1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão. >
  3. Monster

História Obsessão. - Monster


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - Monster


Monster exo

"Ela está me deixando louco
Porque o meu coração está acelerado?
Você é linda ,minha deusa
Mas você está fechada , sim, sim
Eu vou bater em sua porta , você irá me deixar entrar?
Irei te dar uma emoção escondida."

23:00

Não consigo dormir, minha garganta seca a cada pensamento que eu tenho dela , seus olhos, seu rosto , sua boca . Merda vou acabar ficando louco .

Com o status de psicopata, pouco tempo antes eu a vi , suas bochechas coradas, só comigo . Aaah , como a queria , soube por sasuke os sentimentos dela sobre mim , eu ri sarcástico, sou um matador, um mostro." Mesmo que ela me ame , nunca vou sentir isso por ela ." Essas eram minhas palavras antes de arrombar a casa que eu não sabia ser dela . Estava querendo torturar alguém, pós eu não consigo viver sem tortura alguém. Quando entrei sorrateiramente, no quarto vi a luz do banheiro ascesa olhei pro porta retrato encima da cabeceira da cama, eu estava na casa dela , entrei , pensei que a ela  estava tomando banho , mas estava certo , ela cresceu , vi a silhueta dela no box do banheiro pelo vidro , estava muito enbaçado, mesmo assim deu pra ver seus seios grandes e empinados , seu bumbum redondo , suas curvas e seu quadril bem alongado. Enquanto tomava banho , ela mechia em seus grandes cabelos, e eu ... simplesmente enlouquecia . Sai dali o mas rápido possível.

E hoje estou aqui , me masturbando , mas meu querido amiguinho só fica em pé, querendo tirrar a virgindade dela , querendo ver o quanto ela é apertada . Quer saber , que se foda .

23:30

Tô saindo de casa , indo pra minha obsessão.

23:40

Estava a olhando dormir , tão inocente, um anjo , mas ... a queria , so pra mim .

Naruto : tão. .. linda .

Disse suspirando, ela pareceu ouvir se remexeu e abriu seus olhos, nesse momento, meu coração saltou.

Hinata : n-naruto-kun?

Continuei a olhando possessivo e igual a um zumbi, nem piscava , ela usava uma camisa grande, com mangas , azul bebê. Ainda a olhando ela esfregou os olhos, quando percebeu que não era um sonho .

Hinata : o-oque quer ?

Naruto : você. Só que nua.

Hinata se assustou, e saio correndo. Eu ri , isso vai ser mas divertido do que pensava . A segui no escuro , póis a casa estava escura . Eu ri alto só para assustala, ela parou no corredor de frente pra sala .

Hinata : m-me d-deixe. .. me deixe em paz .

Não respondi ela procurava em todos os lados , eu estava atrás dela . Pequei sua sintura, ela levantou sua mão por causa do susto , aproveitando sigurei seu pulso . Cherei o seu cabelo e seu ombro direito que no momento estava exposto subindo sua garganta cheirando tudo ali , como o psicopata que sou , seu cheiro era ótimo. Seu cabelo tinha  cheiro de lavanda , e sua pele leitosa tinha cheiro de baunilha. Dei uma pequena mordida no seu ombro só para marcar .

Hinata : m-me s-solte. P-por f-favor.

Naruto : e se eu não quiser , oque vai fazer . Hinatinha.

Ela tentou se soltar , mas não conseguiu .

Naruto : so te solto se for minha . Só minha .

Hinata : n-nao.

Naruto : porque resistir. Sei que me ama , sei que quer o meu pau te violando . Aceite . Eu não aguento mais.

Hinata : n-nao.

Tentei ser bom mas ela não quis . A prendi na parade segurando seus pulsos au lado de sua cabeça. Fui levando seus pulsos para cima , perdi minha paciência.

Hinata : p-por f-favor, n-nao m-me m-machuque .

Naruto : te machucar? Eu não quero te machucar. Só quero acabar com essa loucura por você, hinata.

Ela me olhou confusa.

Naruto : ah hinata. Tenho tantos sonhos eróticos com você. Imaginando escorregar minha boca em sua pele macia , beijar sua boca e ver qual será o seu gosto ... - quanto mas ia falando mas vermelha ela ficava ,cheguei perto de seu ouvido - ... provar dessa minha droga e morrer de overdose .

A olhei e ela me olhava como se buscase a verdade em meus olhos .

" Ha curiosidade em seus olhos
Você já está apaixonada por mim
Não tenha medo ,o amor e o caminho
Gata ,  eu entendi.
Você pode me chamar de mostro "

Ja sem paciência a beijei, e como pensei e sonhei. Era doce , macio .

Soltei uma mão de seu pulso e fiz com que o beijo fosse mas selvagem, ela já pegava o jeito sugando minha língua com fontade, oque fez eu soltar um gemido entre o beijo. Com uma mão segurava os seus pulsos, e a outra desceu bem no meio de suas coxas redondas e macias . Nos separamos por falta de ar . Nos olhamos ofegantes , satisfeitos .

Coloquei minhas mãos em suas coxas bem na parte intimida apertando sentindo a pele quente e seu gemido fino . Rosnei e a pequei pela sintura, fazendo ela se agarrar na minha sintura . Nos beijos a levei pro sofa . Parecia que quando a beijava ela fica inconsciente, ou ela queria que fissese isso , tirei sua camisa deparando com os seus seios grandes , desci minha boca e comecei a chupá lá, ela gemia, puxava meus cabelos e ofegava. 

Descendo a beijando toda , cheguei em sua entimidade. Sem esperar , chutei de forma bruta sua intimidade ainda coberta pela calcinha, a tirei com meus dentes rasgando ela em pedaços, eu estava fora de mim , já provei da sua droga e quero mas .

a penetrei com um dedo , o movendo pra cima e pra baixo , aumentando os movimentos a cada gemido dela . Ela apertou os meus dedos , fiquei imaginando como seria o meu pau dentro dela . Gemi com esse pensamento, no mesmo tempo ela gozou. Eu lambi tudo .

A peguei no colo e vomos pro quarto dela aos beijos .

" estou rastejando em seu coração,  baby
Irei te virar , te quebrar e te engolir irei te roubar e desfrutar de você
Eu vou te bagunça e toda
Estou  gravando em seu coração
Então, mesmo se eu morrer , quero viver para sempre "

A joguei na cama , e fiquei a observando melhorar a respiração, e seu corpo brilhando por causa de seu suor . Mordi meu lábio, e tirei a roupa tudo nos olhos dela . Percebi que ela se assustou com o meu tamanho e tbm por eu chegar emgatinhando até ela . Pra a acalmar a beijei , só que apaixonado. E eu não sei o porque disso mas falei .

Naruto : confie em mim .

Ela afirmou com os olhos fechados e a boca semi aberta , parecia gostar do beijo . Mas eu também  tinha gostado .enquanto  contornava suas curvas com as mãos e beijava seu pescoço e chupando, me posicionava entre suas pernas , o roçar de nossas entimidade nos fizeram gemer .

Naruto : e virgem?

Hinata : s-sim.

Naruto : calma , se eu te machucar, me pare , sou psicopata mas nem tanto .

Disse uma pequena  piada para ver o seu sorriso, fiquei bobo , aos poucos fui me aprofundando no seu pequeno pedaço de carne macia e quente. Coloquei seus braços ao redor do meu pescoço, pra ter conforto e qualquer coisa se doer eu percebo.

Mas penetrei a glande e percebi, o quanto é apertada, se continuar assim, eu nunca vou terminar oque comecei,  com um pouco de força, entrei por completo dentro dela que soltou um grito de dor . Me xingava mentalmente.

Naruto : me desculpe. .. Vai passar .

Eu distribui beijos em seu rosto, e por incrível que pareça, eu também não sei da onde veio esse carinho todo , mas se me pedisse, eu deixaria de ser um psicopata por ela . Derrepente a olhando dormir, no começo, eu vi que a amava e que não era só uma atração, e sim um ensano e maluco amor .

Hinata : s-se mova. .. p-por f-favor.

A sua voz me fez despertar de meus pensamentos, me movi devagar, e quanto mas ela gemia me enlouquecendo mais e mais , eu ia aumentando o ritmo. As estocadas eram cada fez mas violentas.

Hinata : aaahn Naruto-kuuuuun

Gemeu me apertando . Aí eu percebi ela estava gozando.

Naruto : hi-hinata. .. goza vai ... goza pra mim .

A estimulava pelo clitóris, ela acabou gozando caindo exausta na cama , com mas três estocadas fortes, eu gozei nela . Ainda respirando pesadamente com a cabeça em seus seios recebendo um carinho no meu cabelo, pensava : nossa que transa ótima. Nunca mas ela vai escapar de mim , deitei do seu lado a levando junto . Observei ela pegando no sono , e sem me conter dormir tbm . Mas eu acho que nem precisava disso , já que au lado dela , era o meu sonho.

"Vem cá garota , você pode me chamar de mostro
Eu vou entrar no seu coração"


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!
https://youtu.be/KSH-FVVtTf0
Se quiseres ver a música.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...