1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão Doentia >
  3. Visita Inesperada

História Obsessão Doentia - Visita Inesperada


Escrita por: GigiSomerhalder

Notas do Autor


Hello estou de volta com mais um capitulo seus lindos <3

Capítulo 4 - Visita Inesperada


Fanfic / Fanfiction Obsessão Doentia - Visita Inesperada

Harry desceu as escadas e veio até mim.

—Tudo bem?

—Tudo é que eu só desci pra tomar uma água.

Tomei a água e fui tentar dormir.

Pov. Ian

Lara se ela pensa que eu vou esquecer tudo o que a gente viveu ela está totalmente enganada realmente ela não me conhece. Kate meu amor onde você estiver me deseje sorte, e me faça ser tão feliz com Lara assim como eu fui com você, quer dizer nem tanto, pois você foi uma menina muito malvada e eu tive que te castigar severamente, o motivo pra eu gostar tanto assim da Lara é só porque ela me lembra você minha doce Kate. E agora ela vai ser você (risos obsessivo) é ela vai ser minha nova Kate e o filho dela nossa pequena Elizabeth.

Pov. Lara

Quando amanheceu eu me levantei como sempre e Harry já tinha acordado, inclusive já estava até preparando nosso café.

—Amor eu vou me acostumar mal.

—Eu quero que se acostume mal mesmo. Disse ele me beijando

—E o Daniel? Acho que vou acorda ele.

—Não precisa ele já acordou ta no banheiro.

—Ok. Disse Harry

Daniel aparece vestido ainda no seu pijama e eu o olho repreendendo

—Daniel filho não está vestido ainda?

—Mamãe posso faltar escola hoje?

—Posso saber porque?

—Eu me sinto estranho acho que estou com dor de barriga

—Ok meu bem mais trate de melhorar não pode faltar aula. Eu digo lhe dando um beijo na testa

Quando terminei de tomar meu café dei um beijo em Harry e fui pra escola.

Quando cheguei lá, avistei Rita parada na porta me olhando furiosa, e senhora Hartman fez sinal pra mim ir pra diretoria eu já sabia o que me esperava lá.

—Sente-se Lara.

—Bom senhora Hartman o que quer falar comigo? Falo nervosa

—Bom eu vou ser clara, o que está rolando entre você e o professor Ian?

Eu parei um pouco pra respirar e falei —Nada, senhora Hartman eu sou casada

—Eu sei mais Rita me contou uma história que não me agradou muito.

—E o que ela disse?

—Ela me disse que você estava dando em cima de Ian e isso é assedio sexual entende a gravidade?

—Foi isso que ela falou??? Não acredito olha é o Ian que me persegue ele que está me assediando precisa acreditar em mim, por favor. Falei desesperada

—Eu queria acreditar em você eu juro que quero mais são as normas Lara se ouve assedio eu não vejo outra alternativa a não ser dizer que você está suspensa do seu cargo de professora.

—Não senhora

—Infelizmente não posso fazer nada.

Eu baixei minha cabeça com os olhos umedecidos, e peguei minha bolsa saindo da sala. Ian se aproximou de mim eu não suporto olhar pra ele.

—Lara vem comigo. Ele falou puxando meu braço

—Me deixa em paz, Ian eu fui demitida mais sabe até foi bom assim, desse jeito eu fico longe de você e de suas paranóias.

Eu me virei a fim de ir embora mais ele pega em meu braço e diz

—Então acha que é assim que vai ficar longe de mim?

—É, é assim. Falo indo embora.

No meio do caminho paro em uma praça e sento um instante pra descansar a cabeça, depois volto pra casa. Quando chego ouço umas vozes e me da um frio na espinha não, não pode ser.

Vejo Ian sentado na mesa com meu marido e Daniel almoçando como velhos amigos, eu me aproximo e ele me olha sorrindo.

—Lara você tem uma família invejável. Disse ele me irritando

—Mãe o professor Ian vai ficar a tarde toda com a gente.

—O que? Ian o que faz aqui? Falo nervosa

—Ele veio ensinar Daniel meu amor. Diz Harry

—Não eu também sou professora posso muito bem ensinar meu filho Ian vai embora.

—Lara o que está acontecendo com você? Disse Harry

—Eu vou embora acho que vim em uma péssima hora. Diz ele levantando-se

Mais Harry pega em seu braço e diz —Não Ian fique a Lara está nervosa com alguma coisa não é com você.

Eu subo pro meu quarto e entro no banheiro desesperada, Ian está invadindo minha privacidade. Depois de varias horas dentro do banheiro alguém bate na porta só pode se Harry já que estou no banheiro que fica próximo ao nosso quarto.

—Harry amor me desculpa mais eu não gosto do Ian. Falo abrindo a porta e dando de cara com Ian

—Não gosta de mim acho que não é verdade então quem é aquela mulher que delira de paixão quando está nos meus braços?

—Ian??? O que está fazendo aqui desce seu maluco Harry vai nos pegar aqui não entende?

—Calma amor eu penso em tudo, Harry está num sono profundo com um remedinho que coloquei na bebida dele, e o Daniel ele está jogando vídeo game ele é viciado em?

—Seu cretino o que fez com Harry? Falo batendo nele

—Calma ele só ta dormindo daqui algumas horinhas ele acorda

Ele diz isso se aproximando de mim e beijando me pescoço, eu tento o empurrar mais tudo em vão, por mais que amasse Harry Ian me beijando com essa intensidade, e me seduzindo assim não tinha como evitar acabei fazendo sexo com ele outra vez no banheiro, e depois quando terminamos o velho arrependimento outra vez me aflige.

Eu bato nele e mando ele ir embora.

—Sai, sai daqui seu cretino, sai eu não quero mais coloca isso na sua cabeça, EU TE ODEIOO!

—Não você não me odeia, e tem mais só vai acabar apenas quando eu quiser ouviu e depois dessa nossa transa agora que to gamado em você.

Eu o empurrei e o expulsei da minha casa, sentei e chorei de repente vejo Harry caído no sofá e estava acordando.

—Puxa vida acabei dormindo, e o Ian cadê ele? Disse Harry passando a mão na cabeça

—Ele foi embora, ainda bem.

—Porque odeia o Ian Lara agora to curioso pra saber, porque tanta implicância?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...