1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão Doentia >
  3. Ainda Não Acabou!!!

História Obsessão Doentia - Ainda Não Acabou!!!


Escrita por: GigiSomerhalder

Notas do Autor


Heyy gente mais um capitulo ainda não é o fim kkkk... Outra vez!

Capítulo 3 - Ainda Não Acabou!!!


Fanfic / Fanfiction Obsessão Doentia - Ainda Não Acabou!!!

O fim de semana tinha passado e Harry estava perto de regressar. Pela noite eu e Daniel estávamos assistindo um filme comendo pipoca, de repente alguém bate a porta abro e vejo que é Harry que tinha chegado de viagem.

—Oi querida. Ele falou me dando um beijo de lado

—Nossa você chegou cedo. Falei admirando

—Você não sabe eu desejaria estar aqui mais cedo, a Bette já era chata e agora que está grávida meu deus. Disse ele

Nessa hora eu fiquei pálida Bette ela era meu grande problema eu sempre achei que Harry e ela tivessem um caso.

—Bette está grávida? De quem?

—De mim que não é, é do Scott meu colega de trabalho ele vai ser pai.

—Harry eu sempre achei que você e ela...

—Eu sei meu amor, é por isso que eu não disse nada sei lá gostava de ver você toda enciumada pro lado dela.

Ele me beijou, foi ai que a ficha caiu, o problema não é Harry sou eu mesma. Eu passei tanto tempo da minha vida acreditando em uma mentira, numa coisa que não era real, meu deus no final de tudo eu que sou a traíra, eu trai Harry com meu colega de trabalho que por sinal não me dar a chance de terminar isso.

—Harry me desculpa, me desculpa meu amor. Falei o beijando como nunca tinha feito antes

—Sem problemas meu amor, agora eu prometo só vai ser a gente, o trabalho vem em segundo lugar, vamos terminar de assistir o filme?

Harry foi sentar e eu fui preparar mais pipoca, eu realmente estou muito feliz. De repente meu celular vibra olho e me dá um suor frio na testa, era uma mensagem de Ian.

Online

—Oi meu amor quero te ver.

—Não, eu não posso Ian e eu já disse pra esquecer tudo o que aconteceu, por favor, me esquece.

—Lara?

—Lara?

....

—Laraaaaaa?

Eu desligo o celular pego a pipoca e saio desconfiada pra sala. Coloco minha cabeça no colo de Harry, e Daniel já estava dormindo. Quando acabo o filme Harry já estava dormindo rsrs, e dormimos ali mesmo. Quando amanheceu, eu fui pra escola com Daniel.

Eu vou falar com Ian isso tem que acabar. Quando chega o intervalo eu vou pra sala dele, o vejo sentado conferindo alguns papeis.

—Ian agora vamos conversa

—Meu amor, pode ser depois sabe que sou seu.

—Para, Ian quero que pare de me mandar mensagem, eu descobri que Harry nunca me traiu e quero que me esqueça.

—Como quer que eu esqueça, aquela noite foi a melhor noite que eu já tive da minha vida, eu quero mais Lara eu quero te ter, você é minha, só minha. Disse ele se aproximando de mim e beijando meu pescoço.

Nesse mesmo instante Rita outra professora muito amiga minha surge na porta nos pegando no flagra.

—Rita? Falei

Ela saiu rápido, eu fiz gesto de sair mais Ian me segurou pelo braço. Eu tirei meu braço e fui atrás de Rita.

—Rita espera. Falei pegando no braço dela

—Me solta Lara, o que estavam fazendo em? Iriam transar na sala de aula?

—Que isso Rita porque está falando assim?

—Eu gosto do Ian desde que ele chegou aqui e agora te pego quase os beijo com ele, a diretora Hartman tem que saber disso, alias seu marido também tem que saber com quem casou.

Voltei pra sala do Ian com raiva

—Viu só o que fez, agora a Rita viu a gente e com certeza vou perder meu emprego.

—Ela viu a gente?

—Sim, meu deus e agora a diretora Hartman vai me despedi. Falei saindo

—Ela não pode fazer isso meu amor eu não deixo.

—O que? Você não pode fazer nada Ian e por favor homem, esqueça e pare de me chamar assim.

Quando cheguei em casa, Harry estava cozinhando.

—Harry você cozinhando desde quando sabe?

—Desde agora. Disse ele sorrindo

Eu dei um beijo nele, de repente meu celular vibra olho e me assusto com a mensagem.

“pare de beijar ele, você é só minha eu já disse”

Eu olhei pra todos lados assustada, e Harry percebeu que eu estava nervosa

—Algum problema meu amor?

—Não, não há problema nenhum querido.

Não sei mais acho que Ian me vigia, eu tenho que colocar um fim nisso eu cometi um grande erro, e agora não sei como sair dessa fria em que me meti.

E pela noite eu já dormia mais acordei com uma sede enorme e fui tomar um copo d’água, desci as escadas e quando ia em direção a cozinha alguém bate na porta, tomei um susto, e me aproximei quem é uma hora dessas? Eu abro a porta e quase grito.

—Você??

—Você me obrigou a isso não responde a minhas mensagens.

—Vai embora Ian me deixa em paz o que eu preciso faze pra voc.....

Ele me beija e me encosta na parede, seu beijo quente e me fazia delira mais eu o empurro.

—Eu já disse que não temos mais nada e nosso caso acabou Ian eu vou chamar a policia.

Ele me abraça sem me ouvir

—Diz que me quer diz...

Ele me abraça com força, quase me machucando, eu consigo o afastar mais uma vez e ele me olha com um jeito ruim.

—Já disse que não quero mais nada com você A-CA-BOU!!!

Ele me olha com um jeito obsessivo e diz —Não, ainda não acabou a gente tem muito o que conversar.

—Querida você está ai? Diz Harry me procurando

Eu me desespero e mando Ian embora —Vá embora pelo amor deus Ian vaaiii. Digo sussurrando

—Ok eu vou mais não acabou amanhã quero te ver e é melhor responder a PORRA!!! Dessa messagens porque se não... Eu te faço outra visitinha.

Ele foi embora e eu me escorei na porta aliviada.


Notas Finais


Espero que estejam gostando dessa hitória maluca rsrs bjinhos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...