1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão incontrolável >
  3. Capítulo 8

História Obsessão incontrolável - Capítulo 8


Escrita por: Anacarolinabb

Notas do Autor


Boa leitura 📖
Esse capítulo foi
Autoria minha e da minha amiga ingrid 😘😘

Capítulo 9 - Capítulo 8


No outro dia

Pov's Júlia Fernandes

Em mais uma manhã acordei e me preparei para ir a empresa.
Coloquei uma calça jeans preta,com uma blusa simples, um blazer vermelho e um scarpin preto.
...
Chegando empresa, dei bom dia a recepcionista e subi para a "minha sala ".
Abrir a porta, e ele ainda não havia chegado, fui para a minha mesa e comecei atender as ligações e marcar reuniões, até que ele chegou.

-Bom dia _disse ele olhando para mim

-Bom dia _respondi ocupada

Ele se dirigiu a sua mesa, e eu o avisei que ele tinha uma reunião marcada as 10:00h

          pov's Justin Drew Bieber

Acabei de chegar na impresa, hoje cheguei um pouco mais tarde, por conta do trânsito.
Entrei na sala, e ela já estava lá, estava belíssima, uma verdadeira princesa.
A comprimentei e fui para a minha mesa. E ela me avisou que eu teria uma reunião.

...

Cheguei exausto da reunião que durou 2:00hrs, foi uma reunião muito importante com fornecedores de peças dos automóveis.
Ela não estava mais na sala, com certeza estava no horário de almoço.
Aproveitei que estava sozinho, para relaxar, já que eu não estava com fome.
Folguei a gravata, tirei o paletó e tirei o relógio que estava apertando meu pulso.
Estava relaxando até que bateram na porta

-Entre _disse

-Tem uns empresários que quer muito falar com o senhor _disse Kylie

-Como se chama _perguntei

-Jaime Black _disse Kylie

-Ok,já estou indo

Vesti rapidamente o paletó e sair fechando a porta.
...

          Pov's Júlia Fernandes

Mal tinha voltado do meu horário de almoço e já tinha mil coisas pra fazer.
Horas depois eu estava fazendo umas anotações em minha caderneta, quando recebo uma ligação da recepção, pedindo que eu fosse buscar uns papéis importantes.

       pov's Kylie

Estava andando no corredor até que me deparo com a Júlia
saindo da sala.
Agora é a hora perfeita.
É agora que Júlia me paga.

Entrei rapidamente na sala deles antes que a Júlia ou Justin voltasse da reunião. Então teria que agir rápido com meu plano maligno.
Dei uma olhada na sala até encontrar o relógio do senhor Bieber

-ahaha vamos ver se você vai continuar no meu caminho Júlia _disse com o relógio na mão

Fui rapidamente até a bolsa de Júlia, coloquei o  relógio lá e sair da sala como se nada tivesse acontecido.

Agora é só esperar


Notas Finais


Estão gostando?
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...