História Observações de um amigo à distância - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen
Tags Baeksoo, Chanbaek
Exibições 45
Palavras 363
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Obs n 6 - Uma breve pesquisa sobre amor platônico


Fanfic / Fanfiction Observações de um amigo à distância - Capítulo 6 - Obs n 6 - Uma breve pesquisa sobre amor platônico

Eu não queria ser ignorante sobre o que falo, e eu acho que as pessoas deveriam pensar assim também. Logo, aproveitei as horas que tinha entre o fim da aula e a aula de teatro, e fui para o laboratório de informática. Já de frente para o computador, digitei “amor platônico”, e obtive as seguintes informações:

 

“Amor platônico é qualquer tipo de relação afetuosa ou idealizada em que se abstrai o elemento sexual, por vários gêneros diferentes, como em um caso de amizade pura, entre duas pessoas.

Amor platônico também pode ser um amor impossível, difícil ou que não é correspondido. Muitas vezes uma pessoa tem um amor platônico e nunca tenta sair dessa fase porque tem medo de se machucar ou medo de verificar que as suas fantasias e expectativas não correspondem à realidade.”

 

Não vou mentir, eu fiquei um pouco confuso com as definições que achei para amor platônico, mas acho que posso considerar que, o que sinto pelos três, seja uma espécie de amor platônico. O que quero dizer é que, eu estou sempre idealizando - eu também pesquisei o que isso significa - uma relação afetuosa com Baekhyun, Chanyeol e Chen, não levando em conta se são meninos ou meninas. Eu apenas gosto deles, e então poderia dizer que temos uma amizade pura idealizada por mim.

 

Particularmente, não gostei da palavra idealizar, mas deixamos isso de lado, por hora.

 

Prosseguindo em minha pesquisa, o que BaekHyun tinha por Do KyungSoo - em minha suposição - era um amor impossível, difícil E que não era correspondido. Ao menos, era o que aparentava ser, e isso me deixou muito triste. Talvez eu consiga entendê-lo, se caso ele sentisse medo de se machucar, ou que todas as suas idealizações fossem não correspondidas. É horrível quando criamos expectativas dessa forma, esperando por algo que sabemos que, talvez, não vá acontecer. Tipo quando somos o primeiro da fila para subir no ônibus, mas então o motorista desce e fecha a porta, e você tem que ficar esperando quando pensava que já poderia subir.


      Eu ficava chateado quando isso acontecia, mas tenho a impressão que amor platônico te deixa bem mais do que apenas chateado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...