1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. The End

História Obsessão - The End


Escrita por: CoffeeAndPoetry

Notas do Autor


Obrigada por me acompanharem até aqui, cada comentário, cada favorito, cada visualização significou muito para mim....
Boa leitura, obrigada por tudo! <3

Capítulo 16 - The End


Fanfic / Fanfiction Obsessão - The End

-Olá pequena Leslie, as vozes em sua cabeça significam que eu estou por perto, e sua mente está mostrando as pessoas que matei...

Dean estava ali, bem em minha frente, Emilly, havia sumido, eu estava confusa, já não sabia mais o que era real, e o que era ficção, minha mente estava toda bagunçada.

-Sentiu minha falta? Espero que sim, eu senti a sua Les... sabe, você me deixou, eu estava precisando de você, e você me deixou, simplesmente me rejeitou, e eu amei você, mas você não me amou o suficiente –Dean dizia coisas sem sentido, e me olhava cada vez se aproximando mais-

Puxei minha toalha ao lado do box e me cobri...

-O que fez com a Emilly?

-Ela está bem, eu a fiz ir para casa, disse que era da sua família e que não estava muito bem, que você precisava de ajuda, ela me deixou aqui com você, mas essa não é a questão Leslie, o tempo já está passando sem você perceber não é mesmo? Essas vozes estão atormentando você, não é mesmo? E você não aguenta mais...e sabe por quê? Hoje faz exatamente dez meses que nos conhecemos, lembra quando você tinha sensações estranhas após exatos dez minutos quando chegava em algum local? É por isso, está tudo ligado à maldição, sua vida tem sido uma enganação desde quando me conheceu, não acha isso terrível? Mas o melhor de tudo, é que todos da sua família que passaram por isso, morreram no décimo mês após conhecer alguém da minha família, é hilário não é? Saber que vai morrer em menos de 24 horas? Você até pode tentar fugir de mim, mas você não vai conseguir Leslie, e sabe por quê? Porque estamos ligados minha pequena, graças à uma maldição...

-Eu conheço você, mais do que você mesmo Dean, e sei que não seria capaz de me matar, pois sei, que o seu amor por mim é mais forte, e isso não tem haver com maldição nenhuma, isso é a única coisa real que temos, isso é a prova de que ainda há uma saída, e essa, é melhor do que todas as outras, pois esse sentimento é o mais puro que existe, e assim que isso tudo acabar nós seremos livres para seguir em frente, juntos Dean! Um com o outro, para sempre... isso não é a coisa mais bonita que já escutou hoje? Ou que já escutou em anos? Eu amo você Dean, com todas as minhas forças, e você me ama também, seu brilho no olhar quando me vê prova isso, então diga pra mim, que está disposto a tentar mais uma vez... nem que seja apenas por mim, só pra me manter respirando, me manter bem, diga isso pra mim, diga que consegue se conter, diga que consegue Dean... apenas diga...

-Eu não quero conseguir pequena Leslie.... será que não entende? Eu quase morri por você, muitas vezes, eu luto por você a cada dia que eu levanto.. eu me entrego de braços abertos à você cada segundo da minha vida, e por mas que doa muito, eu preciso fazer isso, só me deixe despedir primeiro.... só preciso me despedir meu amor...

Com lágrimas nos olhos ele segurou em meu rosto, e olhou em meus olhos, pela última vez, pela última vez eu o estaria vendo, pela última vez eu o estaria sentindo, pela última vez eu sentiria seu toque, sua pele, seu calor, pela última vez meu coração bateria...

-Eu dou a você... meu amor, a última batida do meu coração, eu dou a você, o meu último suspiro, eu entrego a você todo o meu amor...

-Eu amo você Les... –Dean tirou uma pequena faca do bolso da calça- me perdoe por isso...

Segurei em suas mãos o ajudando com o movimento até meu peito, acariciei o seu rosto pela última vez, e assenti levemente...

-Dou a você a sua liberdade meu anjo da guarda....

Senti a fincada atravessar meu coração, soltei um último suspiro e sorri de leve pela última vez, olhando o amor da minha vida arrancar minha própria vida de mim...

 

“Porque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você mais gostava costumava estar.”

 

 P.O.V Dean

Eu a vi suspirar pela última vez, Leslie deu a vida por mim, para que eu pudesse viver feliz sem ela, mas o que é a vida sem ter o amor verdadeiro caminhando ao seu lado? O que será de mim ser ter minha Leslie pra proteger, pra guiar, pra cuidar, sem ter algo pra lutar contra? Você deu sua vida a mim minha menina, e eu vou sacrificar a minha para ficar junto de ti, no nosso paraíso...

Aguarde por mim pequena, eu já estou chegando... peguei a faca em prantos, agora eu teria paz, teria paz com ela, agora eu poderia viver ao lado dela sem medo de nada, entrelacei nossas mãos e a olhei, eu te amo... sussurrei por uma última vez antes de fincar a mesma faca em meu peito esquerdo...

Agora podemos ficar em paz....


Notas Finais


Novamente obrigada por terem me acompanhado até aqui, espero não ter decepcionado, e que tenham gostado do final de obsessão...
Obrigada por tudo! <3

Minha nova fanfic:https://spiritfanfics.com/historia/guerra-cerrada-6951575


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...