1. Spirit Fanfics >
  2. Observações de um amigo à distância >
  3. Obs n 17 - O ensino médio está apenas começando

História Observações de um amigo à distância - Obs n 17 - O ensino médio está apenas começando


Escrita por: Nevermore_

Notas do Autor


Então... Eu queria dizer muito obrigado a quem acompanhou essa fanfic que me brotou do anda, e eu nem acredito que estou terminando ela. Esse "final" ficou um pouco broxante(?), na verdade, o final mesmo foi o cap 16, e este é mais um epílogo(?), algo só pra não deixar vazio o que aconteceu depois da festa.
Mesmo sem grandes detalhes, talvez haja uma continuação com o nome de "Observações sobre uma garota peculiar", que teria nossa Lu Na ~luhan~ e nosso narrador, Minseok, como principais. Acho que precisamos de mais fanfics sobre transsexualismo ;)

De qualquer forma, espero não ter decepcionado tanto assim. Talvez eu refaça esse ultimo cap, mas nisso penso depois.

Enjoy!

Capítulo 17 - Obs n 17 - O ensino médio está apenas começando


Foi legal ver as turmas de terceiro ano comemorarem que estavam formados; que iriam se livrar da escola e dos professores chatos. Ouvi nos corredores, os garotos combinando partidas de futebol nos fins de semana; e as meninas falavam de faculdade quase toda hora.

Deve ser uma responsabilidade e tanta passar em uma prova para ingressar em uma nova etapa da vida, e nessas idas e vindas, eu me perguntava se faculdade era algo mais legal que o fundamental ou o ensino médio. Sei que é bem mais difícil, mas deve ser legal você poder estudar somente sobre aquilo que você gosta.

Apesar de ainda não ter decidido que tipo de coisa eu gostaria de fazer no futuro, e muito menos estar me formando no ensino médio, foi incrível passar para o segundo ano.

Quando cheguei nessa nova escola, pensei que minha vida seria como no fundamental, onde eu apanhava por não saber o que eu achava sobre meninas. Ou que eu ganharia bolinhas de papel na nuca. Tudo bem que este último aconteceu ainda, mas foi bem pouco. O pessoal do ensino médio parecia não ligar muito pra mim, e eu fiquei feliz com isso.

 

Eu me esforcei bastante, e consegui cumprir a promessa que fiz aos meus pais sobre participar mais, e ainda tirar notas boas. Não fiquei em recuperação em nenhuma matéria, e nem em minhas aulas extracurriculares. Eu realmente me senti um gênio!

Baekhyun não teve tanta sorte assim, e ficou em recuperação em matemática. Nosso professor dessa matéria o odiava por nunca calar a boca em suas aulas, mas no final deu tudo certo. E com um pouco de manha, meu melhor amigo conseguiu a nota que precisava para passar de ano.

Eu não sabia que Chen tinha um carro, e muito menos que já tinha 18 anos e que havia rodado no fundamental. Eu não me importei com isso porque estava ocupado de mais em achar seu Uno o máximo - por mais que fosse um carro popular, eu acho que nunca tive um amigo mais velho e que soubesse dirigir. Muito menos via alguém tratar tão bem uma menina.

Mas assim que as aulas terminaram, Chen convidou eu, Baekhyun e Chanyeol para dar uma volta pela cidade, e depois irmos a mesma lanchonete de sempre. Lá, nós pedimos uma porção grande de fritas com cheddar, e eu comi tanto que quase passei mal. Nós brincamos um com os outros, como eu costumava vê-los fazer entre si, e então eu comecei a pensar que…

 

-Eu nunca imaginei que estaria aqui.

-Como assim Minseok?

-Ter amigos de verdade… Amigos legais, sabem? Que não vão se aproveitar de você, ou zombar de você. Vocês são as pessoas mais incríveis que eu já conheci! Eu espero que nós possamos ser amigos amanhã de novo, e depois de amanhã, e assim em diante até que acabe o ensino médio.

-Oh, mas nós iremos! Vamos estar juntos até o ensino médio! É uma promessa!

-Isso, uma promessa!


 

Eu nunca acreditei muito em promessas, mas quando olhei nos olhos de cada um daqueles que estavam comigo ali, eu comecei a chorar pois era verdade. Posso não saber o que vai acontecer amanhã ou depois, ou se Lu Na vai me ligar ou não depois de trocarmos telefones - porque agora tenho motivos para usá-lo. Não sei se o segundo ano será mais difícil ou mais fácil; se meu pai que não é meu pai vai continuar a ficar lá em casa, ou se terei de interpretar um personagem sem falas. Mas tenho certeza que, eu nunca mais quero ter amigos a distancia, pois ter amigos de verdade é muito, mas muito melhor!


Faz você ficar mais apaixonado pela vida, e ela por você.


Notas Finais


Obrigado a quem leu até aqui, e quem favoritou e comentou dedicando tempo e carinho a essa história. Eu adorei escrever cada linha, e é uma vitória estar terminando ela!


Link para a segunda fanfic que narra o segundo ano do ensino médio deles \o
https://spiritfanfics.com/historia/observacoes-sobre-uma-garota-peculiar-8399569


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...