1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. O Começo de Algo Novo

História Obsessão - O Começo de Algo Novo


Escrita por: WinterAddicted

Capítulo 7 - O Começo de Algo Novo


POV JESSY:

 

Suspirei vendo Chris se afastar na direção do jardim que havia no teto de nosso antigo colégio, onde costumávamos nos encontrar quando queríamos sumir de vista, ninguém daquele lugar naquela época sabia da existência de tal jardim, era nosso refúgio como costumávamos chamar.

- Está tudo bem? – Kevin apareceu do nada junto com Bia, Agda e Bruna.

- Sim, comigo sim! – Respondi automaticamente ainda olhando na direção que Chris havia ido, mas logo olhei para Bia – Ele precisa de uma amiga, eu sei onde ele foi, posso te explicar onde fica. – Expliquei, apesar de não ter perdoado Chris pelos erros que ele cometeu enquanto namorávamos, eu ainda me preocupava com ele.

- Não é de mim que ele precisa Stan, é de você! – Bia disse irritada, é lógico que ela estava irritada comigo, era a melhor amiga de Chris.

- Bia... – eu ia protestar, mas logo senti Kevin me segurar pelo ombro, o olhei e pude veê-lo com seus olhos baixos.

- Ela tah certa Jessy, Christopher precisa de você agora, vai lá! – Ele disse suspirando enquanto eu o olhava surpresa. – Vocês não tiveram um termino fácil! Talvez precisem dessa conversa... – explicou, e sim, ele tinha razão, desde a última noite de nossas férias eu tenho evitado Christopher Robert Evans, talvez precisássemos de um fim descente para seguirmos.

- É talvez... – disse suspirando – Eu já volto! Se o Sebastian perguntar...

- A gente inventa qualquer desculpa, fica tranquila! – Bruna disse sorrindo me fazendo acenar

 

POV CHRIS:

 

Suspirei fazendo mais um pássaro de origami enquanto chorava me lembrando de nosso ultimo halloween juntos, há dez anos atrás, estava tudo tão diferente, suspirei relaxando no banco daquele jardim no teto do colégio enquanto fechava os olhos deixando minhas lágrimas rolarem soltas sem vergonha alguma, não tinha ninguém para me ver daquele jeito afinal.

- Você sempre teve essa mania de fazer origamis! – Escutei a voz de Jessy enquanto eu abria os olhos quase que automaticamente enxugando minhas lágrimas. Ela me olhou e suspirou pegando o pássaro de dobradura na mesa.

- Faz dez anos! – Eu disse mais pra mim do que para ela.

- Dez anos que você apostou que me conquistaria, dez anos que você fez aquela coisa tenebrosa comigo em nossa ultima noite de viagem... – ela disse derramando uma lágrima enquanto eu ria sem humor.

- Eu já disse que não fiz nada com você naquela noite, e Deus sabe como me arrependendo daquela aposta idiota, contudo, não é disso que eu estava falando! – Disse suspirando voltando a chorar enquanto Jessy me olhava e eu me lembrava de nosso ultimo halloween juntos, quando ainda tínhamos 17 anos.

 

FLASHBACK ON:

- Chris, alguém pode nos ver aqui! – Jessy dizia enquanto eu a prendia contra a parede beijando seu pescoço sorrindo, eu estava eufórico, nunca pensei que tomaria uma atitude tão séria ainda adolescente, mas eu tinha certeza que Jessy era a mulher da minha vida.

- Ninguém vem nesse lugar Jessy, é o nosso refúgio lembra? – perguntei sorrindo a beijando tentando transmitir nesse beijo todo o amor que eu sentia por ela. – Vem comigo! – Pedi a levando para um banco e a colocando sentada me ajoelhando à sua frente enquanto Jessy me olhava frazindo a testa. – Sabe, eu sei que é halloween, e acho que ninguém faz isso nessa data e tals, mas eu não quero mais esperar, sei que pode parecer, mas eu pensei tanto e...

- Tah enrolando! – Jessy disse divertida.

- Você quer se casar comigo? – perguntei pegando a caixinha que estava no bolso de minha calça e abrindo revelando o anel de noivado da minha mãe. – Era da minha mãe! Meu pai a pediu em casamento com ele! – Expliquei enquanto Jessy me olhava surpresa.

- Chris! Nós temos só 17 anos! Somos muito novos para nos casar! Eu quero ir pra faculdade lembra? E você tem a sua banda com os meninos! Não temos maturidade para decidir isso! – Jessy disse surpresa, bem, isso não era um não.

- Então... eu sei, sou novo, nós somos novos, mas Jessy, eu quero você em minha vida para sempre!

- Eu sei Chris, mas você me quer para sempre hoje, e amanhã quando sua banda fizer sucesso e várias meninas bonitas do mundo todo cair aos seus pés? Você ainda vai me querer? É melhor esperarmos! – Ela disse sensata como sempre.

- Ok, então, vamos esperar no máximo dez anos! E como fiz o pedido hoje, no dia 31 de outubro de 2010 você me diz se ainda tenho seu sim ok? – pedi a fazendo sorrir e me beijar.

- Você sempre terá meu sim, eu só quero esperar amadurecermos mais! – Jessy disse sorrindo enquanto eu a beijava novamente correspondendo seu sorriso.

 

FLASHBACK OFF.

 

- Você não cumpriu sua promessa também! – Eu disse derramando mais lágrimas e pegando minha carteira.

- Chris, eramos duas crianças, eu errei e você errou também, deixou marcas na minha vida que eu nunca vou superar! – Jessy disse me acusando novamente enquanto eu pegava o anel de noivado que tinha oferecido à ela naquele dia há dez anos atrás e colocando em cima do pássaro de origami.

- Eu já disse que não fiz nada para você naquela noite! De qualquer forma quero que fique com o origami e o anel, mesmo que você se case com Kevin, eu não daria esse anel para nenhuma outra garota, ele é seu por direito! Eu te vejo na gravação Jessy! – Disse suspirando e saindo de lá, ela se casaria com Kevin e eu tentaria viver minha vida em paz com Nicole ou qualquer outra.

 

3 dias depois...

 

POV KEVIN:

 

- Jéssica merece saber o que ouve naquela noite! – Mayara me dizia novamente enquanto eu discutia com ela e Nick.

- Ela não vai querer nem olhar na minha cara depois disso May, quanto mais se casar comigo! – Expliquei, Mayara estava fazendo um verdadeiro inferno em minha vida para eu contar à Jessy que quem tentou força-la a ter relações sexuais naquela noite há dez anos fora eu.

- Meu irmão não merece pagar por um erro que você cometeu, ele não teve culpa de nada, ao contrário, ele cuidou de Jessy toda aquela noite! Ele chorou deitado na cama ao lado dela por achar que não havia chegado à tempo, o Chris não merece nem um décimo do ódio que Jéssica tem por ele! – Ela explicou enquanto eu suspirava e olhava Nickolas.

- Ela tem razão Kevin, se a Jessy te amar ela vai entender e o casamento vai sair oras! – Disse o loiro dando de ombros enquanto eu suspirava e ia até o hotel onde Jessy estava hospedada, por sorte o Backtreet Boys também estava em Nova York esse fim de semana. Fosse o que Deus quisesse.

 

POV JESSY:

 

Bruna estava comigo no quarto tirando minhas medidas para o vestido da Premiere, sim, faltava alguns meses ainda, mas Bruna era perfeccionista e não gostava de deixar nada para a ultima hora, eu estava há 3 dias pensando na última conversa que tive com Chris, em Boston ainda, naquela festa de halloween, hoje iria revê-lo nas gravações, seria nosso primeiro encontro depois daquela conversa, suspirei, ele estava machucado, assim como eu, mas nada tiraria o ódio que eu sentia por ele por ter me forçado aquilo.

- Preciso falar com Jessy à sós! – Kevin meu noivo disse entrando no quarto fazendo Bruna revirar os olhos e sair, sorri indo até ele e dando um selinho no mesmo.

- O que precisa falar comigo? – perguntei notando que Kevin suava frio.

- É sobre a ultima noite de nossa viagem de formatura! – Kevin disse suspirando – Jessy, eu sei que você não quer tocar nesse assunto, mas você precisa saber, o Christopher não merece levar a culpa por isso, ele não fez nada além de cuidar de você naquela noite, bem, estava tendo aquele lual lembra? E você e o Chris pareciam estar prestes a se reconciliarem, você até me disse que estava cogitando ouvir as explicações que ele tinha para dar sobre aquela aposta, então, te ofereci vodka e tudo, e você começou a ficar um pouco alta, mas logo me disse que precisava de ar, foi quando você foi para a praia, eu te segui e vi que você e Chris estavam conversando... – Foi então que as lembranças começaram a retornar com a narrativa de Kevin.

 

FLASHBACK ON:

 

- Trocou o Kevin pela vodka! Boa escolha! – Chris disse divertido se sentando ao meu lado enquanto começava a desenhar algo abstrato na areia e eu olhava o mar – Jess, sobre a aposta...

- Shhh! – O interrompi – Chris, eu vou te ouvir, mas agora estou meio tonta por causa da bebida...

- Quero me acertar logo com você meu anjo! – Ele me pediu aproximando nossos rostos – quando vou poder me explicar? – Chris suplicou enquanto eu acariciava seus cabelos.

- Amanhã, a gente vai voltar para Boston, à noite a gente se encontra naquele pub que tem perto do colégio e você me explica o porque de todo esse drama adolescente ok? – pedi fazendo ele acenar.

- Como preferir! – ele sorriu beijando minha testa – Agora vem, você precisa de cuidados! – Ele disse num tom preocupado estendendo a mão para mim, mas logo Kevin e minha prima Sylvia apareceram juntamente com Bruna e William.

- Jessy, precisamos ir para o quarto, você não tah muito legal! – Bruna disse preocupada e eu olhei Chris que sorriu dando de ombros.

- Eu cuido do garotão aqui! – William disse divertido abraçando Chris o fazendo rir, era bom ver Chris sorrir novamente, amanhã tudo se esclareceria entre nós.

- Vamos! – Bruna disse enquanto eu saia com ela, Sylvia e Kevin, logo Sylvia teve a ideia de ir buscar chocolates com Bruna e me deixou com Kevin que me convidou para dar uma volta com ele, como eu estava tonta demais não consegui dizer que queria ir para o quarto e acabei por acompanhá-lo por instindo.

 

FLASHBACK OFF.

 

- Então eu te levei para uma casa abandonada que tinha nos arredores da fazenda e tentei forçar você a ter relações comigo, mas você acabou desmaiando depois de eu tirar sua roupa meio que à força... – kevin explicava enquanto lágrimas banhavam meu rosto, então tinha sido ele e não Chris, e pior, Chris havia mentido todos esses anos escondendo isso de mim? Levando a culpa, ele iria deixar eu me casar com o cara que tentou abusar de mim? Era assim que ele dizia me amar? – Foi aí que Christopher entrou na cabana como um animal e olhou seu estado, depois veio pra cima de mim me socando, ele quase desfigurou meu rosto naquele dia, precisou de William e Hems para segurar ele! Então pelo que eu sei, depois ele te levou pro quarto dele e com a ajuda de Bia, Agda e Bruna ele cuidou de você, te deu banho e ficou abraçado com você na cama chorando pelo que me disseram! – Ele disse me fazendo chorar e perceber que meu irmão havia entrado com um de seus amigos em meu quarto.

- COMO É QUE É? – Sebastian disse indo pra cima de Kevin.

- Seb, não vale à pena, nós temos gravações daqui a pouco! E Kevin! – Chamei ele ainda com lágrimas nos olhos – Acabou, não ouse sequer olhar pra mim de novo! Eu tenho nojo de você! – Disse jogando o anel de noivado em cima dele.

- Se aproxime da minha irmã de novo e eu te quebro em mil pedacinhos! – Sebastian disse me pegando pelo colarinho – Você tem sorte de ter um monte de paparazzi cercando este hotel, se não te matava aqui mesmo, ninguém abusa da minha irmã e sai impune! – Ele disse dando um soco em Kevin que caiu no chão, eu suspirei indo para o elevador, precisava sair dalí o mais rápido possível, percebi que o amigo que acompanhava meu irmão entrou no mesmo comigo e sorriu.

- Me desculpe por ser indiscreto e presenciar a discussão com seu noivo... – ele disse corando um pouco sem jeito.

- Ex noivo, mas tudo bem, não tinha como você e Seb saberem o que estava acontecendo...

- Colin! – ele disse estendendo a mão – Colin O'donoghue, sou ator também... – ele disse sorrindo.

- Ah legal! Trabalha com meu irmão? – perguntei e ele sorriu.

- O conheci no set de Once Upon A Time! Eu faço o Capitão Gancho lá! – Disse ele ainda com um sorriso.

- Legal Colin! Prazer, sou Jessy Stan! – Disse sorrindo.

- O prazer é meu, sou um grande fã, e estou me segurando para não parecer aqueles fãs surtados e pedir uma foto! – Disse rindo me fazendo sorrir também.

- Que tal almoçarmos juntos antes de eu ir para as gravações e aí você me convence a tirar uma foto contigo... – sugeri, eu precisava me distrair e Colin parecia um bom amigo.

- Me parece uma ótima ideia! – Ele disse sorrindo – Conheço um restaurante ótimo de comida tailandesa! – É parecia o começo de algo especial entre mim e Colin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...