1. Spirit Fanfics >
  2. Observações de um amigo à distância >
  3. Obs n 4 - Que tipo de amigo é Chanyeol?

História Observações de um amigo à distância - Obs n 4 - Que tipo de amigo é Chanyeol?


Escrita por: Nevermore_

Capítulo 4 - Obs n 4 - Que tipo de amigo é Chanyeol?


Fanfic / Fanfiction Observações de um amigo à distância - Obs n 4 - Que tipo de amigo é Chanyeol?

Não encontrei Chanyeol em minhas aulas de gastronomia, como costumava encontrar Chen. Tão pouco nas aulas de teatro, do qual Baekhyun participava. Mas ele era uma das pessoas que eu mais via durante minhas horas dentro da escola; chegamos a fazer um trabalho juntos na aula passada.

A sua fisionomia é engraçada, pois é alto e desajeitado. Chanyeol é mais alto que Chen e Baekhyun. Ele só perde para o líder do time de basquete, Wu YiFan. As pernas são longas, e isso o deixa engraçado, assim como os óculos de armação preta que quase sempre está usando. Ele também sempre está sorrindo, principalmente quando está perto dos dois amigos, e quando eu disse que Chanyeol se parecia com Baekhyun, era justamente por isso. Eles gostavam de rir juntos; de zoar o terceiro amigo juntos; de imitarem os professores juntos, e assim se seguia em uma lista imensa de traquinagens. Eu gostava de vê-los interagir na hora do intervalo, porque eles pareciam ser amigos de verdade mesmo.

Uma vez eu estava na cantina, minha mãe havia me dado um pouco de dinheiro para que eu pudesse comprar algo para comer na escola, mas faltava vinte e cinco centavos, e foi Chanyeol que conseguiu o resto pra mim. Baekhyun, que estava do lado dele, sorriu em minha direção, e deu um aceno, da mesma forma que ele fazia nas aulas de teatro. Quando peguei o meu lanche, eles já não estavam mais ali do meu lado, e sim outros alunos que diziam para mim cair fora pois já havia sido a minha vez.

Depois disso, vi Baekhyun novamente, quando eu já estava sentado em meu banco ao lado da porta da sala de aula. Ele estava tirando discordar com Chanyeol para ver quem daria a última mordida no salgado, e ele ganhou, mas deixou que o amigo terminasse o lanche. O maior então o abraçou, ficando dependurado em seu pescoço e rindo de alguma coisa que Chen contava com toda uma animação, e acho que envolvia as aulas de gastronomia, pois ele parecia estar mexendo uma sopa em uma panela. Eu fiquei ali sentado, e rindo baixinho dos três, fingindo fazer parte da rodinha e que estava entendendo as piadas que Baekhyun contava. Que meu cabelo era de outra cor, e talvez um deles pudessem colocar o braço sobre meus ombros, me fazendo sentir um cara legal para se ter junto.

Está sendo um pouco difícil ser amigo a distância, mas estou me esforçando.

Quando o sinal tocou, e os alunos começaram a se dissipar pelo pátio, cada um indo em direção a sua respectiva sala, eu notei algo que não havia acontecido até então.

Baekhyun ficou um tanto sério.

E então Chanyeol também.

Mas eles ficaram sérios por motivos diferentes, e aquilo me deixou perturbado, assim como também deixou a Chen. O que me levou a me perguntar: Que tipo de amigo era Chanyeol, afinal?

 


Notas Finais


:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...