1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. O acidente de Sasori

História Obsessão - O acidente de Sasori


Escrita por: Katy_Viwelis

Notas do Autor


OiOi galerinhaaa!
sejam bem vindos á mais capitulo!
tenham uma boa leitura!

Capítulo 4 - O acidente de Sasori


Fanfic / Fanfiction Obsessão - O acidente de Sasori

Já era de manhã e sakura ainda estava traumatizada com á noite passada, não sabia se contava ou não para sua amiga ino sobre esse dia, sakura se levanta e vai para o banheiro e toma um banho um tanto demorado o bastante para desperta-la do sono que ainda á incomodava, ela veste seu uniforme de trabalho e uma saia que ia mais ou menos ate á sua coxa, uma maquiagem marcante e ao mesmo tempo simples para o seu gosto, seus longos cabelos soltos e rosados que iam ate á sua cintura, e um salto não muito alto adequado ao seu gosto, já preparada ela sai dali, ao descer da escada sakura estranha gaara e seu irmão sasori saindo assim. por ser á mais nova sem dúvidas sakura tinha mais juízo que seu irmão sasori.

- Sasori, onde vai? - pergunta sakura desviando seu olhar do de gaara que á encarava como se fosse devora-la á qual quer momento.

- Onde eu vou ou deixo de ir é problema meu, não se esqueça que eu sou seu irmão mais velho, ou seja, eu não devo dar explicações para você. - fala sasori á desafiando.

- Eu posso ate ser á irmã mais nova mais pelo menos eu tenho mais juízo que você. - fala sakura indo ate á porta de sua mansão e no meio ela para.- Se cuida.

Sakura sai de sua mansão indo ate á sua limousine e entrando, enquanto o motorista á levava para á empresa, sakura observava pela janela escura da limousine as casas que pareciam estar em estado de obras, sakura estava tão focada na janela de sua limousine que nem percebeu já tinha chegado na empresa, sakura é despertada pelo motorista, sakura entra na empresa entrando no elevador que por sua sorte não havia ninguém.

 Sakura vai no escritório do dono da empresa e bate na porta ate ouvir á permissão dele para sakura entrar, ao entrar sakura percebe que dois de seus filhos estavam lá parecendo que estavam o ajudando em algumas papeladas, novamente todos os olhares foram ao encontro de sakura menos o do dono, eles á encaravam surpresa, á deixando novamente corada, parecia que eles estavam gostando da situação de sakura, percebendo isso, sakura retribui com seu olhar firme.

- Senhor, precisa de alguma coisa? - pergunta sakura.

- Sim, na verdade tome essas papeladas, eu preciso delas prontas ate esse final de semana. - fala fugaku entregando uma pasta que tinha várias papeladas.

- Sim senhor.- fala sakura saindo do escritório não percebendo que um dos filhos do dono da empresa á seguia "maliciosamente", ao chegar na porta de seu escritório duas mãos quentes seguram sua cintura á virando e ficando á centímetros do rosto do moreno, só podia ser o itachi pensava sakura, quando os lábios já iam se tocarem algo puxa itachi para trás, sakura estava assustada.

- Oque pensa que ia fazer?! - pela voz sakura percebe que era madara e que ele estava segurando seu irmão itachi pelo pescoço.

- Oque vai fazer madara? vai me bater? - pergunta itachi, madara já estava se posicionando para socar seu irmão.

- Não madara! não faz isso! - fala sakura segurado o braço de madara, ele solta itachi.

- Ele te machucou? - pergunta madara.

- N-não.- fala sakura um pouco corda, os dois estavam próximos ate que sakura desvia o seu olhar.

- Oque foi? - pergunta madara no ouvido de sakura.

- E-eu não sei. - fala sakura aparentando estar passando mal.

- Sakura está tudo bem? você está pálida.- fala madara acariciando o rosto palido de sakura, ate que uma das secretarias da empresa interrompe os dois.

- S-sakura-sama!, pra senhora e é urgente! - fala á secretaria entregando o telefone para sakura.

Sakura pega o telefone e atende quem é, ela fica assutada colocando o telefone rapidamente na mesa e saindo dali sendo seguida por madara.

- Sakura oque aconteceu? - pergunta madara á seguindo.

- O meu irmão está no hospital, ele sofreu um acidente e eu preciso ir agora atras dele.

- Eu vou com você! = fala madara.

- Não precisa, deixa que eu vou sozinha! - fala sakura.

- Eu faço questão, não quero te deixar sozinha naquele hospital! vamos no meu carro!

- Obrigada madara!

- Não precisa agradecer princesa.

Os dois vão para o hospital no carro de madara, ao chegarem no hospital, sakura vai correndo e madara á seguindo.

- Doutor oque aconteceu com o meu irmão?! - pergunta sakura.

- Ele levou um tiro no peito e está em estado grave, não sabemos se vai sobreviver ou não. - explica o doutor.

- Ah meu deus! - madara abraça sakura tentando á acalmar.

- E como aconteceu isso Doutor? - pergunta madara.

- Parece que encontraram ele largado no beco da cidade, ah e encontraram ele e im garoto chamado gaara, mais parece que esse garoto largou o amigo. - fala o Doutor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Galera me desculpem pelo atraso de postagem, é que eu estava bastante ocupado planejando os próximos capitulos.
beijos e ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...