1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Sterek) >
  3. Por Quem Eu Me Apaixonei

História Obsessão (Sterek) - Por Quem Eu Me Apaixonei


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oi, depois de algumas semana eu voltei
Nem era essa a que eu devia atualizar, mas pelas ameaças de morte ao meu amado lunático, eu precisei

As notas finais tem um questão/explicação para o capítulo

Boa leitura e desculpem os erros!

Capítulo 11 - Por Quem Eu Me Apaixonei


 

Stiles não estava gostando, nem mesmo depois da quinta vez.

Mas afinal, qual é a sensação de ser estuprado? Qual é a sensação de ser estuprado pela pessoa que você mais ama? E que por algum motivo, era aquela mesma pessoa que havia dito milhares de vezes que esperaria o tempo que fosse preciso e que nada poderia vencer seu amor. Stiles conseguia usar uma mesma palavra para responder as duas perguntas: horrível. Mas, simplesmente isso? Bem, sim e não. A sensação definitivamente era horrível, mas em um nível tão profundo que Stiles temia acabar se afogando com a escuridão de seus próprios sentimentos no momento. Ainda era difícil acreditar no que havia acontecido.

Estranhamente, o menor não se sentia sujo ou até impuro por ser tocado daquela forma sem desejar, sentia-se apenas ele mesmo, o Stiles de sempre, com a óbvia exceção de seu corpo estar tão dolorido como jamais estivera. A verdadeira diferença estava em Derek. Quando foi que ele se transformou naquilo? Um verdadeiro selvagem que se preocupava apenas em servir seus próprias desejos, mesmo que tivesse de se aproveitar dos outros para tal. Ele tinha se tornado alguém sombrio, era como se algo dentro dele estivesse se quebrado de vez e seu semblante parecia denunciar isso. Os sorrisos doces e repletos de carinho que Stiles conhecia já não existia mais, a única coisa que demonstrava a felicidade do maior era apenas o olhar de desejo obscuro e, às vezes, uma risada que o castanho começava a considerar ser de um psicopata.

Eles já estavam naquela mansão há quatro dias. Stiles não fazia mais nada, quando Derek aparecia pela terceira ou quarta vez no dia, o menor se limitava a deixar que suas lágrimas rolassem pelo seu rosto sem emitir um único som enquanto o outro realizava seus próprios desejos, Stiles não daria esse gosto para Derek. Não deixaria o maior saber o quanto ele estava sofrendo com tudo aquilo, sabia o que aconteceria, já tinha tentado falar com Derek e tudo que o moreno dizia era apenas para Stiles ficar quieto, pois se fosse Theo, o menor não reclamaria. Várias vezes, o castanho tentou se explicar, usando todas as suas forças, mas Derek nunca deixava que ele dissesse mais que três palavras antes de o interromper novamente.

Stiles gostaria de se perguntar aonde o Derek por quem ele se apaixonou foi parar, mas o menor sabia, era o mesmo Derek de sempre, essa versão obsessiva apenas estava bem escondida. Além disso, pode parecer estranho e até algo idiota, mas Stiles ainda amava Derek de uma forma que ele não conseguia explicar. Mesmo estando assustado e ter sido estuprado pelo maior, o coração do castanho começava a tentar convencer sua mente de que tudo aquilo havia sido apenas um descuido, que Derek havia ficado daquela forma apenas porque amava demais o menor e não soube controlar suas ações quando viu Stiles junto de Theo daquela forma, o maior pensou que Stiles o trairia mesmo depois de tudo. E o coração de Stiles não estava errado, ao menos, não totalmente. O motivo estava correto, mas ao contrário do que Stiles queria acreditar, Derek tinha e ainda tem total controle de suas ações. Obviamente que matar Theo não fazia parte de seu plano inicial, mas quando viu que talvez fosse a única forma de se livrar para sempre do loiro, Derek o matou sem problema algum.

E Derek, bem, ele estava radiante no andar de baixo preparando a comida para que seu namorado se alimentasse bem e mais tarde voltassem com força total à única tarefa que o maior realmente se preocupava no momento, fazer amor. Sim, mesmo depois do que fez a Stiles, ele ainda usava estas duas palavras para descrever sua atrocidade sem ressentimento algum. Derek sabia, em algum momento, tudo o que estava fazendo cairia sobre si, mas o que isso importava? Depois de tanto tempo finalmente havia conseguido o que queria, Stiles sendo completamente seu. Mesmo que Theo tivesse chegasse um pouco mais perto, foi Derek quem chegou primeiro. Se possível, carregaria um troféu anunciando que a virgindade de Stiles havia sido tirada por ele e que em pouco tempo, teriam uma família juntos.  É, por mais louco que pareça, Derek acredita em construir uma família com o menor, porque agora, Stiles não poderia mais fugir de si, ambos eram somente um do outro.

— Meu amor, espero que goste. — Derek falou entrando no quarto com uma bandeja em mãos carregando o almoço para os dois. O menor instantaneamente encolheu na cama, toda vez que Derek passava novamente por aquela porta Stiles sentia seus olhos arderem e todo seu corpo entrar em modo de defesa, mesmo que fosse inútil já que o maior derrubaria cada uma delas sem grande esforço.

Stiles engoliu em seco e levou suas mãos trêmulas até a comida que Derek lhe oferecia, a comendo em silêncio enquanto sentia os olhos do maior queimarem sobre si. Era sempre assim, Derek fazia a comida e levava para Stiles, apenas para mais tarde poder voltar a fazer o que queria. O menor agradecia mentalmente pelo outro pelo menos ter essa preocupação ainda, de não deixar o morrer de fome, e mesmo que seja algo mínimo do ponto de vista de Derek, era isso que fazia Stiles acreditar que em algum lugar, embaixo de toda aquela loucura e possessevidade, ainda estava o homem por quem ele se apaixonou.

Derek também não permitia que Stiles vestisse algo além de uma simples cueca e certas exceções quando o menor vestia também uma camiseta por estar frio, mas nada além disso. Qualquer tecido a mais atrapalharia Derek e Stiles mal tinha forças para discutir ou simplesmente contrariar. Terminaram de comer e Derek desceu com os pratos e talheres, Stiles aproveitou e foi tomar banho, era a única forma de seu corpo ficar relaxado. O banho foi curto, apenas o suficiente para deixar que a água quente fizesse com que ele se acalmasse e para que o restante do seu sangue e gozo de Derek saísse de si. Aquilo tinha se tornado comum nos poucos dias em que estava ali, toda vez que o maior terminava seu serviço ele limpava a entrada do menor, porque ele sempre fazia com uma agressividade exagerada e mesmo que Stiles se acostumasse com o membro de Derek dentro de si, o moreno acabava o machucando de alguma forma.

E o banho quente vinha com o propósito de ajudar Stiles. A água quente ajudava a fazer com que o sangue e o gozo escorressem mais rápido, facilitando para Stiles se livrar daquela sensação incomoda, mesmo que tivesse mais utilidade ainda para Derek. Basicamente, Stiles fazia aquilo apenas para que não tornasse pior na próxima vez que Derek tivesse vontade, o que o castanho sabia não demorar muito para acontecer.

Se sentindo um pouco melhor, Stiles saiu do banheiro, meio cambaleante ainda, vestindo apenas uma camiseta de Derek e uma de suas cuecas, não haviam outras opções de qualquer forma. Seu coração acelerou em medo quando viu que Derek já o esperava na cama, o sorriso no rosto do maior denunciava quais eram as suas intenções do momento e mais uma vez Stiles desejou que aquilo fosse apenas um sonho, ou que pelo menos Derek desistisse da ideia. Mas quando o maior pulou da cama e avançou sobre Stiles de forma extremamente brusca, tirando rapidamente a camiseta do castanho e apertando com força onde sua mão alcançava, deixando enormes marcas vermelhas por onde passava, Stiles sabia que aquilo não era um sonho e nem algo que Derek pararia tão cedo.

De repente, um som já conhecido por Stiles ecoa pelo quarto fazendo com Derek largasse o menor com raiva e fosse atrás do aparelho que emitia o som. Vendo quem era, Derek joga o telefone na cama obviamente irritado e mesmo de longe, Stiles reconhece a foto que brilhava na tela, era seu pa. O menor olha para Derek pedindo permissão e o moreno se mantém quieto, andando de um lado para o outro no quarto.

— Tudo bem, atenda! — Derek fala com leve tom de raiva e Stiles se esticou com dificuldade, sentindo as dores dos recentes apertos do maior em si, pegando o seu celular em suas mãos — Você já sabe o que dizer, e eu também quero ouvir tudo. — Derek falou deixando que seu tom sombrio aparecesse mais uma vez, não importa quantas vezes Stiles visse aquilo, sempre sentiria medo. O menor obedeceu deslizando seu dedo pela tela do celular e colocando no viva-voz.

Oi filho, como vai a viagem de vocês? — John perguntou do outro lado da linha e Stiles olhou para Derek, desejando que o maior parasse com tudo aquilo e pudessem voltar para casa.

— Bem... — Stiles respondeu simples, era difícil manter uma mentira tão grande, ainda mais quando você não queria. Derek olhou irritado para o menor e logo Stiles tratou de se corrigir — Ótima, na verdade! Estou gostando muito. — Por mais que tentasse, o castanho não conseguia manter a animação na voz por muito tempo, não tinha motivo algum para fazer isso.

Eu só não entendi o porquê disso ainda, vocês saíram sem me avisar e já estão fora a quatro dias! Sei que Nova York é interessante, mas sinceramente eu estou com saudades, Stiles. — A tristeza óbvia na voz de John fez com o coração de Stiles se apertasse, como dizer a verdade para seu pai sem deixar Derek bravo.

— Eu sei pai, é só que... — Stiles parou de falar. Como ele explicaria aquilo? Não havia chance alguma de se livrar daquilo sem falar a verdade sobre as atitudes de Derek e Stiles não queria que o outro fosse preso, longe disso, afinal o menor ainda o amava. Derek além de o estuprar, havia matado outra pessoa sem remorso algum, Stiles poderia o livrar da primeira acusação dizendo que foi com seu consentimento, mesmo que não gostasse daquilo, a ideia de ter Derek longe de si em um momento em que ele estava tão frágil era como uma tortura. De qualquer forma, ainda haveria a acusação do assassinato de Theo, as câmeras do estacionamento deveriam ter pego o momento exato, o que fez Stiles se perguntar se o acobertamento da morte do garoto fosse o motivo por Derek ter passado os dois primeiros dias no telefone dando ordens a alguém — É que eu estava estressado por ter brigado novamente com Scott e Lydia, então pedi para Derek que fossemos viajar, para qualquer lugar, apenas para poder clarear a mente. — Mentiu e viu o sorriso de Derek, o moreno estava adorando a maneira como Stiles fazia tudo por si, mesmo depois de seus atos que podem ser considerados monstruosos.

Se você diz... — John deixou sua fala no ar, estava verdadeiramente triste por Stiles não estar consigo e por seu filho brigar novamente com os amigos — Liguei, também, para você me explicar o porquê de eu encontrar seu Jeep no estacionamento do shopping com a janela quebrada. — John mudou de assunto repentinamente assustando Stiles e deixando Derek mais atento a conversa. O maior tinha garantido que não haveria nada sobre Theo para o incriminar, isso incluí as câmeras do shopping, mas tinha esquecido do Jeep.

— E-Eu não sei... — O menor gaguejou, sua mente trabalhava furiosamente para arrumar uma desculpa e logo veio, mesmo que Stiles achasse que não fosse funcionar — Eu deixei o Jeep no shopping porque fui no carro do Derek, até esqueci de lhe avisar sobre onde ele estava, mas eu realmente não sabia que ele estava com a janela quebrada. Talvez alguém tenha o visto ali, parado a dias, e achou que seria uma boa ideia roubar, mas como a coisa mais preciosa ali é fita, devem ter deixado por isso mesmo. — Explicou sua teoria falsa torcendo para que seu pai acreditasse.

É, deve ter sido isso mesmo, quem iria querer uma lata-velha daquelas? — John disse gargalhando logo depois, Stiles se esforçou para acompanhar o pai, sempre sob os olhos aterrorizadores de Derek — Tudo bem então, Stiles. Tenho que ir trabalhar e por favor, não demorem muito, a casa está tão quieta que vou acabar enlouquecendo se continuar ouvindo os grilos do quintal! E não se esqueça de mandar um abraço meu para Derek e que se ele não cuida de você, eu arranco os dedos dele. — Stiles se surpreendeu ao ver Derek engolindo em seco, o namorado ainda parecia ter um certo medo de seu pai — Tchau, filho, eu te amo.

— Também te amo pai, e nada de comer besteiras enquanto eu estiver fora. — Stiles falou sorrindo levemente e limpado rápido a lágrima pelo seu rosto, mesmo sabendo que Derek já tinha visto.

Só estando aqui para me impedir! — Chantageou John rindo e desligando logo depois.

Um instante depois e o quarto estava em um silêncio total, apenas os leves soluços de Stiles podiam ser ouvidos. O menor sentiu o peso na cama e logo Derek sobre ele novamente, o prendendo enquanto o beijava com força. Stiles sentiu algo de diferente ali, era forte e com uma enorme vontade por parte de Derek, mas ao mesmo tempo parecia mais tranquilo e mais carinhoso, exatamente como Stiles estava acostumado. Assim que se separaram, ele olhou diretamente nos olhos do maior, o verde claro e brilhante estava tomado por desejo, escurecendo a cor que antes era viva, mas mesmo assim, ali estava o Derek.

O Derek que Stiles conheceu e se apaixonou, aquele mesmo que era forte, que o salvou e foi preso por isso; que o chamou para sair mesmo atrás das grades e parecia fazer questão de deixar Stiles envergonhado; aquele que segurou sua mão no shopping e o manteve por perto como se proteger o menor dos outros fosse o maior objetivo de sua; aquele Derek que de alguma forma sabia quais eram as flores preferidas de Stiles e que as levara na escola, quase surtando ao achar que tinha errado em as comprar para o menor e que disse querer uma família com ele tanto quanto Stiles queria com Derek; aquele que fez o castanho prometer algo que parecia ser simples, mas se revelou como algo muito maior; o Derek Hale que de uma forma distorcida, e muitas vezes até mesmo errada, colocava Stiles acima de tudo desejando demonstrar seu amor pelo menor e esperando ser retribuído da mesma forma.

Aquele era o Derek por quem Stiles havia se apaixonado. Agora o menor estava disposto a fazer qualquer coisa que o moreno mandasse, porque em sua mente, Derek merecia tanto o seu amor quanto Stiles o dele.

 


Notas Finais


Vocês sabem o que é a Síndrome de Estocolmo?

Isso é interessante e vai fazer vocês entenderem melhor o Sti, deem uma pesquisada ou esperem até o próximo que eu digo, essa última opção é só para quem aguenta a curiosidade o corroendo de dentro para fora.

Então, como viram, esse foi levinho, eu só queria que vocês vissem um pouco do Stiles nessa situação
Bem, beijos na bochecha, pescoço ou onde vocês quiserem, os mais assanhados que imaginem! Até! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...