1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Você devia ter atirado

História Obsessão - Você devia ter atirado


Escrita por: QueenHermione e Warya

Notas do Autor


OLHAAAAAA SÓ QUEM APARECEU!!
Demorei? Demorei. Acho que vocês já estão se acostumando é que eu tenho muita coisa pra fazer.
No capítulo anterior vocês conheceram o meu amorzinho que é a Cave Of The Demons, e eu quero mostrar muito mais disso para vocês mas não neste capítulo.
Até o próximo.

Capítulo 8 - Você devia ter atirado


Abro meus olhos devagar e logo sinto uma terrível dor manipulando cada um dos meus neurônios. Tento me lembrar o que aconteceu, flashes e vozes circulam minha mente me deixando ainda mais confusa.

Consigo me levantar, mas meu corpo todo se explode com a  dor. Minha cabeça doí mais, e espero tudo parar de rodar antes de fazer o primeiro movimento. Enquanto tento me manter em pé, vou me sentindo melhor. A dor não passou, mas estou me acostumando a ela.

Atravesso o quarto com dificuldade e abro a porta, me deparando com um corredor dando direto as escadas. Desço me apoiando no corrimão e chego a uma sala. E ele está lá. Logo que me vê incapacitada de até mesmo andar normalmente, sorri maliciosamente com o trabalho bem feito. Confesso que seu sorriso e seu olhar estavam me dando um certo medo.

Tentei manter uma expressão confiante no rosto enquanto andava até a poltrona na sua frente e me sentava. Ele me encarou e eu não desviei o olhar. Não daria esse gosto a ele. Ele nunca saberá que estou com medo.

- Tem muito o que explicar, amiguinha. - diz ele sem tirar os olhos de mim. - Sente-se no meu colo e me conte tudo.

- Isso já esta ficando ridículo. - resmungo me levantando mas o obedeço. Era melhor não o contradizer por enquanto.

- Era um trabalho. Iria ser paga por isso. - respondi, sorrindo e acrescentei - Ao contrario do que pensa, nem tudo na minha vida é sobre você.

- Amiguinha, você não sabe onde está se metendo...

- Nem você, Mr. C. - respondi - Não tente falar por mim ou deduzir o motivo das minhas ações. Você não me conhece.

Ele me analisou por alguns instantes antes de continuar.

- Esse trabalho era para Cave of Demons? - indagou. Arregalei os olhos quando ouvi ele pronunciar o nome da gangue. Ele sorriu por eu ter demonstrado alguma emoção, pela primeira vez no dia. - Eu vi sua tatuagem ontem.

Tentei manter a expressão neutra e não desviar o olhar para meus pulsos. Se eu olhasse a adaga, toda minha posse iria embora, enquanto as lembranças voltariam a minha mente.

- Não. Eu já pertenci a C.D, mas foi a muito tempo.

- Eles não costumam manter ex-membros vivos. Como conseguiu?

- Eu sempre consigo o que eu quero. - respondi sorrindo.

- Não conseguiu matar a Harleen. - lembrou.

Desviei o olhar, tentando não sorrir. Ele mal sabia o que eu queria. Mal sabia que eu estava conseguindo.

Nesse momento, um cara enorme e corpulento entrou na sala e pediu para ter uma conversinha com o Coringa. Enquanto o Coringa o acompanhava, eu pude clarear meus pensamentos alguns instantes. E não contive o sorriso convencido que tomou conta da minha face.

Quando eu finalmente havia desistido dos meus objetivos, o palhaço me ofereceu eles em uma bandeja de prata. E agora, nada me faria desistir novamente.

Acabei entrando nisso, para me desprender do passado e finalmente me ver livre. Mas só há uma forma de acabar com o passado... o matando.

♦ ♠ ♥ ♣

Depois de uns 15 minutos conversando com o capanga, meu anfitrião voltou e se dirigiu até uma sala me ignorando. Quando apareceu novamente, tinha algumas armas na mão e me encarou com um desafio no olhar.

- Eu não costumo lidar com essas bobagens, mas irei abrir uma exceção por sua causa. - disse, como se eu soubesse do que ele estava falando. - Você quer uma chance de ser minha parceira? Terá. Só espero que não desperdice meu tempo ou o que aconteceu noite passada será considerado caricias ao que lhe acontecerá.

Olhei para ele, demorando um pouco para entender. E então a ficha caiu. Ele queria que eu o acompanhasse em um trabalho. Isso era... Perfeito.

- Infelizmente, não vai ser dessa vez que vai me torturar novamente. - falei, ignorando a dor e me levantando. - Vamos, Coringa, o que está esperando?

♦ ♠ ♥ ♣

A missão era fácil. Segundo Mr. C, nós iríamos cobrar uma dívida que um empresário devia a ele. E como o empresário rejeitou os últimos acordos, só havia mais uma forma de pagamento.

Saímos do carro e entramos no prédio. Quando os funcionários viram o meu acompanhante, um silêncio tomou conta do lugar, enquanto entravamos no elevador. Subimos sem falar nada, somente ansiosos para o que viria a seguir. Chegamos no último andar e atravessamos o corredor até chegar na única porta que havia no andar. Não batemos ao entrar.
Quando o homem nos viu, ficou branco. Olhando para mim  e  o Coringa. Mesmo apavorado o homem se levantou e falou.

- Mr. C, que grande honra te ver. - começou, com a maior cara de pau - A que devo sua presença?

- Poupe, Peter, você sabe o porque da minha presença. - respondeu - Meus homens disseram que você não está colaborando. Isso me deixa muito decepcionado, mas você sabe das regras...

- Por favor, me dê só mais alguns dias. - pediu Peter.

- Como eu queria, meu amigo, mas...

Eu devia ter prestado atenção nos movimentos do homem mas, infelizmente, só fui reparar tarde demais. E com tarde demais eu quero dizer quando ele já estava com a arma na minha cabeça.

- Suma daqui, Coringa, ou a ruiva já era. - mandou Peter.

E então, meu companheiro gargalhou. Não que eu realmente tivesse me iludido achando que ele faria algo, mas gargalhar é um pouco de exagero.

- Você acha mesmo que eu me importo?

Revirei os olhos antes de encarar o Peter. Eu nunca precisei ser salva e não ia ser agora, quando estava tão perto do meu objetivo, que isso mudaria.

- Atire. - mandei.

Peter hesitou. Provavelmente nunca havia matado alguém e pegou a arma para  assustar a gente. Como se o Coringa fosse largar seu objetivos por mim.

No mesmo segundo que ele hesitou, peguei seu  braço e com um movimento o quebrei e tomei a arma da sua mão. Peter me olhou assustado com a reviravolta e eu sorri, apontando a arma para sua cabeça.

- Da próxima vez, atire. - disse e logo em seguida, o som do tiro preencheu o local.

Joguei a arma para o lado e fui até a gaveta, pegando um maço de dinheiro que havia lá. Comecei a andar e contar o dinheiro que eu havia ganho até parar na porta. Olhei para trás e vi o Coringa me encarando com um sorriso divertido no rosto.

- Você não vem? - perguntei, me virando e saindo do escritório sem o esperar.

♦ ♠ ♥ ♣

-Acho que subestimei você Katherine. -Disse ele ao chegarmos em sua casa - Você pode ser bem útil pra mim.

-Estou aqui apenas para lhe agradar querido. -Dou um sorriso, estava tudo no caminho certo.

-Posso ver isso. -Falou Mr.C e encarou meu corpo.

-Sabe.. -Me aproximo dele de um modo provocativo. -Eu sei conheço outras maneiras que agradam muito bem também.

-Você não aguentaria uma noite comigo Katherine. -Zombou.

-Há! -Dou uma risada alta. -Me diz isso amanha então, quero te mostrar que eu posso aguentar qualquer tortura.

Coringa arqueou as sobrancelhas e se aproximou, passou seus lábios nos meus e em seguida desceu deixando rastros quentes por toda minha pele.

Ele levou uma das suas mãos a minha nuca, puxando minha cabeça fortemente para cima. Os beijos foram se tornando mais intensos e agressivos seguiram pela extensão do pescoço e colo, deixando a alcinha da minha blusa cair. Ele mordeu meu pescoço com uma força exagerada o que me fez ofegar; um sorriso satisfeito ocupou seus lábios, olhou para baixo, para meus seios sendo mais exata e percebeu que eu não estava usando sutiã algum. Seu sorriso só aumentou, se tornando mais cruel. Coringa adentrou sob a minha blusa. Senti meu corpo começar a aquecer e o arrepio foi inevitável.

Mr.C me jogou no sofá brutalmente, vindo para cima de mim em seguida e tirou a minha blusa. Me encarou pensativo e pegou uma navalha em seu bolso, o olho assustada.

-Relaxa querida. -Sussurrou em meu ouvido. Arrepiei. -Vamos apenas brincar um pouquinho.

Coringa pega a navalha e passa pelo meu pescoço mas sem cortar, ele parece estar se divertindo com isso e ao sentir seu membro já encostando na minha deusa interior pude ver que isso o excitava. Ele morde meu pescoço enquanto passa a navalha em minha barriga fazendo um corte não tão profundo. Gemo de prazer. O Coringa é realmente bom com as preliminares.

Desabotoei meu próprio short, descendo-o contra minhas pernas e ele tirou a calça dele. Ele veio para cima de mim e começou a beijar meus seios, levou seus dedos até minha intimidade e encontrou um tecido de algodão totalmente encharcado. Quem disse que não posso me divertir em missão?

Senti um desejo em seu olhar e sem se importar com nada ele afundou o rosto contra a peça, sugando-a sem medir esforços. Soltei um grito de surpresa, já estava quase perdendo a consciência, a língua fria do Coringa invadiu minha intimidade, dando mordidas e chupadas muito doloridas.

-Vamos, Coringa. -Engasguei, o puxando novamente para cima.

Coringa resmungou e, mesmo contra sua vontade obedeceu. Retirou a cueca verde em questão de segundos deixando a amostra seu membro totalmente pronto.

Apertei o sofá contra os dedos, arqueando a coluna. Precisava de mais toque, mais força, mais precisão.
Em questão de seguidos Coringa me invadiu, senti uma dor muito forte por seu membro ser muito grande e ele não seria nem um pouco de pena. Estava dando estancadas muito fortes que eu sentia atingirem meu útero com toda pressão. Ele pegou a navalha no sofá e colocou contra meus seios, senti uma forte dor mas agora não era em baixo e sim em cima. Mr.C estava gravando um grande C no meio dos meus seios.

-Querendo deixar sua marca Coringa? -Perguntei sedutoramente.

-Você agora pertence a mim Katherine e a mais ninguém, não ouse me trair. -Ameaçou.

Ficamos nessa por uns quarenta minutos até chegarmos ao ápice.

-Eu disse que aguentava. -O olho provocativa.

-Isso é só o começo Kate.

 


Notas Finais


O que dizer sobre esse péssimo hot? Então.. Eu não estava inspirada mas prometo que o próximo vai ser melhor.
-Onde está a Arlequina?
-Por onde anda o pessoal da Cave Of The Demons?
Isso você verá no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...