1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Praia

História Obsessão - Praia


Escrita por: CoffeeAndPoetry

Notas do Autor


Leitores, esse capítulo foi um pouco curto, fiz meio correndo, mas foi com todo carinho, espero que gostem...
Boa leitura! <3

Capítulo 6 - Praia


Fanfic / Fanfiction Obsessão - Praia

Fiquei acordada quase toda madrugada, estava acordada agora, quase cinco da manhã, ouvindo sua respiração, eu passava as mãos entre seus cabelos castanho mel, as linhas do rosto de Dean eram suaves, ele estava sem nenhuma expressão, apenas respirava lentamente, deitei minha cabeça sobre seu peitoral, o coração dele estava dando leves batidas, bombeando sangue para todo o corpo, eu o desejava, eu o queria aqui e agora, eu o queria pra mim, precisava tê-lo, e não podia esperar....

-Dean.... –eu sussurrei, me levantei de cima dele e coloquei minha cabeça no travesseiro, ele abriu os olhos lentamente, eu estava olhando para eles, o par de olhos mais bonitos que já tinha visto, ele colocou a mão sobre minha cintura, meu corpo estava quente, à essa altura minha excitação havia se espalhado por todo o corpo, ele olhou me desejando, em um movimento leve subiu em cima de mim-

-Esperei tanto pra ter você Les....

Eu o beijei, não me importava com a pouca claridade que entrava no quarto, não me importava com o horário, nem menos por não o conhecer, eu queria isso, precisava disso, e ele também, estávamos dispostos a dar tudo, um pelo outro...

Dean estava com um sorriso malicioso no rosto, seu corpo quente sobre o meu me afundava lentamente na cama, me envolvendo no edredom, me excitando mais a cada toque, segurei em sua nuca enquanto sentia seus toques delicados em minha pele, me puxando pra mais perto, querendo mais, o beijei intensamente, seu corpo estava quente, seus lábios macios soltavam leves suspiros, ele os levou para meu pescoço nu, o beijando por completo enquanto sentia suas mãos deslizarem por cada curvatura do meu corpo, impulsionei  Dean para o outro lado da cama e sentei em cima de suas pernas, a excitação dele era difícil não perceber, ele encostou nossos corpos em um perfeito encaixe se sentando na cama, tirei sua camiseta com voracidade e deslizei meus dedos sobre suas costas totalmente definidas, rebolei enquanto arranhava seu peitoral, as mãos de Dean foram para minha cintura, me ajudando com cada movimento, deitei sobre seu corpo, as mãos dele desceram lentamente até minha bunda e as apertou, arfei em seu pescoço, coloquei meus lábios em contato com sua nuca enquanto sentia sua mão subir até minhas costas retirando minha camiseta em seguida do sutiã, segurei em seu cabelo e mordi fortemente o meu lábio inferior enquanto ele chupava meios seios, o prazer era imenso, empurrei seu corpo jogando seu peitoral para trás, nos deitando na cama, selei nossos lábios enquanto sentia sua mão sobre minha pele, retirando meu shorts, Dean me beijou, jogando toda minha roupa de baixo em um canto qualquer, desci minhas mãos para o zíper de sua calça, retirando-a lentamente enquanto recebia leves puxões de cabelo, desci lentamente para retirar sua boxer e voltei até seu rosto, nossos corpos nus estavam em colapso um com o outro, mordi seu lóbulo lentamente, ele apertou minha cintura, me mostrando que se excitava com aquilo. Dean desceu suas mãos lentamente até minha bunda e a apertou, arfei em seu pescoço, coloquei meus lábios em contato com sua nuca enquanto sentia sua mão subir até meu clitóris, segurei em seu cabelo fortemente, ele nos virou, se deitando em cima de mim, seus dedos me invadiram, eu soltava leves gemidos ao mesmo tempo que me contorcia, levei minha boca à dele, enquanto me olhava, ele me desejava, Dean podia transmitir isso por seu olhar, era encantador..

-Eu desejo tanto você Dean...

Em movimentos leves ele me penetrou, minhas mãos foram para suas costas, onde eu deslizei minhas unhas levemente, cada toque que sentia dele, era uma explosão de sentimentos, beijei seu pescoço e ele puxou meu cabelo enquanto acariciava meus seios, joguei ele com avidez para o outro lado da cama, suas mãos foram para minha cintura, apertando ela cada vez que rebolava em cima dele, novamente Dean se sentou colando nossos corpos, eu me movimentava levemente, a cada movimento Dean me olhava penetrando seus olhos dentro da minha alma, ele beijava meu pescoço, boca, e seios com avidez, despertando uma sensação intensa em nossos estímulos, todo movimento agora era uniforme e continha avidez, a sensação prazerosa de ter Dean ali, comigo, me excitava ainda mais, era tão delicioso sentir seu toque sobre minha pele, me querendo também, aquilo era maravilhoso, fechei os olhos fortemente enquanto arfava em seu pescoço, minhas mãos estavam formigando, minha pele era puro fugo, nossas temperaturas estavam elevadas demais, Dean me olhou, eu o olhei, o suor de nossos corpos estavam escorrendo, senti suas veias saltarem dentro de mim dei uma leve rebolada antes de chegarmos ao ápice juntos, minha respiração totalmente ofegante aumentou a aceleração do meu coração, dei um leve beijo nele, seus olhos estavam fixos em mim, Dean soltou um leve sorriso.

-Você não imagina o quanto eu esperei por isso...

***

Acordei com a claridade entrando pela janela, me virei e Dean não estava mais lá, peguei meu celular em cima do criado, era quase uma hora da tarde, me sentei na cama cobrindo meu corpo com o edredom, fui até o banheiro do meu quarto enrolada nele, tomei um banho e fui me vestir.

Da escada dava pra ouvir alguns barulhos vindo da cozinha, me aproximei mais, Dean estava preparando o almoço, quando me viu ali, sorriu, e eu sorri também, por vê-lo ali, me esperando, sorrindo por eu estar ali.

-Bom dia... –sorri indo até ele e me sentando no balcão, o fazendo sorrir-

-Bom dia Les... –ele se aproximou me dando um beijo leve, era quente, com gosto de amoras- espero que não se importe pelo gosto, eu comi um pouco da sua geleia.. –a forma como Dean disse me fez rir, eu balancei a cabeça, ele ainda estava sorrindo-

-Não me importo com o gosto Dean, mas o fato de você ter comido minha geleia, vamos ter que discutir... –mordi seu lábio e ele me olhou, seus olhos estavam cerrados, ele selou nossos lábios-

-Posso recompensar isso mais tarde se quiser...

***

Nós estávamos na praia, sentados de frente o mar, o céu estava lindo, o Sol tinha acabado de se pôr, Dean beijou minha cabeça...

-Vem aqui... –ele me puxou pela cintura e me encaixou em suas pernas, me deixando de costas para ele, passei sua mão por cima dos meus ombros e entrelacei nossos dedos, ele riu baixinho..-

-O que foi? –sorri, virei um pouco meu rosto para que eu pudesse enxergar ele-

-Olhe para os seus pés... –Ele riu sorrindo... olhando meus pés-

-O que tem eles? –ele continuava rindo, era uma risada gostosa de se ouvir, uma risada sincera.. –

-Les... olhe, repare bem... são tortinhos!

-Dean! –eu gargalhei dando um tapa leve em seu braço- são bonitinhos, iguais a mim... –eu fiz uma carinha fofa, ele sorriu-

-Desculpe, não dá, você tem pezinhos tortos, não posso sair com alguém assim, você é bonita por completa, mas quando chega nos pés... que decepção...

Eu ri mais uma vez e neguei com a cabeça, me virei, ficando de frente para ele e o beijei, Dean sorriu...

-Eu adoro seus pezinhos Les....


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo meus amores, comentem pra mim o que acharam...
Obrigado por lerem... até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...