História Observações de um amigo à distância - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen
Tags Baeksoo, Chanbaek
Exibições 40
Palavras 504
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Obs n 9 - As coisas andam meio estranhas desde então


Fanfic / Fanfiction Observações de um amigo à distância - Capítulo 9 - Obs n 9 - As coisas andam meio estranhas desde então

Eu queria ter tido a chance de dançar Girls just wanna have fun da Cyndi Lauper, mas deixei a ideia para uma próxima festa. Ao menos consegui uma boa quantia para os terceiros anos, e não dei o troco errado para ninguém. E melhor ainda, ganhei balas de hortelã do carinha que fora ao banheiro como agradecimento por ter cuidado dos negócios. Perguntei a ele se ele havia passado bem naquele dia, e ele disse que sim. Ufa! Até me convidaram para ajudar de novo no próximo baile, mas eu disse que era melhor não.

Já se passou três dias desde a noite da festa, e meus três amigos à distância parecem estar bem.

Baekhyun está sorrindo de novo, como se nenhuma lágrima tivesse caído de seus olhos naquele dia. Ele está pulando em volta de Chen, que está tentando digitar algo em seu celular - provavelmente, falando com a namorada. Chanyeol também está rindo, mas um pouco menos. Também está distraído no celular, e Baekhyun parece ser o único ali a não gostar de tal aparelho.

Tem algo estranho acontecendo, mas eu não sei o que é. Eu nunca tive amigos a distância como estou tendo nesse ano, então eu vou demorar um pouco para conseguir entender as coisas, e como elas funcionam. Mas acho que Chanyeol não está bem, e tão pouco Baekhyun. Chen deve estar notando isso também, e deve estar fazendo a mesma coisa que eu: Tentando idealizar que está tudo bem.

Acho que eu tentaria fazer a mesma coisa, mas também tentaria conversar com meus amigos primeiro. Sei que, provavelmente, eu ficaria com medo e nervoso, mas eu tentaria. Mas acho que isso só viria a acontecer, se eu fosse um amigo de verdade.

Mesmo assim, eu não conseguia deixar de ficar preocupado.

Quando fui à cantina comprar o salgadinho mais barato, ela já estava um pouco vazia. Me apoiei no balcão e esperei pela senhora para me alcançar. Foi quando eu levei um susto vindo de Baekhyun ao meu lado.

 

—Hey! Você é meu colega, não é? O carinha que vendeu as coisas pro’ terceiro ano, mesmo sendo do primeiro. -Ele sorriu, e me parecia ser sincero dessa vez. —Sabe… Eu já deixei que me fizessem de trouxa algumas vezes. Esse pessoal mais velho gosta de se aproveitar de pessoas como você. Não deixe isso acontecer de novo.

 

—Pessoas como eu?

—Sim! Pessoas que não falam muito, mas que são legais. - A essa altura, a senhora já havia pego meu dinheiro, meu salgadinho, e eu estava ali olhando para o sorriso abobalhado de Baekhyun. —Obrigado pela bala, estava ótima! E quando quiser se juntar ao grupo, é só chegar! - Ele acenou indo embora —Bye bye!

Não sei descrever o que senti, mas acho que foi felicidade. Primeiro, por vê-lo sorrindo; depois, por ele se lembrar de mim e ter falado comigo; e terceiro, pelo convite para ser um amigo de verdade.

As coisas continuam estranhas, mas sinto que meu amigo à distância gostaria de se aproximar.

 


Notas Finais


Então, já sabem quem narra? :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...