1. Spirit Fanfics >
  2. ObsessãO (Charchie) >
  3. Vizinhos Novos

História ObsessãO (Charchie) - Vizinhos Novos


Escrita por: Panda_Green

Notas do Autor


Hello Peoples,espero que gostem da minha nova e primeira fic,ela é baseada em uma mistura de alguns filmes que eu vi,um deles é Crush,bom aproveitem.

Já ia me esquecendo,os personagens terão outros nomes.
Madelaine- Cheryl
KJ Apa- Archie
Cody-Theo
Cole-Jughead

Capítulo 1 - Vizinhos Novos


Narrador 

Em cada cidade milhares de pessoas,em cada colégio milhares de alunos e em cada aluno milhares de sentimentos. 

Realmente o colégio,mais especificamente o ensino médio é cheio de armadilhas sentimentais e paixonites,mas isso são apenas fases,a cada mês as garotas e garotos tem novos "Crushs",nem dão tempo de saberem o que sentiam ao certo.

Mas nossa história não é sobre a "paixonite na adolescência" e sim sobre o que esses sentimentos podem fazer,Cheryl era apenas uma garota de dezesseis anos completamente normal,ou era até começar a se apaixonar por todo garoto que via ou conversava com ela. Mas o que isso tem de errado? Afinal ela não passava de uma garota inocente! Rsrs.


Calma,se você não está compreendo vou começar do começo kkk.


Cheryl Inêz Blossom,dezesseis anos,cabelos ruivos,olhos verdes e pele branca como porcelana. 

Cursa o segundo ano do ensino médio,mora com os pais e o irmão gêmeo Jason,trabalha em uma lanchonete junto ao seu melhor amigo Theo,o único garoto que Cheryl não desenvolveu sentimentos amorosos,ela cultivava uma paixão enorme por livros e por patinação,tanto no gelo quanto em qualquer lugar plano,lia todo tipo de gênero e tirava boas notas,mas um dia isso mudou,foi quando Archie Lockwood se mudou para o lado de sua casa.

O rapaz era extremamente lindo,com suas madeixas ruivas e olhos castanhos e profundos.

(...)

Casa da Cheryl


Eu estava deitada na cama terminando de ler meu livro favorito,Cinquenta tons de cinza,quando tomei um baita susto que me fez cair de onde estava,um rock da pesada começou a tocar escandalosamente ao lado de casa,no início estranhei já que ninguém morava ao lado,ou pelo menos não morava. 

Assim que olhei pela janela percebi que havia um caminhão de mudanças parado em frente à casa, "vizinhos novos e barulhentos,que beleza!" pensei comigo mesma.

 O rock continuava a tocar e eu não conseguia me concentrar em terminar de ler o livro,foi aí que tomei uma iniciativa, "vou até lá,quem eles pensam que são?!" e essa foi a pior idéia que eu já tive na vida.

Desci as escadas pisando forte e saí,assim que cheguei em frente à porta dos "novos moradores" toquei a campainha milhares de vezes,mas foi em vão,aquela maldita música não estava possibilitando que eles ouvissem nada,nem mesmo a campainha. 

Louca do jeito que sou,abri a porta e entrei sem pedir licença,a primeira vista não vi ninguém,então fui na direção do som,que vinha direto do quarto acima,que por coincidência ficava ao lado do meu,assim que abri a porta do quarto,meu coração e todo meu corpo travaram,ali estava à minha frente o garoto mais lindo que já vi.

 Sem camisa,apenas de short e todo suado,pelo que pude observar ele estava treinando com seu saco de pancadas,fiquei tão fascinada que nem me lembrei de respirar,poderia ficar a vida toda somente apreciando aquele garoto,mas fui desperta de meus devaneios quando ele me sacudiu e gritou:

-RESPIRA!!!!

Dei um grande suspiro e falei -Eu tô bem!

Ele me encarou e começou a rir,sinceramente não entendi porém não podia me esquecer do porque estava lá,fui logo falando.

-Você poderia desligar esse som infernal?! 

-Não! -Respondeu ele voltando a treinar.

-Eu não consigo ler com toda essa barulheira! -Falei gritado devido ao som.

-E daí?! -Pergunta sem nem me olhar.

Não falo mais nada,apenas olho em volta e vejo as caixas de som e tenho a idéia de desligá-las,assim faço,começo a puxar todos os cabos da tomada e ele me segura gritando.

 -O que você tá fazendo sua maluca?!

-Fazendo o que você não teve coragem de fazer!

Ele me encara bravo e eu encaro igualmente.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado🐼💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...