1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Prólogo

História Obsessão - Prólogo


Escrita por: LucySwank76

Notas do Autor


. O personagem Negan e qualquer outro do universo The Walking Dead não pertencem a mim.

.O relacionamento abusivo não será romantizado.

.Primeira fanfic do perfil, espero que gostem do desenvolvimento dos acontecimentos.

.A ideia da fanfic veio com o filme "A inquilina", só não coloquei na categoria, pois não achei no site =/

.Comentários são muito bem vindos ^^

.Quero agradecer a Michele Fontana que me ouviu falar dessa história por semanas e que me ajudou bastante com o desenrolar dela, e a Camila Jeovana que me deu a ideia para o final da fanfic. Muito obrigada a minha prima Arrriba que me apoiou na postagem também.

Capítulo 1 - Prólogo


Ao término da graduação de medicina, eu e mais três amigos fomos indicados a trabalhar para o The Brooklyn Hospital Center na função de médicos de emergência, a fim de mantermos em prática tudo o que aprendemos no período, em que nos mantiveram como residentes, no hospital universitário da Universidade de Columbia.
      A princípio, o nosso plano consistia em alugarmos uma grande casa ou um bom apartamento para que pudéssemos morar juntos, mas depois de tanto tempo tendo uma colega de quarto na faculdade, eu precisava de um lugar que fosse somente meu, não que a presença deles me incomodasse, ao contrário, aqueles haviam se tornado uma família para mim, mas morar sozinha seria o norte mais apropriado, já que por muitas vezes eu optava por ter apenas a companhia de meus livros e de minhas ecléticas músicas. 
    Então, quando nos mudamos para a nova cidade, foi necessário que eu me hospedasse em um hotel, pois ainda não havia conseguido encontrar um bom lugar para morar, e essa tarefa de busca se tornou muito mais penosa do que eu imaginava que seria, pois após procurar por anúncios de imobiliárias e não encontrar qualquer oferta que me agradasse, eu tive que colocar um anúncio de interesse em um dos painéis do hospital, caso algum profissional ou paciente pudesse indicar um conhecido que estivesse alugando o seu imóvel.
  Não demorou muito para que dois interessados apresentassem suas propostas, mas para o meu desprazer, as duas ofertas não condiziam ao que eu procurava, o primeiro lugar era pequeno demais e o segundo era grande e caro demais, sem contar na distância absurda ao endereço do hospital em que trabalhava. 
     Já sem esperanças de encontrar um lar, uma mensagem de texto dissertara a proposta de aluguel a um apartamento perto do meu trabalho, o que chamou a minha atenção de imediato.

 

“Temos vagas em nosso edifício, Alpha Street nº7, 6º andar, procurar por Negan”

 

A mensagem não apresentava o valor mensal do aluguel, mas foi impossível não me interessar pelo anúncio, e mesmo que valesse mais do que eu havia me programando a pagar, eu tinha a certeza de que valeria a pena, aquela nova despesa.
       A princípio, a minha intenção era a de aguardar o meu dia de folga para visitar o local, no entanto, a minha ansiedade me obrigou a me programar para uma visita no dia seguinte, pois de alguma forma eu sabia que tudo daria certo, e que aquela conquista marcaria o início de um novo ciclo em minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...