1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. O que está acontecendo?

História Obsessão - O que está acontecendo?


Escrita por: CoffeeAndPoetry

Notas do Autor


Me desculpem o atraso, o fim de semana foi corrido..
Vou tentar postar o próximo amanhã...
Boa leitura <3

Capítulo 4 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Obsessão - O que está acontecendo?

Quando saí da faculdade, todos os meus extintos me diziam para fugir o máximo que conseguisse, mas eu precisava saber mais sobre Dean e precisava denuncia-lo, eu sabia que seria arriscado voltar lá, mas eu precisava voltar a fazer meu jogo, só que dessa vez, não vou fugir, vou me aproximar dele e vou conseguir descobrir o que acontece debaixo do pano...

Dean não estava em casa quando cheguei....

Estava no quarto me arrumando para meu primeiro dia de trabalho na empresa do Sr. Jancoboski, que querendo ou não, era o filho mais novo do meu professor de geografia.

Jancoboski me chamou após a aula, dizendo que seria uma honra para seu filho que eu trabalhasse em sua empresa, e que se quisesse a vaga de secretária, eu poderia ir até no período da tarde entre às 12:00 e 17:00 horas para conversar com Ian.

***

Deixei meu cabelo em um rabo de cavalo meio frouxo, estava vestida de vermelho, um vestido vermelho para ser mais exata, o sobretudo por cima dele era preto e o salto alto também. Eu me perguntei em frente ao espelho se estaria arrumada demais ou se estaria no ponto exato, ignorei quaisquer pensamento negativo e peguei as chaves do carro junto com minha bolsa e um formulário para ser preenchido. Quando estava descendo as escadas senti minha bolsa vibrar, era meu celular...

 

 “Acredite, você fica sexy com essa roupa”

A mensagem era de um número desconhecido, parei na beira da escada e observei bem, de um lado para o outro, não havia ninguém ali.. pelo menos era o que imaginava.

-Tão cheirosa, pequena Leslie –me virei com avidez para a voz que vinha no pé do meu ouvido, recuei quando o vi, Dean acariciou meu rosto, meu corpo e minha face demostravam puro pavor- eu não quero que grite... –sua voz entrava em minha mente, arrepiando e travando cada músculo do meu corpo-

-O que está fazendo aqui? –sussurrei o olhando, minha voz não saiu como desejado, eu não consegui gritar e impor nada, apenas sussurrei novamente- sabe que não pode ficar aqui...

-Ahh..h Les, eu adoro sua forma de sussurrar para mim....

Meu coração estava disparado, meu cérebro havia congelado, senti as mãos de Dean percorrerem cada centímetro do meu corpo e pressionar minhas cochas, ele havia me prendido na parede, estávamos quentes, a adrenalina estava vindo à tona, minhas mãos foram de imediato para seu pescoço, eu não podia me controlar, Dean era viciante, seu cheiro, sua voz, a maneira sarcástica como ele fala, eu não podia resistir a isso, meus lábio estavam prestes a alcançar os dele quando meu celular tocou e ele me soltou.

Corri para o carro antes mesmo que eu pudesse pensar no que poderia ter acontecido se o celular não tocasse, a ligação era da Universidade, eu poderia resolver depois, no momento eu tinha coisas mais importantes para lidar.

Em frente o prédio deixei o carro para o manobrista guardar. Entrei no elevador apertando o décimo quinto em seguida, eu iria falar diretamente com Ian, e eu precisava me concentrar, tirar tudo da minha cabeça que poderia me atrapalhar, esse emprego era muito importante para mim.

A sala dele era totalmente organizada e bem aromatizada, uma de suas secretárias abriu a porta a mim, Ian estava sentado em uma mesa grande, toda de vidro, presumi ser a sua, ele sorriu quando me viu.

-Sr. Jancoboski essa é Leslie Walker, a garota que seu pai recomendou.

-Sim.. obrigado Melissa, pode nos deixar à sós. –Melissa não pareceu contente com a forma no qual Ian tratou ela, quando me aproximei dele para o saudar não pude deixar de reparar em seus olhos, eram azuis gelo, bem claros, pareciam olhos de lobos de filmes, sua pele era clara e o maxilar travado, cabelos totalmente pretos, Ian sorriu novamente, era o sorriso mais bonito que eu já teria visto em toda minha vida.- Seja bem vinda à JBK senhorita Walker.. –ele se sentou na cadeira em minha frente- Nossa... –ele me olhava atenciosamente, eu estava olhando da mesma forma para ele- meu pai esqueceu de dizer o quanto você é linda...

Espero que saiba o que está fazendo Les, não deixe ele iludir você, somente eu tenho posse sobre você!

A voz de Dean soou pela minha mente, fechei os olhos com força, minha cabeça doía, Ian me olhava preocupado...

-Está tudo bem? –ele pegou minha mão após se levantar- Leslie! Leslie Acorde!!

Abri os olhos, Ian olhava para mim, havia mais algumas pessoas na sala, eu estava deitada em alguma coisa, presumi ser o sofá preto perto da porta onde entrei.

-O que aconteceu comigo? –Ian franziu o cenho, me entregando um copo d´água-

-Você não sabe...? Walker... você está apagada por horas!

-Do que está falando? -Alterei meu tom de voz me levantando rapidamente-

-Você passou mal, já chamamos a ambulância, como está se sentindo? Não se lembra realmente de nada?

-Eu... eu preciso ir ... me desculpe, mas não devo mais voltar.

Me levantei e fui embora antes que viessem atrás de mim.

Voltei pra casa às pressas, eu estava em prantos, assustada, algumas lágrimas saiam sem minha vontade própria  e rolavam por cada centímetro do meu rosto, cheguei em casa gritando por Dean.

-SEI QUE VOCÊ ESTÁ AQUI! PRECISO DE RESPOSTAS DEAN, AGORA!

-Ahh Leslie... –ele apareceu atrás de mim, assustei, mas me mantive firme e não recuei- as coisas não são como você quer minha pequena, ainda são como eu quero... –ele passou as mãos em meu rosto-

-Quem é você Dean? O que está fazendo aqui? –ele riu sarcástico, bufei, fui tomada pela raiva- EU QUERO SABER DEAN, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! QUEM É VOCÊ?! EU QUERO SABER ISSO AGORA! –Dean segurou firme em meus braço e me jogou contra a parede-

-EU DISSE QUE AS COISAS NÃO SÃO COMO VOCÊ QUER LESLIE, NÃO AQUI, NÃO COMIGO! ISSO É PRA PROTEGER VOCÊ, QUERENDO OU NÃO, VOCÊ TEM QUE ENDENTER!

-Me diz o que está acontecendo Dean... por favor, me diz.... –eu me abaixei, sentando no chão abraçando meus joelhos- eu preciso de uma resposta...

-Você terá Les, terá uma resposta na hora certa.. –ele se abaixou em minha frente colocando meu cabelo atrás da orelha-

-Quando será a hora certa?

-Quando estiver pronta meu amor... eu saberei quando será, e te contarei, no momento eu só posso proteger você, e você só pode confiar em mim, e acreditar que estou aqui pro seu próprio bem, estou aqui porque me preocupo com você, e porque  meu dever é olhar você minha menina linda....

-Do que você está falando? Eu não...

-Xiiii.... –ele colocou seu dedo sobre meus lábios e encarou meus olhos marejados- eu gostaria tanto de beijar você garota....


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado, comentem o que estão achando da história, e o que vocês acham que está acontecendo....
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...