1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Sterek) >
  3. Um Pouco Diferente

História Obsessão (Sterek) - Um Pouco Diferente


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


OI, minha gente, há quanto tempo. Saudades? Eu espero que sim pq eu tava, estou fazendo um retorno não oficial, por isso sem fanfic nova como prometi, mas isso é por enquanto então paciência.

Bem, sem mais tormento na mansão, Derek resolveu que voltariam.

Desculpem os erros pq não tenho ninguém para revisar e admito ter um pouco de preguiça, por que eu sei o que vai acontecer então pulo algumas partes e deixo os erros nesses meios kkk. Estou pensando em arrumar alguém para revisar, mas não sei. Boa leitura!

Capítulo 12 - Um Pouco Diferente


 

— Filho! Que bom ver você de volta! Nunca mais faça isso! — John repreendia obviamente zangado, mas ao mesmo tempo feliz por ter seu filho ali de novo. O homem abraçava apertado Stiles que apenas fazia caretas diante daquilo. Por que o abraço de seu pai lhe parecia tão estranho? John se afastou de Stiles ainda deixando suas mãos sobre os ombros do garoto, os olhos do Xerife logo foram chamados por uma marca roxa na base do pescoço do filho — Eu acho que vocês fizeram mais nessa semana do que apenas dar um tempo do que acontecia aqui, não é mesmo? — Perguntou com um sorriso nascendo no rosto ao ver o garoto ficar vermelho e Derek, que estava logo atrás dos dois, desviar o olhar — Está tudo bem, não precisam ficar envergonhados. Já estava na hora do Stiles ter essas experiências e fico feliz que seja com você Derek, é um bom rapaz. — Disse o Xerife e logo Derek retribuiu sorrindo e agradecendo pelas palavras — Stiles, um último abraço, eu tenho que ir para o trabalho! — John abraçou novamente o garoto, dessa vez vendo a careta que tomava conta do rosto do filho — O que foi? Estou fedendo? Tomei banho um pouco antes de vocês chegarem...

— Não é isso pai, eu só estou cansado. Acho que quero dormir um pouco. — Stiles falou se afastando de seu pai e indo para seu quarto, deixando John com uma óbvia expressão de dúvida. Derek apenas se despediu do homem e foi atrás de Stiles, em poucos segundos estavam apenas os dois na casa.

Derek viu Stiles se jogando na cama e sorriu com aquilo. Se lembrando de como havia sido a semana que ele tinha planejado na mansão. Stiles podia ter resistido no começo, mas ele começou a se entregar de verdade para o moreno e Derek com certeza terminou aquela semana com uma felicidade enorme. Ele não sabia o que exatamente tinha acontecido com o castanho, mas depois que ele falou com John e Derek achou melhor ir de forma um pouco mais suave, pelo menos no beijo, o garoto mudou totalmente. Derek ainda via o medo nos olhos do menor, mas também via o desejo, Stiles realmente estava querendo aquilo e como um “bom rapaz” que Derek é, o maior não negaria nada de si a Stiles.

O moreno se deitou ao lado de Stiles e logo o garoto apoiou sua cabeça no peito do maior.

— Por que foi estranho? Por que foi diferente? — Stiles perguntou baixo levantando seu olhar para o maior. Derek não entendeu o que o garoto quis dizer com aquilo então esperou que ele continuasse, algo que não demorou — Meu pai, o abraço dele, é como me lembro, mas parecia errado. Eu não queria abraçar ele. — Explicou espalmando a mão sobre o abdômen de Derek ainda por cima da camiseta dele.

— Porque você agora é meu. — Derek respondeu e foi a vez de Stiles ficar em dúvida — Você se entregou para mim, demorou e tive que lhe mostrar o quão bom era, mas você fez, por vontade própria. Seu corpo é meu e ele sabe disso. Os toques, mesmo que simples, de outras pessoas parecerão cada vez mais errados, até de seu pai. Sua mente precisa apenas se acostumar com isso, não deve demorar tanto. — Stiles baixou seu olhar, o fixando onde sua mão estava. Ele acreditava em Derek, o maior sempre estava certo de qualquer forma.

Stiles fechou os olhos, se deixando finalmente poder descansar. Derek estava com ele e aquilo era o que bastava.

***

Quando Derek chegou em casa, não teve uma recepção tão boa quando a de Stiles. Assim que Peter soube sobre a chegada de Derek, fez todo o possível para se manter calmo e ter uma conversa decente com o sobrinho, mas o que aconteceu a Cora não podia ser ignorado tão facilmente. Ao ver o moreno passando pela porta do loft como se nada tivesse acontecido foi o suficiente para que ele esquecesse tudo sobre continuar calmo. Apenas poucas palavras entre os dois foram necessárias para que Peter se irritar-se definitivamente.

— Você quase a matou, Derek! Sua própria irmã! Cora ficou inconsciente por quase um dia, quando acordou tinha medo de sair do quarto e lhe encontrar, mesmo eu dizendo que você não estava aqui! Percebe o que fez?! — Peter gritou sem se preocupar se falava alto demais. A indiferença de Derek era assustadora. O Hale mais velho não acreditava que seu sobrinho havia se tornado alguém tão cruel e egoísta.

— Ela me chamou de louco, transtornado. — Derek respondeu sem se alterar. Ele sabia o que tinha feito, mas isso não fazia diferença alguma para si. Amava a irmã e não conseguia acreditar que de todas as pessoas a duvidar de sua sanidade e amor por Stiles, havia sido logo ela. Ela, que ouviu por anos Derek falar sobre como o sorriso e até mesmo todos os movimentos falhos do menor eram perfeitos — Ela disse que eu não amava Stiles de verdade, que tudo era uma obsessão minha.

— Estou considerando concordar com ela. — Peter falou cruzando os braços e vendo o a indiferença de Derek dar lugar à raiva — Convença-me do contrário, se puder. — Debochou vendo o sobrinho lhe lançar um olhar que não teria melhor comparação do que a de um psicopata.

— Eu amo ele, sempre amei. — Respondeu o moreno fechando suas mãos em punhos, mas ainda tentando se controlar, algo que ele não precisava era brigar com seu tio.

— E é sempre o mesmo argumento. — O mais velho suspirou diante daquilo. Já não havia outra saída, Derek havia deixado de ser seu sobrinho bom muito tempo atrás — Nós terminamos aqui, Derek. — Peter decretou surpreendendo o mais novo que achou que aquele seria uma longa discussão — Pode ir, mas não chegue perto de Cora. Ela vai precisar de tempo para se acostumar com você depois do que fez.

Derek olhou de forma estranha para seu tio. Peter sempre fez questão de ser participativo na vida dos sobrinhos e o fato dele não ter perguntado o que ele durante os quatro dias que esteve fora era algo bem incomum.

— Não está curioso? — Derek perguntou não aguentando tanto dúvida e desconfiança em si. Peter lhe deu um olhar de quem não havia entendido e mesmo irritado Derek consertou a pergunta — Não está curioso para saber o que eu fiz nesses quatro dias?

— Ah, fala sobre como, de uma forma surtada, matou um garoto qualquer no estacionamento do shopping e como basicamente sequestrou Stiles o levando para nossa mansão, onde provavelmente, fez muito mais do que seu namorado queria? — Peter respondeu repleto de seu típico tom de deboche. Derek realmente ficou assustado ao ver que seu tio sabia de tudo — Eu não estou nem um pouco curioso e já não sei mais o que faço com você, Derek, sinceramente eu cansei de o defender. Dessa vez você enfrentará as consequências.

Peter falou deixando claro que toda a confiança que tinha em Derek havia se acabado. O moreno ficou parado, sem mexer um único músculo, tudo o que vinha a sua cabeça era que não conseguiria se manter longe de Stiles. Se fosse preso, fugiria. Simples.

***

— Stiles, você está bem mesmo? — John perguntava novamente. Desde que o filho tinha chegado da viagem, quase três semanas, Stiles vinha agido de forma estranha. Mal conversava com o Xerife, passava muito tempo no quarto e só saia quando Derek o acompanhava. Além disso, John já tinha notado algumas vezes em que o garoto chegava bem perto de desmaiar, mas sem isso acontecer realmente. A desculpa era sempre a mesma “É apenas o estresse com as provas finais, pai. Não precisa se preocupar”. John havia deixado de acreditar naquilo faz tempo, mas resolver continuar quieto e olhando de longe para tentar entender melhor o que realmente acontecia. No momento, Stiles mais uma vez perdia o equilíbrio enquanto andava. Seus pés não pareciam querer se mexer como deveriam, por vezes um esbarrava no outro e o garoto tinha que se apoiar nos móveis porque não deixava seu pai chegar perto — Isso já está ficando ridículo, eu vou levar você ao médico! Descobriremos de uma vez o que está acontecendo!

— Não! Se alguém vai fazer isso é o Derek! — Stiles falou se virando para o pai. John olhou de forma estranha para o garoto. Por que Derek tinha que fazer aquilo se John já estava se propondo para tal? — Eu não preciso de você pai. — O mais novo e logo se arrependeu. Os olhos de seu pai estavam cheio de preocupação, mas infelizmente deram lugar a tristeza que ele sentiu ao ouvir aquilo de seu próprio filho — Pai...

— Tudo bem, eu entendi. — John falou indo pegar seu casaco e voltando logo depois com as chaves da viatura. Ele não precisava trabalhar, estava em um dia calmo de folga, mas tudo o que o Stilinski mais velho queria era espairecer. Poder dar um volta, quem sabe encontrar alguns arruaceiros, qualquer coisa para o distrair da dor que sentia.

— Pai? — Stiles chamou recebendo apenas o som da porta batendo. O garoto suspirou arrastando-se até o sofá e se deixando cair nele, não tinha forças para continuar de pé e já que estava sozinho não precisava fingir.

Pegou o celular do bolso e mandou uma mensagem para Derek, o mais velho estaria ali em poucos minutos. Stiles não estava gostando de admitir, mas seu pai estava certo, ele precisava ir ao médico e ver o que estava acontecendo consigo. Uma grande parte da culpa provavelmente era por causa de Derek, o maior apesar de ser carinhoso e gentil, não perdia a brutalidade na hora que estavam juntos. O corpo de Stiles estava repleto de marcas e teve vezes que mesmo o garoto não querendo, Derek acabava o obrigando a passarem mais uma noite dolorosa para o menor como na mansão.

— Stiles? — O castanho ouviu a voz do namorado, mas não tinha força para responder. Apenas esperou que o outro viesse até si, algo que não demorou muito — Está tudo bem?

— Preciso ir ao médico. — Respondeu sem muita convicção — Meu pai está me incomodando muito nos últimos, mas ele está certo. Derek, às vezes eu mal consigo caminhar, todo meu corpo dói e minha cabeça parece estar implodindo.

— Eu não sei se é uma ideia, eu deixo muitas marcas em você, podem entender isso de um modo errado. — Derek assumiu novamente seu tom de voz mais sombrio, tinha se tornado bem comum para Stiles o ouvir daquela forma, ainda mais quando negava algo para o maior — Mas, se seu pai acha que é necessário, podemos inventar alguma desculpa. Não quero parecer um mal namorado.

O moreno pegou Stiles no colo, vendo que o menor não conseguiria caminhar por conta própria, e o levou até seu carro, indo direto para o hospital. Stiles sabia que seu pai havia marcado várias consultas, sempre as adiando porque o filho se recusava a ir, mas agora ele já não podia se dar a esse luxo. Mais uma vez o que o confortava era saber que Derek estava ao se lado.

Não demorou muito para que chegassem ao hospital e logo serem atendidos. Melissa, sempre disposta a ajudar, tratou de acelerar o processo, mesmo estranhando o fato de Derek estar ali e não John, que era quem tanto insistia em trazer o filho. Obviamente que não há nada demais em se acompanhar o namorado, ainda mais quando se trata de ir ao hospital. Mas a reação de Stiles quando Melissa o abraçou, pois já não via há semanas, e o olhar estranho de Derek sobre si eram no mínimo suspeitos.

Assim que o doutor começou os exames, Melissa logo ligou para John. Para Stiles, cada exame parecia mais longo que o outro. Cada vez mais cansativos mesmo que não exigissem esforço algum de si. Já para Derek, a cada exame que Stiles era submetido, seu peito se apertava mais um pouco. O moreno odiava admitir, mas estava sentindo medo. Medo de descobrirem o que aconteceu e ele ser obrigado a se afastar de Stiles, algo que ele não queria nem pensar. Não sentia remorso algum do que fizera, mas sabia que havia sido errado e isso acabaria lhe causando problemas. Derek teve certeza disso depois do que Peter lhe disse.

Seu coração ameaçou falhar quando os exames acabaram e o doutor pediu a presença do responsável pelo Stiles. Sua mente trabalhava em todas as possíveis causas para que ele precisasse de John ali.

— O pai dele é o Xerife, ele está trabalhando, por isso vim acompanhando o Stiles. — Derek explicou da melhor forma que pode, vendo Stiles lhe lançar um olhar em dúvida, mas logo depois pareceu ter entendido a situação, ou pelo menos parte dela.

— Sendo assim, eu acho que não faz mal então. — O doutor respondeu baixo sem se importar que os outros dois na sua frente escutassem.

— É algo muito sério? — Stiles perguntou engolindo em seco e apertando a mão de Derek na sua. O medo de alguma grande doença lhe atingir era o suficiente para o destruir completamente.

— Não, é apenas o estresse de todo dia. — O médico falou sem muitos rodeios. Derek e Stiles suspiraram aliviados. O maior esperava que ele dissesse algo sobre as marcas no corpo de Stiles também, mas nada sobre isso veio — Você precisa descansar mais, Stiles, e se alimentar melhor, isso é algo importante. Se continuar dessa forma pode ficar bem pior.

— Então ele só precisa dormir e comer mais? — Derek perguntou.

— Basicamente. Aqui estão alguns calmantes que você pode comprar se desejar. — O doutor entregou uma pequena lista para Stiles.

Ninguém falou mais nada, apenas se despediram e foram de volta para a casa do menor, mas não sem passarem na farmácia antes e comprarem o que o castanho precisava e pararem em uma lanchonete qualquer, naquele momento ambos estavam com fome e Derek insistia para que o menor comesse. Melissa viu o casal saindo e poucos minutos depois John chegando ao hospital. O policial agradeceu a enfermeira e a pedido do próprio médico que havia atendido Stiles, John foi falar com ele.

— E então? — O Xerife perguntou assim que encontrou o doutor — Meu filho está bem?

— De uma forma geral, não. — Respondeu novamente sem fazer rodeios. John se perguntou se médicos não deveriam ser mais delicados ao darem más notícias, ainda mais aos pais sobre seus filhos — Eu disse a seu filho que o que ele precisava era apenas dormir e comer mais, não é mentira, mas há algumas coisas que achei melhor falar apenas com você.

— Então, fale, já estou aqui. — John disse impaciente. Seu coração batia acelerado. O que seria tão grave que ele deveria saber antes de seu filho?

— Bom, eu vou ser simples: no corpo de seu filho há sinais de estupro. — O médico disse esperando uma enorme reação do Xerife, mas John apenas piscava atordoado. Sua mente custava a aceitar aquela informação, embora ele já tivesse entendido — Acho que já suspeitava disso.

— Não, não mesmo. — John respondeu com sinceridade passando a mão no rosto, tentando fazer com que as coisas tenham um pouco mais de sentido — Eu só tento imaginar quem, Derek parece ser um rapaz bom demais, não acredito que ele tenha forçado Stiles a fazer algo que não queria.

— Eu não estou na cidade há muito tempo, mas fiquei sabendo sobre o caso de Derek quando conversei com a enfermeira Melissa. — O médico falou sentindo o peso de suas palavras e sua óbvia insinuação — É claro que há sempre outras possibilidades e um grande divisor nessas ocorrências. Seu filho era sorridente em um dia e no outro simplesmente deixou de ser. São coisas que geralmente passam despercebidas, mas que se prestar atenção conseguirá descobrir.

A mente o Xerife ascendeu, mas logo se apagou diante da suposição que se formou. Ele não conseguia acreditar, infelizmente não havia outra explicação. Era tudo muito óbvio. Em um dia, Stiles age normalmente, vai para a escola de manhã, sai com Scott e Lydia de tarde e não volta para casa naquela noite. No outro dia recebe a ligação de Derek dizendo que o menor havia brigado novamente com os dois melhores amigos e que dessa vez era muita mais sério, talvez definitivo, e por isso o moreno achou que viajarem seria uma boa ideia. Para que Stiles pudesse clarear sua mente. O Xerife se odiou por não ter percebido nada antes.

— E tem mais... — O médico começou novamente, dessa vez bem mais cuidadoso — O seu filho está grávido.

 


Notas Finais


É isso aí, mais de dois meses provavelmente e eu volto com isso, uma bomba talvez óbvia, mas ainda assim uma bomba. Desculpem? Sei lá se devo ou não pedir desculpas, é só para o caso de alguém querer me matar, mas acho que me amam como amo vocês

Então, beijos e até! Sempre disponível a falar com vocês, eu adoro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...