1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Sterek) >
  3. Reações Inesperadas

História Obsessão (Sterek) - Reações Inesperadas


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oie, vocês vão perceber que escrevi esse cap com muito amor!
Então, desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 2 - Reações Inesperadas


Fanfic / Fanfiction Obsessão (Sterek) - Reações Inesperadas

 

— Eu agradeço o que fez pelo meu filho, de verdade, mas ainda assim bateu em um menor publicamente.  

John dizia para Derek, eles já estavam na delegacia. Depois de Cora ter implorado muito, Derek parou de socar o garoto antes que a situação piorasse, mas a polícia e a ambulância já havia sido chamadas. Quando o Xerife chegou no estacionamento da escola e viu seu filho ainda escorado no lado do jipe, sua prioridade foi ir até ele e ver como estava. O menor não disse, apenas apontou para um moreno que respirava pesadamente enquanto uma moça parecia tentar acalmá-lo. A expressão de medo no rosto de Stiles denunciava a seu pai que aquele homem não tinha agido da melhor maneira e mesmo por estando de costas, John o reconhecia.

Em poucos minutos, o Xerife já sabia de tudo o que tinha acontecido, e apesar de gostar do que Derek fez, ele não poderia sair dizendo isso. Para a sorte do moreno, os três garotos que ele derrubou saíram inconscientes e com apenas alguns cortes.

— Ele não vai fazer de novo, Senhor, eu prometo. — Cora, que ainda estava ao lado do irmão, se pronunciou — Vou fazer de tudo para que ele não perca o controle mais uma vez.

— É bom ouvir isso, mas você deve ir, Derek ficará aqui pelo menos hoje.

Cora ia falar mais uma vez, porém Derek a impediu de continuar pedindo que ela fosse logo atrás de Peter. Obedecendo seu irmão ela saiu da sala do Xerife e se encontrando com Stiles sentado e esperando fora dela. Cora sorriu minimamente para ele, que apenas retribuiu sem jeito, o menor não entendia porque os dois foram gentis com ele. Antes de todo esse problema acontecer, Cora, mesmo não tendo aproximação alguma com o castanho, sempre era gentil com ele e até faziam alguns trabalhos juntos, já que tinham várias aulas iguais.

E agora, além dela, tinha seu irmão, que Stiles levou mais tempo do que queria para descobrir o parentesco dos dois apesar de já desconfiar pela óbvia semelhança entre os dois, irmão esse que acabou o salvando de apanhar na frente de um monte de gente que simplesmente não ligava para ele, mesmo que tenha batido nos outros para conseguir tal coisa. Stiles agora se perguntava duas coisas: a primeira era por que o irmão de Cora que nem sequer conhecia havia o ajudado, e a segunda, por que sentia tanta necessidade em falar com ele por causa de apenas uma pergunta que pode ser feita em qualquer hora. Eram dúvidas simples, mas Stiles sentia que nada mais podia ser tão complicado.

Quando o menor viu seu pai levando seu salvador para o prender, tratou de os seguir e se escondeu quando seu pai voltava a sua sala, sendo chamado logo depois para outra ocorrência. O castanho aproveitou o momento e foi até o maior, que assim que viu a aproximação de Stiles pôs-se em pé rapidamente e arrumou a postura. Derek leu em um artigo que uma boa postura ajudava a impressionar quem se pretendia conquistar, para melhorar ainda mais, cruzou os braços fazendo com que seus músculos se contraíssem, dando um maior volume. A possível primeira impressão que Stiles tivera sobre Derek pode não ter sido a melhor, então o moreno faria de tudo para reverter isso.

— Oi, eu sou Derek Hale, é um prazer. — Derek disse e Stiles imediatamente abaixou a cabeça, seu corpo todo havia tremido pela voz do maior e agora estava vermelho ao notar que tinha gostado tanto da voz de Derek, quanto da sensação que corria por seu corpo.

— E-Eu sou Sti-Stiles. — Com certeza não era o que o castanho esperava, ele tinha a esperança de chegar com a cabeça erguida, agradecer a Derek, ter suas respostas e sair dali antes que passasse vergonha, porque inevitavelmente ele passaria, mas dessa vez venho mais cedo ainda — O-Obrigado.

— Não por isso, eles mereceram. — Derek respondeu ainda torcendo para que Stiles levantasse a cabeça e para que pudesse olhar bem para ele, já que nunca esteve tão perto do menor e com tanta intimidade. Sim, Derek já considerava um simples “Obrigado” como sinal de intimidade, agora ele estava cada vez mais perto de Stiles — Mas você veio aqui apenas por isso?

O menor responderia que na verdade foi ali para saber o que queria, mas achou que seria falta de educação de sua parte agradecer e simplesmente exigir respostas. Em outras ocasiões talvez fizesse, mas agora estava falando com seu salvador, não queria que Derek pensasse que ele era ingrato ou coisa do tipo. Stiles também sentia a necessidade de agradar e impressionar o outro, mesmo que não soubesse disso ainda.

— Na verdade... — Stiles se encheu de coragem e deu um passo a mais para frente, finalmente erguendo seu olhar que se chocou com o de Derek. A pequena encarada de Derek e o sorriso leve que contornou os lábios do maior, logo fez com que Stiles voltasse ao estágio inicial, de cabeça baixa e completamente corado — Que-Queria... — O castanho parou de falar mais uma vez e respirou fundo, tomando fôlego e mais uma vez desejando coragem. Para o moreno, cada pequeno ato de Stiles apenas o provocava mais, como se ele implorasse para que Derek o tomasse para si, Derek não sabia quanto mais tempo aguentaria, já fazia uma enorme força para se controlar e não atravessar aquelas barras de ferro, de qualquer forma que seja, e atacar Stiles ali mesmo — Na verdade, queria poder fazer mais alguma coisa, não acho que apenas um obrigado possa ser o suficiente pelo que fez.

— Acredite, Stiles, é o suficiente. — Derek falou e deu alguns passos para trás se deitando na cama, que era presa na parede, com os braços atrás da cabeça. Ele não se importou com o fato da barra de sua camiseta ter subido e mostrado um pouco de seu abdômen e também não se importou com sua semiereção bem marcada na calça, ele queria mostrar para Stiles e quando viu a rápida olhada do menor pelo seu corpo e logo ele ficando mais vermelho, sentiu que a missão do momento havia sido cumprida — Mas, vá sem o seu Jeep para a escola amanhã, o buscarei na hora da saída.

— Me buscar para o que? — Stiles perguntou tentando manter seus olhos da cintura para cima de Derek, o que não era tão mal já que ele ainda podia ver o abdômen do maior.

— Vai descobrir amanhã, apenas vá sem seu Jeep. — Derek falou e Stiles concordou meio bobo. O moreno não era burro, sabia muito bem o motivo da distração do outro e ficava feliz ao ver que ele próprio era o motivo. Com certeza se aproximar do menor tinha se tornado algo fácil, ele precisava apenas conquistar Stiles, sabia que o pai do garoto seria tão simples quanto, já tinha ponto com os dois — Então, até amanhã?

— Cla-Claro! — Ele respondeu chacoalhando a cabeça, para se livrar daqueles pensamentos indevidos que brotavam em sua mente — Tchau, Derek.

— Tchau, Sti.

O novo apelido dado por Derek fez com que Stiles mais uma vez sentisse seu corpo reagir de formas estranhas e também pensar o que vestiria no próximo dia e se perguntar porque tamanha ansiedade. Enquanto Derek só conseguia pensar que bela vista ele tinha ao ver Stiles lhe dando as costas e caminhando, deixando que o maior tivesse total liberdade de secar o que lhe pertencia.

Já fora da delegacia, Stiles ia em direção ao seu Jeep enquanto via seu pai chegar com mais um detido. O castanho diria que pelas roupas sujas de tinta spray colorida em seu pai e outros dois policiais, o homem detido era mais um “artista da rua”. John fez um sinal para que Stiles esperasse um pouco, ele mandou que os policiais levassem o pichador para dentro enquanto caminhava até seu filho.

— Sabe, Parrish me disse que você entrou escondido, ou ao menos achou que estava, e conversou um pouco com o Hale. — John disse parando na frente de Stiles que revirou os olhos diante da fofoca feita — Stiles, o sobrenome Hale não lhe lembra de alguém, melhor, algo que aconteceu?

— Alguém, sim, Derek e Cora. — Stiles respondeu pegando uma toalha de rosto dobrada dentro de seu porta-luvas e começando a esfregar a tinta que estava no rosto de seu pai — Agora, algo que aconteceu? Definitivamente não.

— Acho que seria demais esperar que você se lembre, ainda era pequeno. — O Xerife falou suspirando em meio a alguns resmungos, Stiles estava exagerando na força.

— Me desculpa, é que não sai. — Ele se explicou pondo ainda mais força e vendo que mesmo assim não adiantava nada — Estou começando a achar que não é tinta, e sim sua própria pele.

— Com certeza, filho, estou virando um arco-íris. — Ambos Stilinski reviraram os olhos ao mesmo tempo — Se lembra daquela família que teve a casa incendiada e boa parte da família morreu? Na verdade, quase todos morreram, sobraram apenas três.

— Aquela família que tinha uma mansão na reserva? — Stiles perguntou e seu pai confirmou — Qual era mesmo o nome deles? Hale, não é? Mas o que isso tem... Entendi. — O castanho falou ganhando uma revirada de olhos de seu pai — Então, Derek e Cora são os sobreviventes?

— Derek, Cora e Peter, que é o tio dos dois. — John explicou para seu filho que ainda olhava para o horizonte, provavelmente sem entender o que seu pai queria com tudo aquilo — Stiles, eu gosto do Derek, conhecia toda a família dele, o conhecia antes dele surtar.

— Como assim “Surtar”? Ele tem algum problema sério? — Stiles perguntou franzindo a testa, agora mais que nunca queria se aproximar do Hale de olhos verdes e descobrir os segredos que ele escondia.

— Transtorno de raiva e mais algumas coisas que não conseguiria lhe explicar, a questão é que Derek pode não ser uma pessoa com quem se tenha uma amizade estável. — O Xerife dizia tentando falar da melhor forma possível que Stiles devia se manter um pouco longe do moreno — Ele pode vir a ser perigoso, se Cora não tivesse o parado, Derek acabaria matando aqueles garotos. Eu não quero arriscar sua segurança, então obedeça seu pai pelo menos essa vez.

— Então, se eu te dissesse que já marquei de encontrar Derek depois da escola, amanhã? — Stiles perguntou arrumando o uniforme do pai — Assim, hipoteticamente.

— Eu hipoteticamente ficaria muito bravo, mas não o impediria, apenas pediria para que tomasse cuidado e que qualquer coisa estranha que Derek possa fazer, eu devo ser chamado imediatamente. — John falou retirando as mãos de Stiles de si — É claro, hipoteticamente.

— Você já percebeu que na verdade é real, né? — Stiles perguntou com receio e recebeu mais uma confirmação de seu pai — Ah que bom, é que eu fiquei meio na dúvida se tinha ou não notado, porque ficaria estranho eu ir como se você tivesse deixado, quando na verdade não tinha, já que achava ser uma hipótese e terminaria bravo comigo, enquanto eu ainda ficaria sem entender, já que do meu ponto de vista, você realmente tinha entendido e...

— Stiles, tudo bem, para. — O Xerife disse cansado do falatório de seu filho — Vai para casa, e espera eu chegar, vou parar para comprar nosso jantar e em menos de uma hora estou lá.

— Tudo bem, vou estar esperando. — Stiles entrou no Jeep dando partida no veículo — E pegue algo saudável, não quero você mal depois.

— Eu sou o Xerife de Beacon Hills, posso comer o que quiser. — John reclamou para seu filho.

— Obviamente, pode comer o que quiser dentro do que eu deixar. — Stiles rebateu deixando seu pai com uma cara emburrada enquanto caminhava de volta para dentro da delegacia — É bom levar uma salada, Senhor Xerife!

***

A manhã do dia seguinte não começou tão bem para Derek, quanto começou para Stiles. O Hale, teve que aguentar seu tio lhe dando sermões e um monte de papelada antes de sair da delegacia, além disso, Derek não teve sua seção matinal e diária de homenagem ao Stiles, o que certamente era a pior coisa para ele no momento. Dormir sem ter a foto de seu garoto a seu lado como de costume, foi algo horrível, e o fato de sempre ter sonhos impuros com o castanho, tornava a situação mais infernal possível. O que o consolava um pouco era saber que teria um encontro com Stiles de tarde, e que tal encontro poderia lhe render oportunidades de tocar locais que sempre quis. Derek sabia, ele estava se adiantando, mas quem não ficaria ansioso para ter o amor de sua vida, finalmente para si e somente.

Mais uma vez, ele se empenharia em impressionar o menor e independente de como as coisas seguissem, Derek tinha certeza que aquele encontro não terminaria sem antes ter o beijo tão desejado de Stiles, mesmo que avançasse algumas etapas para conseguir tal coisa.

Assim que Derek foi deixado no loft por seu tio, que voltaria ao trabalho, o moreno aproveitou a solidão e correu para seu quarto, entrando, trancando a porta por garantia e já caindo desnudo na cama, pegando uma das várias fotos que escondia dentro do criado-mudo. Desta vez, ele resolveu pegar uma em que Stiles estava corado, ele usaria aquela foto para se lembrar das feições do menor no dia interior e imaginar as expressões que Derek o faria ter quando finalmente fizessem amor. Pode até parecer estranho, mas Derek nunca se referiu aquele ato como sexo, ou transa, sempre foi “Fazer amor” porque aquela era a expressão exata para o ato que declararia o amor de Derek por Stiles e vice-versa.

Enquanto Derek se masturbava e gemia o nome de Stiles, o mesmo, do outro lado da cidade já se dirigia para a escola como passageiro de seu pai, totalmente alheio ao que o moço de olhos verdes, que permanecia em seus pensamentos, fazia para ele. A verdade é que Stiles foi dormir pensando em Derek, sonhou com ele e acordou pensando nele. Mas há uma diferença, o sonho de Stiles não foi nada sexual, ele estava apenas junto do maior e de certa forma, apaixonados. Ele não conseguia entender porque sonhar isso com alguém que havia acabado de conhecer. Mesmo assim, Stiles não podia negar, nos poucos minutos que ficou na presença de Derek, seu corpo reagiu de uma forma completamente rebelde, ainda mais quando o moreno mostrou mais do que devia. O cérebro de Stiles insistia em dizer para não olhar, mas seus olhos simplesmente não obedeciam sua vontade. A voz grave e ainda assim extremamente atraente, somada a postura dominante de Derek, fazia com que Stiles se perdesse dentro de sua bolha de pensamentos pervertidos, que internamente implorava para que o moreno lhe dominasse.

Foram com os pensamentos um no outro que o dia passou, e quando se deram conta, já estava na hora de se encontrarem. Derek não podia estar mais feliz, enquanto Stiles tremia por nervosismo. O sinal bateu indicando finalmente que a última aula do dia havia terminado, Stiles queria correr para não deixar Derek esperando, mas não queria suar então acabou resolvendo andar um pouco mais rápido, já que a caminhada normal não o satisfaria.

Lydia e Scott estavam em seu encalço, depois que souberam do que aconteceu, não deixariam mais o menino sozinho. Assim que chegaram ao estacionamento, notaram um certo alvoroço por parte dos outros estudantes e também foram checar. Para a surpresa de Stiles, todo aquele movimento era por causa de Derek com uma jaqueta de couro e óculos de sol estilo aviador, que esperava em um Camaro preto Stiles. Quando Derek notou Stiles, deu mais uma vez um leve sorriso, sorriso esse que fez com que o coração do menor acelerasse ainda mais. É neste momento que Stiles agradecia por não ser um personagem de desenho animado, pois todos veriam seu coração saltando do peito.

Stiles se assustou ao sentir algo segurando sua mão, mas logo percebeu que era Derek quem fazia isso, o castanho se perguntou por quanto tempo ficou babando, pois, o maior se aproximou dele sem sequer que o notasse. Derek voltou a andar em direção ao carro puxando Stiles consigo, o moreno fez questão de abrir a porta para seu garoto que apenas ficava mais vermelho. Quando Stiles entrou e Derek fechou a porta, ele deu a volta no carro e antes de entrar observou bem cada rosto curioso voltado para eles, inclusive os melhores amigos do Stilinski, que estavam tão confusos quanto o resto da escola.

Foi ouvindo cochichos de pessoas próximas já começando a espalhar o boato de que ambos, Derek e Stiles, eram namorados, que o maior finalmente entrou no carro dando a partida, deixando para trás qualquer um que já tenha posto os olhos e desejado o que era dele.

 


Notas Finais


Então, quero saber de vocês, podem falar.
Viu só, muito amor nesse cap.
Uma pergunta, como vocês acham que está minha narração? É que geralmente narro pelo ponto de vista do personagem e não de um ponto de vista deste modo de agora, preciso saber se estou indo bem.
Bom, eu acho que é isso, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...