História Obsessão 💔 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman
Personagens Coringa (Jack Napier), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina)
Tags Batman, Harley Quinn, Jared Leto, Joker, Margot Robbie
Visualizações 79
Palavras 688
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal, espero que gostem💛

Capítulo 1 - Esse é o preço por não me amar!


Fanfic / Fanfiction Obsessão 💔 - Capítulo 1 - Esse é o preço por não me amar!


Como eu passei durante esses 10 anos?

Foram os anos mais conturbados da minha vida! Brigas, casos, traições, abusos, separações , e acredite, filhos também estão nessa lista . 

Coisas que aprendi?

O amor é algo complicado, ainda mais quando se ama um psicopata sem sentimentos nenhum. Muitos se perguntam como eu fui me apaixonar por ele, mas as vezes nem eu sei. Talvez isso não seja amor, seja uma obsessão minha. Cada vez que ele me batia, me maltratava, era uma facada em meu peito, apesar de tudo eu continuava de pé e segua em frente. Não pode ser amor, é obsessão,  não sei se ele tinha uma obsessão por mim, acho que nem se quer gostava de mim, devia me odiar. Só eu sei o quanto sofri nesses anos, segundo ele eu era sua "palhacinha" "bonequinha de porcelana". Não posso mentir, mas foram poucas as vezes em ele realmente me deu atenção, " amor" e "carinho" . Eu tentei me libertar, várias e várias vezes, mas tudo falhou, a vida não deixou e me trouxe de volta para o show. Depois de 3 anos que o conhecia eu engravidei da Lucy, minha linda e pequena Lucy, tão linda, tão fofa, tão inteligente. Eu nao poderia arruinar a vida de minha filha, então eu fui embora, fiquei um ano e meio longe, e quando voltei, ele nem sentiu minha falta! Eu larguei tudo por ele, e o que ele fez por mim? Nada!

Seus planos malditos para causar terror eu gotham, suas fugas contra o batman, negócios , eu sempre estava ao lado dele, nem que me machucasse muito. Eu cheguei até vender meu corpo pra outro homem para ajuda-lo, ele simplesmente me desprdesprezou e me chamou de "vadia". A cada ano que se passava eu .e perguntava todos os dias: porque não desisto?. Hera venenosa foi uma grande amiga e até mais que amiga um dia, sim, a gente já teve um romance.  Ela não foi meu único romance, eu tive um breve namoro com deadshot. Confesso que além disso, eu já o trai muitas vezes, suportar anos tudo isso nao é fácil, e quando ele descobria, me torturas quase até a morte! Deadshot morreu, coringa o assassinou e sua filha foi torturada vendo o pai morrer, tudo por minha culpa! Hera também quase morreu, apesar de ser bem mais forte que o coringa. Não só eles, mas várias pessoas já morreram! Tudo minha culpa! Os anos passavam e minha sanidade parecia voltar, mas sempre tinha uma recaída e me entregava nos braços do palhaço, eu era seu brinquedo, seu marionete, sua bonequinha de porcelana. Fui abusada pelo próprio, ele teve a coragem de invadir meu corpo e me destruir. A cada dia ele era mais insano, eu me perguntava sempre se um dia ele não ia acabar se matando, se afundando na própria insanidade. Ninguém entenderia o porque até hoje estou aqui, plantada esperando uma resposta, nem eu mesma posso entender, mas depois de tudo eu amo esse palhaço psicopata e sempre vou amar! 

Dias atuais:

Querido pudinzinho.....

Tive que tomar medidas drásticas, você não me ama de jeito nenhum, me perdoe, mas seu final vai ser esse, você não merece ter um final feliz..... me seduziu naquele maldito arkham! Não pode me abandonar assim, agora já está feito! Eu vou te castigar da pior forma de todas, o que você mais odeia: viver ao meu lado, mesmo eu te dando amor e carinho! E eu me beneficio nessa história, fazendo tudo o que eu mais amo: cuidar de você, estar ao seu lado, te amar! 

Você vai apodrecer no meu cativeiro pro resto da vida! E eu prometo que vou cuidar direitinho de você, aliás não é assim que me chama?! DOUTORA  HARLEEN QUINZEL 

Vou cumprir minha promessa, viverei por você! Cuidarei de seus machucados, quando estiver tendo pesadelos a noite!

Você fica tão lindo nessa cela, dopado com meus remedinhos..... hihihi

Eu te amo pudinzinho!

Você vai me amar, por bem ou por mal....

---------------------------------------------------------------

Noticiário de gotham:

Joker não é visto a mais de um ano, muito menos harley quinn. Acredita-se que o palhaço tenha sido sequestrado, mas não sabem ainda por quem......



Notas Finais


Espero que tenham gostado, gente pra quem não entendeu o final eu vou explicar: no final ela diz que ele vai ama-la por bem ou por mal, ou seja ela prende ele em um cativeiro como seu brinquedinho, assim como ele fez com ela a vida toda. Quando ela diz, vou cuidar de você, ela quer dizer que vai machuca-lo muito e depois vai ficar cuidando de seus machucados como uma bonequinha, agora ele se tornou seu brinquedo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...