen sorriu e afirmou com a cabeça, passando o braço por cima dos ombros do amigo.

Eu não sabia que Chanyeol sabia dançar também, e admito, eu fiquei cheio de uma ansiedade engraçada em vê-lo no palco. Estava torcendo para que ele não errasse nenhum passo, ou esquecesse da coreografia. Esses eram os motivos pelo qual eu preferia fazer teatro; dança parece muito complicado, mesmo que eu adorasse dançar quando estava em casa sem ninguém me vendo.

 

—Boa noite à todos. Meu nome é Park Chanyeol, e eu estou aqui para apresentar uma música pra vocês. Eu queria dedicá-la a alguém especial pra mim; alguém que amo muito e que magoei. Eu não queria que tivéssemos um começo tão complicado assim; não quando gostamos um do outro e não há nada que nos impeça de sermos felizes juntos. Eu espero que você goste, Baekhyun.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...