1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. "Eu Estou me apaixonando..."

História Obsessão - "Eu Estou me apaixonando..."


Escrita por: Katy_Viwelis

Notas do Autor


OHAYO GENTE! (mudei o bordão! kkkk)
Tudo bom? espero que sim!
confesso que não sei muito bem em que horário sairá esse capitulo kkkk
primeiramente irei dar algums avisos sobre esse capitulo:
1* Esse capitulo terá um clima madasaku., lembrando que não terá só madasaku como outros casais e tretas.
2* Obviamente gostaria de receber opiniões de casais que voces querem que eu coloque na minha fanfic.
3* Obrigado pelos comentários e favoritos!
E só isso.
Boa Leitura!

Capítulo 5 - "Eu Estou me apaixonando..."


Fanfic / Fanfiction Obsessão - "Eu Estou me apaixonando..."

Os olhos de Sakura estavam lacrimejados pela tamanha e surpresa luminosidade que o local obtinha, Madara não parava de observa-la pois obviamente pelas olheiras de cansaço de Sakura, ate que ele se senta de seu lado e á abraça carinhosamente sendo retribuído com lagrimas que marcaram seu terno e com soluços de desespero que emanava o local.

21:08PM - EMPRESA OTSUTSUKI.

A empresa mais famosa e rica de canada, também um dos maiores países onde obtinham as maiores empresas que já se vinham, comandada pelo milionário Hagoromo otsutsuki, também os japoneses  o admiravam pela tamanha responsabilidade e preocupação que ele tinha pelo país, era sem dúvidas impressionante e ao mesmo tempo desconfiante por obter tanta bondade, também o milionário Hagoromo tinha dois filhos mais um deles foi morto em um acidente, mais ainda se encontrava vivo seu filho Indra otsutsuki, somente ele era sua verdadeira familia, Hagoromo já estava para deixar á empresa no comando de seu filho, mais decidiu ir ate o fim, não quis se sentir um franco em meios aos otsutsukis, também sua falecida mãe Kaguya otsutsuki que morreu muito antes de ter seus filhos, tinha que ficar com o seu também falecido irmão que morreu num infarto que sofreu, obviamente abalou os japoneses, não possuía muito contato com á empresa uchiha, consideravelmente sua concorrente entre á empresa Uzumaki e Hyuuga, nesse momento o empresario estava para receber um de seus companheiros secretos que aparentemente só ele mantinha contato com o "própio".

- A Quanto tempo Hagoromo, faz muito tempo e que não nos vimos desde o...- hagoromo o interrompe.

- Não precisa falar em destalhes, sabe que eu não gosto de falar sobre aquele maldito dia. - fala hagoromo batendo o punho na mesa fazendo-a estremecer.

- Hum...Então oque precisa? - pergunta o homem.

- Já que você possui uma grandiosa máfia, queria te pedir para que mande um de seus assassinos investigarem á empresa Uzumaki, soube que eles estão planejando algo contra seus rivais, e claramente eu sou um deles. - fala hagoromo enquanto batia na mesa com os dedos nervoso de raiva. - Eu preciso que faça isso orochimaru, o quanto antes melhor.

- A empresa Uzumaki hun... Eu mesmo darei conta disso. - fala orochimaru com um sorriso sombrio.

- Como quiser. - fala hagoromo.

- Então eu já vou "amigo".- fala orochimaru com sorriso de deboche.

- Hum...

Hospital - 21:56PM

Sakura ainda estava acodada e parecia que quantos mais tempo ela ficava acordada mais seu nervosismo aumentava, e isso preocupava bastante madara que á observava com preocupação, ate que madara percebe que os olhos de sakura pareciam estar se fechando, Sakura parecia estar com insonia, percebendo isso, madara pega sakura e á deita no sofá, e antes que ele percebesse ela já tinha dormido, ele acariciava seu rosto pálido e natural, tirava os fios longos de cabelos rosados que estavam no rosto de sakura fazendo com que á observasse melhor, ate que o Doutor o interrompe com uma ficha na mão.

- Doutor? Oque houve? - pergunta madara já levantado e preocupado.

- Nada com que possa se preocupar, pode se aliviar, o garoto já recuperou.- fala o Doutor com um sorriso aliviado, madara da um suspiro aliviado por quando sakura acordar não receber uma má noticia.

 

MANHÃ - 9:06AM - Hospital.

Já estava um belo dia em tokyo e no hospital sakura e madara já estavam tomando café, obviamente madara deve ter ligado para á empresa avisando que ele e sakura não irão hoje, sakura claramente estava super aliviada por tudo ter ocorrido bem, mais sabia que quando sasori melhorar mais teria que ter uma conversa seria com ele, os dois poderiam não ser muitos próximos mais são irmãos, e isso nenhum dali podia negar, por sasori ser o irmão de sakura ela tinha o motivo absoluto por se preocupar mesmo não tendo muita aproximação com o mesmo.

- Madara, obrigada por ficar comigo. - fala sakura carinhosa.

- Não precisa agradecer princesa.- fala madara pegando na mão de sakura.

- Vai embora? - pergunta sakura meio tristonha.

- Claro que não, eu vou ficar com você.- fala madara acariciando á mão de sakura.

Apos alguns minutos ali naquela sala conversando com madara, o Doutor avisa aos dois que sasori acordou e que já estava tomando café, sakura e madara se encaram por um momento ate que sakura toma coragem de ir conversar com o seu irmão, sakura sai da sala deixando madara sozinho, sakura da passos sonoros pelo corredor ate que ela passa pelo corredor onde se encontram os pacientes que acabaram de sair da operação, sakura entra na sala onde estava seu irmão sasori e percebe que ele estava tomando café, mais tinha que conversar com ele de uma vez por todas saber o motivo de tudo isso ter acontecido, ao perceber que sakura estava na sala, sasori desvia o olhar da mesma ela não fala nada apenas o observa.

- Oque faz aqui? - pergunta sasori ainda com seu olhar revirado com o de sakura.

- Você ainda pergunta porque eu estou fazendo aqui? - pergunta sakura o olhando com um pouco de nervosismo em sua voz. - Não aja como uma como uma criança sasori! - fala sakura.

- Eu não tenho nenhum motivo para dar explicações á voc...- Sakura o interrompe.

- Você tem vários motivos para me dar explicações, não seja mentiroso! - fala sakura nervosa contendo não gritar muito. - Oque foi que aconteceu para estar nesse estado?

- .....- Sasori nada fala, deixando Sakura mais nervosa ainda.

- Me responda sasori! - exclama sakura.

- Porque eu teria que te responder?! - pergunta sasori.

Sakura da um suspiro se acalmando.- Sasori por favor...- fala sakura.

- Hum...- sasori desvia o olhar. - Eu e o gaara estavamos indo para o shopping buscar á namorada dele, e para isso decidimos passar por um beco não muito longe...- sasori suspira. - Quando nos passamos por eles fomos cercados por caras armados, tentamos fugir mais foi inútil, gaara conseguiu fugir mais um desses caras atiraram em mim. - fala sasori finalizando com um suspiro convencido.

- A policia estão tentando localizar de onde esses assassinos vieram, e parece que alguns deles foram encontrados, estão presos.- fala sakura deixando sasori surpreso.

- Como assim? então quer dizer que acharam eles? - pergunta sasori.

- Na verdade alguns deles, e o seu amigo gaara está sendo interrogado nesse exato momento. - fala sakura saindo da sala.

- Espera! - exclama sasori fazendo sakura parar no meio de caminho. - Obrigado!

Sakura da um sorriso para sasori o deixando surpreso. - De nada, maninho. - fala sakura saindo da sala.

Ao ultrapassar o corredor onde estava sasori, sakura volta para á sala onde estava madara.

- Então? falou com ele? - pergunta madara.

- Sim. - fala sakura encarando madara que não á deixava de observa-la, seus rostos estavam próximos, ou melhor dizendo ha centímetros, suas respirações arfavam calmamente nervosas, seus lábios se tocando calmamente, madara segura á cintura de sakura e aprofunda o beijo pedindo passagem e sakura concede rapidamente, os dois se separam por falta de ar.

- M...madara...- fala sakura.

- Sakura...- fala madara.

"Eu Estou me apaixonando pela Sakura, disso eu não tenho dúvidas..." Pensava Madara mentalmente...


Notas Finais


UUUHUUUU gostaram desse capitulo? Espero que sim!
Comentem oque acharam e também se quiserem pode dar opiniões sobre qual casal da fanfic quer que eu faça em breve...
Então é isso, Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...