1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Proposta

História Obsessão - Proposta


Escrita por: QueenHermione e Warya

Notas do Autor


Oláaa!! Perdão pela demora, eu vejo as fanfics de SS as fanfics são sempre atualizadas rapidamente e eu demorando.
É o tempo galera, perdão!
Espero que gostem, fiquei bem animada com esse capítulo e com o rumo que levará a fic.

Capítulo 4 - Proposta


Uma semana, longos e torturantes sete dias, era o tempo que tinha se passado desde que saí daquele cativeiro, tinha quase certeza de que o Coringa iria me procurar em seguida, mas não aconteceu. Vi nos noticiários que ele escapou de Arkham, mas se isso aconteceu, por que será que ele não veio me encontrar? Deve ter perdido o interesse. Não posso me deixar se abater por isso. Depois de anos procurando o assassino mais procurado da cidade, o vilão mais terrível e irônico já visto desde então, posso ver claramente agora que tudo não passou de uma perda de tempo. Estava na hora de mudar, e eu teria que fazer isso, querendo ou não.

                                           ♔ ♕          ♔ ♕            ♔ ♕

Entro no restaurante praticamente vazio e avisto Elliot em uma mesa afastada. Dou uma risada calorosa. Seria um trabalho fácil e com muitos lucros.

-Você está estonteante Katherine. -Diz ele ao reparar no meu corpo que estava tapado por um vestido preto bem colado.

-Você também não está nada mal querido. -Falo me sentando na mesa e reparando no belo (e chique) paletó que o mesmo estava usando.

Ele dá uma risada maliciosa.

-O que vai querer? -Pergunta pegando o cardápio da mesa e o lendo.

-Apenas um vinho. -Digo. -Não tenho tempo para jantar, tenho um trabalho a fazer.

-Certamente. -Ele ri. -E desse eu tenho certeza que você vai gostar.

O olho curiosa, normalmente eu gostava de todos os meus trabalhos, mas nenhum encomendador falou isso. Ele chama o garçom e pede o vinho mais caro que havia, logo após me olha e me analisa por alguns segundos, que pareciam horas.

-Eu soube que você é fã do Coringa. -Ele fala.

-E o que isso tem haver com o trabalho? -Pergunto impaciente. Ele ri.

-Bom, é bem simples. -Diz. -Eu quero que você mate a namorada dele.

O olho assustada, indignada e curiosa. Desde quando o Coringa tem uma namorada?

-Namorada? -Pergunto tentando parecer calma.

-Sim, Dra. Harleen Quinzel mas agora conhecida como Arlequina.

O que?! Então era por isso o grande interesse da psiquiatra quando falei do Coringa, eu mataria aquela vadia, mas isso não seria fácil. Se Harleen namora o palhaço vai ser difícil se aproximar dela, quanto mais matar, e se eu o fizesse, o Mr.C nunca me perdoaria. Pelo menos ele seria meu.

-E por que iria querer ela morta? -Fico curiosa quanto a isso.

-E isso importa? -Ignora minha pergunta. -Estou lhe pagando para fazer seu trabalho e não para fazer perguntas que não lhe interessam. -Fala ele totalmente ríspido. Otário!

Tento não acabar com a raça dele aqui e agora, mas eu preciso mesmo desse dinheiro, quero poder sair da cidade e recomeçar em um lugar novo, longe dessa vida criminosa, longe desse mundo de vilões, e principalmente, longe do Coringa.

-Quanto tempo eu tenho? -Pergunto.

-Um mês. -Diz simplesmente.

-Eu topo. -Digo decidida.

Eu teria que me aproximar da pessoa quem eu quero mais me afastar, mas ao mesmo tempo eu desejava que o Coringa tivesse vindo, que tivesse me torturado. Eu não sou inútil querido, e vou provar isso matando a sua namoradinha.

 

 

 


Notas Finais


Katherine irá matar Arlequina?
Coringa irá aceitar Katherine?
Quem morre, quem vive, isso você irá ver nos próximos capítulos.
Obrigada por ler. <3
Se gostou deixe seu comentário e favorite.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...