1. Spirit Fanfics >
  2. Observador >
  3. Primeira segunda-feira de agosto

História Observador - Primeira segunda-feira de agosto


Escrita por: robynhiII

Notas do Autor


PRIMEIRO AKAKURO AAAAAAAAAAAAAAAA
foi meu primeiro """Yaoi""" too, e ainda é um presente pra angel q coincidensia n eh msm
então como é o primeiro akakuro, primeiro yaoi (entre muitas aspas) e presente de aniversário da angel, fica triplamente especial (?)
anyway, escrevi isso aqui na aula de inglês porque já tinha estudado a matéria e não precisava prestar atenção
E VOCÊS VIRAM ESSA CAPA QUE LINDA? FOI A ANGEL QUE FEZ (nunca disse que a Drabble era surpresa), COMO NÃO AMAR???????????



e não, angel, aqui ainda não vai ter textinho porque esse é apenas um dos presentes pra ti, porque pretendo postar muitas ones de otps teus

Capítulo 1 - Primeira segunda-feira de agosto


Akashi nunca saberia, mas Kuroko estava sempre o observando. 

Literalmente.

Ele não conseguia se afastar do ruivo. O seguia para todos os lugares. Supermercado, trabalho, médico; simplesmente todos. Era como se precisasse estar sempre de olho nele para garantir que estava tudo bem. Chegava ao ponto de virar noites o vendo dormir, é só não andava pela casa fazendo vigia porque Nigou estava ali para o acaso de alguém invadir. Se as pessoas o vissem, diriam que ele está obsessivo — o que ele não mente e nem desmente. Todavia, se pudesse se definir, diria ser apenas desocupado. 

Mas Kuroko só não o seguia para fora de casa na primeira segunda-feira de agosto, pois sabia exatamente para onde ele iria e não queria voltar para a sua cova. 


Notas Finais


Yup, Kuroko literalmente um fantasminha :v
Vi o tema nove e acabei colocando na cabeça de que queria que fosse um akakuro, e acabou sendo meismo q
Não sei o e falar em notas finais, apenas espero que tenham gostado, principalmente a angel~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...