História Obsessão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Suga
Tags 3shot, Hoseok, Hoseok!top, Jihope, Jimin, Jimin!bottom, Lemon, Pwp, Threeshot
Exibições 255
Palavras 1.104
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa fanfic é dedica exclusivamente para uma certa pessoa que fez aniversário há algum tempo... Zai, amor, me desculpe pela demora, ok? Eu prometo que estou me esforçando para o Lemon (próximo capítulo) Então... só perdoa a demora! TIAMU ♥

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Obsessão - Capítulo 1 - Capítulo 1

                                                                    Capítulo 1

                                                                   15.10.2014

 

 

Jung Hoseok observava o garoto a sua frente morder o lábio com força, demostrando sua ansiedade e nervosismo para ditar as tais palavras tão ensaiadas mentalmente pelo mesmo. Já fazia um pouco mais de dez minutos que ambos se encontravam ali, de frente um para o outro, no corredor do estabelecimento onde eles trabalham, simplesmente para que aquelas palavras simples fossem ditas pelo mais novo.

Park Jimin estava uma explosão de nervos naquele momento recheado de tensão. Seus neurônios pareciam estar trabalhando em um frenesi de tão agitado que o interior do garoto estava. Sua mente – já ensaiada e tudo mais – parecia ter entrado em pane, porque as palavras simplesmente não se formulavam da maneira correta; como o próprio havia praticado durante toda semana para que não se embolasse quando aquele dia finalmente chegasse.

- E então? – Hoseok resolveu finalmente questionar, já não aguentando mais aquele silêncio gritante em seus ouvidos. – O que é que você tem para me dizer? – Seus olhos estavam fixos no rosto cabisbaixo do moreno. Hoseok conseguia observar com clareza todos os movimentos do garoto, desde os dentinhos agoniados mastigando a pele inferior de seus lábios, aos dedos trêmulos unidos das mãos pequenas e gordinhas.

Jimin suspirou baixinho, sentindo seu coração palpitar apenas com o timbre rouco da voz do mais velho escorregando pelos seus ouvidos. Suas estranhas bagunçavam de um jeito em seu interior, deixando sua tensão ainda maior e suas bochechas ainda mais coradas e quentes. Seus olhos ainda estavam fixos em um ponto irrelevante dos próprios pés inquietos, temendo a erguê-los e obriga-los a encarar o tão intimidante olhar do Jung.

- Eu... – A pele interna maltratada de seu lábio inferior rompeu, e logo o gosto ferroso do sangue quente tocou sua língua. – Eu gosto de você, Hyung! – Seus olhos automaticamente se apertaram com força. Sua respiração falhou. Ele havia dito, finalmente, ele havia dito.

Hoseok piscou rapidamente seus olhos por vários segundos lentos. Sua mente ainda absorvia aquela informação e tudo o que ela conseguia pensar era em como esses “garotos de hoje em dia” conseguem ser cômico com um assunto como aquele. Porque claro, Park Jimin, um estagiário de apenas dezesseis anos não poderia estar sendo sincero quando resolveu se declarar para si, certo? Era quase que um crime. Hoseok se sentia um pedófilo só de pensar na hipótese de ter feito algo que pudesse despertar aquele tipo de sentimentos no garoto.

Jimin é apenas uma criança aos olhos do ruivo em sua frente.

Hoseok teve que gargalhar baixinho depois de seu surto mental ao ponderar as palavras que Jimin dissera. Acabou que, em sua mente, tudo o que estava acontecendo ali era apenas uma brincadeirinha daqueles adolescentes estagiários que recém entraram para o cargo de “ajudantes de contabilidade” da empresa. Sabia que Jimin fazia parte daquela turma e acabou por pensar dessa forma, levando suas palavras sinceras de um modo cômico e divertido.

- O que deu em vocês estagiários? Agora resolveram fazer pegadinhas com os veteranos da empresa? – Ele pronunciou assim que a gargalhada cessou de repente. – Deveria voltar ao trabalho... Vá... Pare de brincar com os mais velhos dessa forma. – Suspirou, já virando os calcanhares prestes a sair dali e deixar Jimin sozinho com seus pensamentos. Mas, quando seus pés saíram do lugar e seu corpo virou-se, o mais novo o segurou; impossibilitando-o de dar mais um passo se quer. – O que é isso, Jimin? – Hoseok franziu a testa completamente confuso.

- E-eu... Eu não estou brincando! – Jimin gritou assim que largou o braço do ruivo. – Hoseok-hyung, aceite os meus sentimentos. – Pediu. Seus olhos lacrimejaram e tudo.

Foi então que Jung Hoseok percebeu que nada ali se tratava de uma simples brincadeira. O garoto estava sendo mais sincero do que deveria com suas palavras nuas e cruas. Acabou fazendo o ruivo suspirar e levar a mão até os cabelos, jogando os fios alaranjados para trás em pura agonia.

- Está falando sério sobre... – Uma risada nervosa acabou deixando sua garganta antes de completar sua frase. Só com a hipótese de tudo aquilo ser verdade, algo muito estranho parecia borbulhar em sua mente, cozinhando seus neurônios. – Tem certeza que gosta de mim? – Sua testa estava completamente enrugada, denunciando sua confusão.

Jimin respirou fundo antes de acenar várias vezes seguidas com a cabeça, confirmando a pergunta do outro.

- Isso é loucura, garoto! – Hoseok só faltou gritar. – Deveria esquecer isso. É tudo projeção de sua cabeça. É tudo culpa dos hormônios, ok? Sua idade costuma fazer uma confusão em sua mente, confundindo-a, fazendo-o achar que qualquer sentimento a mais que sinta por alguém é amor ou algo parecido. Apenas esqueça esse assunt-

- Eu gosto de você, Hoseok! – Jimin ralhou irritado. Seu coração parecia ter despedaçado assim que o ruivo resolveu abrir a boca para falar. Ele sabia o que sentia, sabia que era verdadeiro, sabia que não era tudo “culpa dos hormônios”, era muito além de hormônios ou qualquer outra fase de sua idade. – Eu não estou enganado! Meus sentimentos são reais! Por favor, não duvide deles. – As lágrimas finas acabaram por escorregar de seus olhos, fazendo questão de molhar suavemente seu rosto imaculado.

- Garoto! Me desculpe, mas eu não posso corresponder aos seus sentimentos. – O Jung suspirou, balançando a cabeça devagar. – Você deveria esquecer isso. Você é apenas uma criança. Eu tenho dez anos em sua frente, isso nunca daria certo. – Ele levou a mão até o rosto de Jimin, acariciando as bochechas coradas com suavidade. – Apenas vamos fingir que essa conversa nunca aconteceu e podemos continuar a nos falar como antes, ok? Eu continuarei sendo um Hyung que estará disposto a te ajudar aqui na empresa. – Seus dedos foram até os olhos molhados, limpando as lágrimas sorrateiras que havia ali. – Vamos continuar sendo amigos.

- Eu não quero ser seu amigo! – Jimin gritou, empurrando a mão do mais velho com grosseria. – Eu quero ser um homem pra você, Hyung...

- Jimin! Você nunca será um homem pra mim, garoto. Você é só uma criança! – O ruivo debateu no mesmo tom alto do outro. – Se não quer ser meu amigo, sinto muito, mas devemos parar de nos falarmos aqui. – Outro suspiro, dessa vez, ainda mais pesado do que os anteriores. – Não importa o tempo que se passe, pra mim, você sempre será uma criança. – Suas palavras eram tão duras que acabaram arrancando soluços do mais novo.

- Eu vou ser um homem pra você! – Jimin falou com a voz tremula e o rosto lambuzado pelas lágrimas. – Eu juro que vou ser um homem pra você, Hyung. Não importa o tempo que passe, eu vou fazer você perceber isso. 


Notas Finais


E então... Primeiro capítulo é só um "prólogo" ou um "fleshback".... O próximo vai ser o último, o capítulo do Lemon. Okay... Vou ficando por aqui... TCHAU e @FANFUCK amor, espero muito que goste do próximo! ♥ Mais um vez: TE AMU ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...