1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Walker

História Obsessão - Walker


Escrita por: CoffeeAndPoetry

Notas do Autor


Bom dia meus leitores.... estou postando mais um capítulo pra vocês...
Tentarei postar todos os dias, mais tardar dia sim e dia não...
Boa leitura! <3

Capítulo 3 - Walker


Fanfic / Fanfiction Obsessão - Walker

Abri os olhos lentamente, minha visão estava curva, me incapacitando de enxergar o local, coloquei minhas mãos sobre uma superfície plana, que aparentava estar em minha frente, deslizei minha mão sobre o material, era completamente liso, forcei meus braços sobre ela, tentando focar em enxergar alguma curva, uma sombra que fosse, minha cabeça estava rodando, meu estomago completamente embrulhado, um barulho de porta rangendo emergiu no local, passos foram se aproximando, joguei meu corpo para frente tentando fazer algum movimento que pudesse me tirar de onde eu estava sentada, em resultado meu rosto parou em cima dos meus braços, só assim podendo perceber que meu corpo adormecido estava amarrado em alguma coisa.

-Bom dia pequena Leslie –A voz de Dean fez eco no local, com a cabeça ainda abaixada tentava controlar minha respiração, a tentativa de dizer algo foi falha, senti meus cabelos serem puxados para trás com voracidade, deixando meu corpo ereto na cadeira- você está pálida Les... eu deveria me preocupar? –sua voz continha um tom de sarcasmo, uma sombra foi se aproximando de mim, no início parecia duas sombras humanas, mas quanto mais se aproximavam mais se uniam, até formarem uma por completo, eu podia enxergar, era Dean...

-O que está fazendo...? Me tire daqui... –minhas palavras saíram como um sopro, leves e roucas, quase inescrutáveis, Dean riu esbanjando ironia, minha cabeça parecia que iria explodir, e meu coração saltar de meu peito do tanto que bombeava o sangue rapidamente.

-Sabe onde estamos? –A voz dele era fria, eu não conseguia raciocinar, minha respiração estava fraca e falha- é o porão da nossa casa pequena Leslie, e creio que precise disso aqui –ele jogou minha bombinha para asma para cima e a pegou com a outra mão, meu peito estava apertado, a cada segundo que passava era mais impossível tentar respirar- para respirar. –senti meu corpo ser carregado, eu estava incapaz de fazer quaisquer movimento, então descarreguei meu peso nos seus braços enquanto meus olhos fechavam...-

***

O vento soprava de leve meus cabelos molhados, ao abrir meus olhos me deparei com um som agradável vindo de bem longe, eu estava na minha cama, olhei para os lados procurando por Dean, fechei a porta devagar e peguei meu celular em cima do criado...

Tuuuu.... tuuuu....

-Angel, qual é a emergência? –eu suspirei para falar com a moça da delegacia do outro lado da ligação-

-Tem um intruso em minha casa..... –tuuuuuuuuuuu.....- alô?! Angel?! SOCORRO!!!!

-Bom dia pequena Leslie, sentiu minha falta? –me levantei rapidamente da minha cama, Dean havia saído de dentro do banheiro, e estava apenas de toalha, ele se aproximava cada vez mais de mim- fique calma –ele sussurrou segurando meu rosto- eu vou cuidar de você... você só precisa relaxar minha linda...

-Dea..n... por favor.... estou.. eu estou te pedindo.... pegue o que quiser.... mas me deixe em paz.... –a expressão em seus olhos eram medonhas, eles estavam cerrados.-

-Ah... Leslie, mas o que eu quero é você princesa... venha... seu café está pronto, não pode se atrasar para a faculdade... por enquanto isso aqui fica comigo... –ele estava se referindo ao meu celular, o tomou de minhas mãos...- agora vá, tome um banho e se arrume, você ficará bem... mas não se livrará de mim tão cedo, você pode confiar...

Dean saiu do meu quarto, tranquei a porta de imediato.

-Calma Leslie... pense, pense, você tem outra saída, não pode ficar aqui com ele, então entre no jogo, se arrume, saia e não volte mais, pegue um telefone emprestado, você vai conseguir.... –eu dizia extremamente baixo a mim mesma- vai dar tudo certo...

***

Me sentei de frente para Dean, deixando minha bolsa e meus materiais na cadeira ao meu lado, ele sorriu para mim...

-Como sabia sobre minha claustrofobia? –perguntei comendo uma torrada eu estava me arriscando demais ficando sentada ali, comendo a comida que ele tinha preparado para mim-

-Quer suco? –perguntou ele, naturalmente fiquei o encarando, esperando uma resposta. –Eu apenas sei...

-Ótimo! –me levantei bruscamente empurrando a cadeira e pegando meus materiais-

-O que foi que disse?! –seu tom de voz era rígido, Dean se levantou junto comigo, da mesma forma que fiz.-

-O café estava ótimo, obrigada.... –eu disse assustada, Dean sorriu e se sentou-

-Tenha uma boa aula Les....

Ele ficou me olhando até me perder de vista....

***

Eu estava na faculdade, a aula era de geografia, nada muito importante, como o segundo dia de aula, e o primeiro da mesma matéria, estávamos apenas sentados, ouvindo pela décima primeira vez, todas as regras, leis, e termos da escola. Depois de ontem à noite, estou com um certo medo de sair na rua,  assim que consegui sair de casa, estou tendo sensações estranhas, sobre todos os lugares em que permaneço por mais de dez minutos, ou então todas as pessoas com que mantenho contato por mais de dez minutos, o estranho mesmo, é que todos os sentimentos, começam a ser expostos de tais maneiras (medo, insegurança, desconfiança) após exatos dez minutos..

Eu estava com medo de recorrer a alguém sobre Dean, eu não sabia do que ele era capaz, não tinha ideia de como deveria lidar com isso, era pra essa ser uma semana tranquila, no qual eu deveria me preocupar somente com o dever de casa, mas isso aqui é vida real, e nada... nunca... sai como queremos ou esperamos que saia.

Meu desvaio foi interrompido pelo professor quando o ouvi me chamar..

-Senhorita Walker, você poderia se apresentar para a turma? Seu pai foi um grande empresário, suponho que a senhorita teria algo a repassar para seus colegas. –Ele disse com a voz rouca e grossa, respirei fundo e me levantei, odeio falar em público, ainda mais quando se diz respeito ao papai-

-Sim senhor Jancoboski –limpei a garganta e o olhei, tentei permanecer firme, falar sobre tais assuntos era um pouco abalador - meu pai sempre dizia que apesar de tudo devemos sempre sorrir, independente de quaisquer circunstâncias, dizem que chorar faz bem pra alma, mas acredite.. sorrir faz mais.. –meus olhos quiseram lacrimejar, mas me mantive forte e recuperei minha força antes que todos percebessem –reprimi os lábios- ele dizia também que a vida é curta demais para viver se arrependendo e se perdoando com as pessoas, se tem algo que te deixa feliz, vá e faça, se ninguém estiver ao seu lado, vá e faça sozinho, porque se você quer alcançar, você é capaz de realizar...-

-Seu pai foi um grande homem para todos nós Walker, eu espero que você honre esse sobrenome assim como ele –ele disse e depois voltou ao seus afazeres, voltei ao meu lugar e me sentei-

-É.. eu vou honrar papai... –sussurrei pra mim mesma-


Notas Finais


Vocês querem que eu comece a deixar o link das roupas dos personagens? *-*
Se gostaram do capítulo comentem e compartilhem com seus amigos...
Isso é muito importante para mim...
Obrigada pela atenção <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...