1. Spirit Fanfics >
  2. Observações de um amigo à distância >
  3. Obs n 3 - Estou tentando participar

História Observações de um amigo à distância - Obs n 3 - Estou tentando participar


Escrita por: Nevermore_

Capítulo 3 - Obs n 3 - Estou tentando participar


Fanfic / Fanfiction Observações de um amigo à distância - Obs n 3 - Estou tentando participar

Esse é o meu primeiro ano em uma escola nova, e eu prometi aos meus pais que eu tentaria me enturmar mais e participar das atividades extracurriculares que a escola fazia. Isso incluía as festas, as aulas de teatro e gastronomia. Para ser sincero, eu era bom somente nesse último.

Chen também está na minha aula de gastronomia. Ele fica ao lado de sua namorada na mesa de trás, e às vezes eu os ouço trocarem apelidinhos fofos e coisas do tipo.

Foi nas aulas de gastronomia que soube que seu nome de verdade era JongDae, porque quando a menina ficava irritada, ela lhe acertava um tapa na nuca e dizia seu nome completo. Era engraçado, e eu precisava me concentrar em fazer as misturas certas para que meu bolo saísse bom, ao invés de rir do meu colega de trás.

Quando tive minha primeira aula de teatro, eu me senti completamente deslocado. Não sou muito bom falando ou me expressando; sou bom apenas escrevendo, mas nós não tínhamos nenhuma atividade que envolvesse isso. Então eu tive que participar.

As primeiras aulas eram mais explicativas, o que me dava um sono tremendo. Eu não tinha culpa se a professora tinha uma voz enjoativa, e uma pinta tão grande no queixo, que eu só conseguia olhar para aquilo e ficar alheio a tudo. Era péssimo ser uma pessoa tão distraída, e se distrair com tão pouco.

Em minha terceira aula, sei que fiquei mais alerta do que nunca. Baekhyun entrou na sala cumprimentando todos os outros colegas, e até mesmo acenou para mim, que estava mais ao fundo, tentando não aparecer tanto. Eu fiquei feliz com esse pequeno gesto, pois ninguém que eu não conhecesse, já fizera isso.

Até mesmo quem eu já conhecia, não me cumprimentava, mas eu estava de bem com isso, porque eu também não sabia cumprimentar as pessoas.

Minhas aulas passaram a ser mais divertidas, mesmo que eu não conseguisse falar tanto quanto os outros. Baekhyun deixava tudo mais alegre, e todos ali pareciam entender suas piadas, porque riam junto com ele. Ele sempre queria os papéis mais bobos, porque tinha dificuldades em representar personagens mais centrados; então ele sempre ficava com personagens secundários. Já eu, bem, eu era quem trocava os cenários e limpava o palco no final das aulas. Mesmo que isso não fosse grande coisa, eu sentia que estava participando, e desde que eu pudesse sentar no meu canto e ver Baekhyun sorrindo para todo mundo, eu me sentia feliz.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...