1. Spirit Fanfics >
  2. Observações de um amigo à distância >
  3. Obs n 7 - Balas de morango são ruins

História Observações de um amigo à distância - Obs n 7 - Balas de morango são ruins


Escrita por: Nevermore_

Capítulo 7 - Obs n 7 - Balas de morango são ruins


Fanfic / Fanfiction Observações de um amigo à distância - Obs n 7 - Balas de morango são ruins

Eu estava muito nervoso para ir a minha primeira festa do ensino médio.

Os meninos poderiam convidar as meninas - vice e versa também, porque não? -, mas eu fui sozinho mesmo. Não havia quem eu quisesse convidar da minha sala ou das outras, e assim eu também evitava ficar nervoso por ter de causar uma boa impressão.

Enquanto eu estava sentado em minha classe, eu ouvi meus três amigos a distância conversando logo atrás. Chen comentou que levaria a namorada, e Chanyeol e Baekhyun pegaram no seu pé pelos olhares apaixonados que o outro dava quando falava da garota. Notei que era normal amigos de verdade implicarem um com o outro, como irmãos fazem também. Baekhyun resmungou alguma coisa sobre não estar muito afim de ir, mas então Chanyeol o abraçou de lado e espantou um possível desânimo. Acho que ele queria convidar KyungSoo, mas provavelmente ele diria não.

Quando aconteceu o baile, vi Chanyeol e Baekhyun entrando juntos na quadra. Achei aquilo muito legal, porque eles não convidaram um ao outro, eles simplesmente decidiram acompanhar um ao outro sem realmente precisar dizer alguma coisa, e o menor estava sorrindo muito. Logo depois, Chen chegou junto a namorada, e a primeira coisa que fez fora ir encontrar os outros dois. Os quatro ficaram em uma rodinha conversando alto e rindo, assim como boa parte dos alunos estavam fazendo - menos eu.

Eu estava tomando energético, escorado na porta do refeitório e olhando o movimento. A música tocava alto, e por um milagre, eram músicas boas, no estilo anos oitenta. Algumas meninas vieram vestidas com saias de cintura alta e rodadas; os rapazes do terceiro ano usavam seus casacos da turma, ou do time de basquete, e eu realmente me senti em outra época por um breve momento, e isso foi muito bom! Como estar dentro daqueles filmes como “Nos tempos da brilhantina”, ou “The breakfast Club”.

 

—Hey, garoto, você não ficaria cuidando dos lanches pra mim? Preciso ir ao banheiro!

 

Depois de um tempo, confesso, eu não aguentava mais fazer cálculos para dar troco as pessoas que vinham comprar mini-chachorro quente e chicletes. Eu achei que o garoto queria ir ao banheiro, pois ele parecia estar realmente apertado, mas ele não voltou mais, e eu passei o resto da festa sentado atrás de uma mesa vendendo coisas para uma turma do terceiro ano.

 

—Qual o seu nome? - Uma menina perguntou, depois de comprar balas de morango.

 

Eu respondi um pouco tímido, e então ela me perguntou se eu não queria ficar com uma amiga dela, que estava esperando pelas balas de morango do lado de fora. Comecei a ficar nervoso, e a olhar para os lados. A moça franziu o cenho, e eu senti as mãos suando.

 

—Desculpe, eu não gosto de balas de morango. Dão um gosto enjoativo na boca.

 

—Ah, já entendi. Tchau!


Eu fui sincero com ela, não sei porque ela saiu com a cara fechada daquela forma. Talvez ela gostasse mais de balas de morango do que eu, ou a amiga dela do qual eu não queria beijar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...